Arcabouço de sentimento. escrita por Rennê


Capítulo 4
" Desta vez eu já vesti minha armadura"


Notas iniciais do capítulo

Escrevi escutando "Na sua estante " Então saiu meio melancólico e dramático.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487875/chapter/4

O jantar correu tudo normal e para felicidade da Dora o campeão de hogwarts foi da lufa- lufa. O apanhador e monitor Cedrico Diggory do 6º ano. Bom pelo menos não foi ninguém da Sonserina. Os outros campeões Fleur D. e Victor K. porém houve um outro campeão, para surpresa até de Dumbledore Harry Potter, o menino que sobreviveu foi escolhido, depois de tantos murmúrios fomos para dormitório.

Pelo menos nada de Angelina Johnson para se mostrar destemida .

Não pude esperar até o dia seguinte para contar as novidades para Dora, na sala comunal peguei uma pergaminho, minha pena e um tinteiro e comecei a escrever:

Dora,

quantas saudades, está indo tudo bem na minha vida. As aulas estão bem puxadas já comecei a ter aula de feitiços não verbais estou indo muito bem. Enquanto D.C.AT o professor é o Alastor Moody, como já havia me avisado bom ele é rabugento, mas já aprendemos algumas coisas...

Bom, hoje foi o sorteio para vê quem seria os 3 campões do torneio e para sua alegria foi um lufano ! Porém Harry Potter, da grifinoría também foi sorteado. Não entrarei em detalhes pois o profeta com certeza ira contar, mas foram 4 campões .

Obs: Manda um beijão para mamãe e papai e cuide deles.

Beijos da sua adorável irmã .

IT

A verdade é que a partir do dia em que os gêmeos envelheceram uns 50 anos, os dias passaram rápido ao menos tentei obrigá-los a passar como se não fizesse diferença. Tenho evitado Fred, fazemos algumas disciplinas juntos porém antes de bater a campa saio correndo. Tenho andado muito na companhia de Mione e Rony, mesmo o ruivo sendo um bobo, coitado do Harry eles brigaram por besteira e no meio da guerra a pobre Granger ficou. O profeta diário tem atacado Potter em quase todas suas edições e na escola apoiaram o Diggory, o que torna o menino que sobreviveu um "Vilão".

Acordei um pouco mais tarde naquela manhã chuvosa de quinta, era quase 11:00, só teria aula depois do almoço, então tomei banho e desci com um material para estudar na sala comunal, já que quase todos os alunos estariam em aula . Sentei em uma mesa voltada para uma janela, dali tinha uma visão incrível do belos campos de hogwarts. Já estava terminado de revisar poções, quando uma mão tampou meus olhos, uma mão pesada , firme e fria... Respirei fundo e disse:

– Fred Weasley . - Disse melancolicamente, foi como se uma enxurrada de lembranças tivesse sido jogada contra mim como uma balaço em meu abdômem algo que parecia uma vida que não era minha, passou diante de mim.

– Quase isto... - Disse insatisfeito e rindo.

Era George, deu para reconhecer pois o sorriso de ambos os gêmeos eram diferentes. Do Fred sempre foi mais largo e doce, de George menor e debochado. Me senti aliviada.

– Oi George.

– Oi Incah, já faz tempos que não lhe vejo, pelo menos raras vezes estás no jantar e as aulas que assistimos juntos você me trata como um sonserino.- Ele disse me analisando dos pés a cabeça.

– Sabe como é o nome disso?– Perguntei o encarando, mas sem demoras respondi. -Estudo.

– Serio? Para mim era Fred Weasley. - E o sorriso voltou ao seu rosto.

Pronto era outro balaço acertado em mim, bem no meio do meu tórax agora. Depois dele ter percebido que não havia resposta o ruivo continuou:

– Não se esquenta, não estou lhe espionando, só que não sou cego, e por mais que seja difícil achar um erro em sua conduta eu sei qual sua fraqueza. - disse pegando minhas mãos. - Difícil saber que algumas pessoas desarrumam nosso coração e não se importam com ele.

– É... Talvez seja por ai, um amor que termina antes de começar, sem que permitamos que coisa ou outra aconteça.

– Não existe isto, amor começa e embriaga nosso ser e impregna nossa alma e só larga quando você quer que ele devolva seu coração, largue sua alma e caia fora. Seu coração continua embriagado pelo meu irmão teus olhos não negam que a verdade seja esta.

– Vejo que não é só eu que ando embriagada senhor Weasley. - nostalgicamente respondi.

Naquele momento o George que conheci mudou, não era o garoto brincalhão mais alguém que conseguia enxergar algo que o besta do irmão dele não via. Agora isto seria bom ou ruim?

Ele puxou meu braço e me abraçou, sentir emanar dele um cheiro de menta, flor de laranjeira com um toque de bergamota. Ele ainda estava com sua roupa de dormi, era extremamente macia, ele se afasto me olhou como se estivesse hipnotizado, seus olhos verde-caramelo brilhavam.

– Não se esquenta seu segredo está guardado e lacrado, levarei para meu tumulo. - Ele piscou.

– O seu meio segredo também está. - Alguém estava chegando, olhei em direção ao buraco onde ficava o quadro da mulher gorda.

Eu me joguei no sofá, não demoro muito e apareceu um garoto pequeno e loiro. Se direciono ao ruivo e cochicho ao algo bem baixo para ele" Lino Jordan pediu que vá correndo pois aquela pessoa vai começar aquilo." Ele riu cinicamente e veio em minha direção e se abaixo para ficar na direção dos meus olhos e resmungou:

– Tenho que tomar banho e ir, podemos ir a hogsmead juntos no sábado se quiser, prometo que Fred não vai conosco. - Deu um beijo em minha testa e saiu correndo para a escada.

Olhei para o relógio e tinha que ir almoçar . Desci as escadas existiam vários grupinhos de pessoas rindo e falando alto e brincando com feitiços, com certeza Filch estava ocupado de mais para fofocar para algum professor e pedir suspensão para eles. Quando desci os últimos degraus percebi o motivo, alguns alunos soltaram bomba de bosta e lá estava o zelador resmungando e querendo castigar eles arrancando o fígado de quem fez aquilo. Dei um balão e entrei no salão, me deliciei com um pedaço de pernil e arrematei vários pedaços de pudim, após tomar ultimo gole de sulco de abobora passei no corujal para vê se Ártemis já havia voltado, havia mais de mês que respondi a Dora e ela nunca demorou para a responder e mandar minha coruja voltar, então era de se estranhar. passei por corredores escuros e vazios ate que quase no corredor da sala de transfiguração vi um gêmeo encurralando alguém na parede, era Fred e Angelina, fingi que não tinha visto e prossegui caminho. Professora McGonagall já estava na sala quando cheguei ela me olhou e perguntou:

– Não lhe vejo treinando com o senhor Weasley, não aceitou meu conselho?

–Sim, mas vamos começar a partir da semana que vem - Menti.

Ela fingiu que não havia ocorrido nada e aos poucos o resto dos alunos foram chegando. Quando Fred entrou ela o chamou.

– Senhor Weasley. - disse secamente.

– Professora, não fiz nada desta vez.

– Bom então não é bom sinal - Ela retrucou. - Comentei com a senhora Tonks que não os vi treinando ela disse que começariam a treinar a partir da semana que vem, espero que mantenha sua palavra.

– Sim senhora vai ser um prazer. - Ele disse me olhando .

– Então vá se sentar, era só isto, por enquanto.

Ele me olhou e disse:

–Vamos treinar a partir da semana que vem depois conversamos dia e horário.

– Ok. - Disse secamente.

Quando Lino e George chegaram, o moreno sento do lado de Fred e o outro me olho e pergunto:

– Me concede a honra de sentar ao seu lado?

– Se você consegui me acompanhar. - Rimos

Lino não perdeu a chance:

– Então é assim já está com o outro Weasley, cuidado George ela é muito volátil logo estará com Rony ou te trocara pelo Percy que mais combina com ela.

–Vá a merda Lino . - Eu e os gêmeos berramos.

Logo professora nos corto e iniciou a aula. Discutimos as Leis de Gamp "1ªexceção: "a Comida"; ela pode ser convocada se a pessoa souber onde achá-la. Em meio a isso a comida pode ser transformada e aumentada a sua quantidade; porém, não pode ser produzida comida do nada". Ela ia dizendo.

Antes do termino da aula ela deu um aviso, que vamos ter um tradicional baile de inverno, véspera de natal, um momento de distração e para conhecer pessoas novas. Confraternização com a outras escolas e que deveríamos logo providenciar nossos acompanhantes a aula acabo e tinha um horário de poção fui acompanhada dos garotos e ao chegar lá sentou eu e Fred, Lino e George.

– É realmente ela é muito volátil- George cochicho para Lino.

– Os antigos amores sempre voltam uma hora ou outra- Fred disse passando seu braço pelos meus ombros, com a outra mão pego um pedaço de pergaminho e sua varinha e disse - FLOX - O pergaminho se transformo e uma bela flor azul e me deu.

– Cuidado com Angelina, ela pode querer me matar. - Olhei para George e ri.

Peguei a flor e pus em minha mochila e ele disse:

– Angel não precisa ter ciúme pois não namoro com ela. - Ele me olho de forma como se quisesse dizer " Ela só é um passatempo "

– Não é por enquanto né. -Lino corto o silêncio.

– E ai Incah já se decidiu com quem vais ao baile?- George disse.

– Ninguém me convido, e como vai ser véspera de natal, teremos que passar feriado aqui e gostaria de ir para casa, mas vamos vê até lá. - Disse medindo cada palavra.

– Ou seja, " me convidem, me convidem" foi isto que quis dizer né?

– Lino, até final do ano vou lhe amaldiçoar, que tal com um crucio?- Maleficamente sorri.

Snap entrou na sala com seu humor mortificante como sempre e como um dragão cuspindo fogo disse:

– Abram o livro na pagina 43, fação em dupla a porção Mata- Cão.

Eu e Fred fizemos, me surpreendi com a facilidade que ele tem em porção, não sei como ele conseguiu N.O.M.S (Niveis Ordinários da Magia) tão baixos. Quando Snap passo por nos entorto a boca e disse:

– Senhorita Incah, você não deve se meter com pessoas assim- Disse fitando Fred.- você consegue fazer a menos pior porção da turma e essas pessoas se escoram feito parasitas. Perceba que existem pessoas melhores para montar dupla. -Apontou para os Sonserinos.

– Mas. O F...- Ele me cortou

– Peguem suas poções em frascos e ponham em minha mesa. Para amanhã o senhor Fred Weasley deve trazer 30 centímetros de pergaminho explicando o uso do Acônito. Fred pôs a porção no frasco e eu disse:

– Eu vou falar para ele que você que fez a maior parte, que preparo muito bem a poção.

– Não perca seu tempo, já estou acostumado. - Ele disse segurando minha mão;

– Mas foi... - tentei falar.

– Já lhe disse para deixar para lá, pelo menos pude ficar um tempo com você.

Aquilo me fez sorrir.

– Então deixa eu lhe ajudar a fazer este trabalho. - Disse enquanto tentava me soltar dele.

– Ok, após o jantar na biblioteca. - Finalmente ele me largou.

Ao sair da aula fui para sala comunal, encontrei Gina no caminho.

–Fred já te chamo para baile? - Disse de forma inquisitorial.

– Ah, não ele vai com a "Angel" . - Ironizei.

– Ah não, ontem na sala comunal enquanto ele testava as "vomitilhias" escutei Lino dizendo que Angel estava dando bola para o monitor-chefe da corvinal e Fred disse: "Espero, só assim ela larga do meu pé."

Aquilo não mudou em nada o que pensava a respeito, acho que segui o George disse a respeito do amor ir embora " só larga quando você quer que ele devolva seu coração, largue sua alma e caia fora" Mesmo assim mudei assunto.

– E Harry, será que vai te convidar?

– Provavelmente não, ele gosta da Chang, quero estrangular ela. Tenho que fazer alguém me convidar pois só posso ir se houver convite.

Chegamos a quadro da mulher gorda e disse a senha " Asas de hipogrifo" e entramos.

Me joguei no sofá e fiquei olhando para lareira. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episódio será o baile :) Quem será o parceiro da Incah?
—Fred.
— Lino.
—George.
—Alguém desconhecido
HAHAHAHHA surpresas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcabouço de sentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.