Arcabouço de sentimento. escrita por Rennê


Capítulo 1
Prímicias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fanfic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487875/chapter/1

E as férias acabavam como de costume pai me acordou cedo, dei uma ultima arrumada no malão me despedi de todos com exceção da ninfadora, bom sabe como são irmãs... O problema é que me vejo tão diferente dela, todos dizem que sou a personificação da coruja “ Uma ave da noite, letal cruel, destemida e consigo perceber as coisas através do escuro” bom a ninfadora já e atrapalhada, palhaça e uma auror a admiro por isto. O problema não é que não a ame, é que ela nasceu como metamorfomaga e digamos que eu não. Abri a porta iam me levar de modo trouxa para estação, olhei para ela, bom eu não aguentei me joguei em seus braços.

– Eu gosto de você apesar de nossas brigas. – Sabia que so aquele abraço me faria sentir bem para poder parti e concluir mais um ano.

– Brigas? Que brigas? – Ela sorriu.

– Eu vo estudar ao máximo para ser uma auror como tu és! – Disse decidamente.

– Ok, vamos trabalhar juntos então general! – ela bateu contingência.

– Adeus. – Olhei para aquele sorriso e fui para carro do papai.

Cheguei cedo na estação, dei um beijo no meu pai e na minha mãe, subi no expresso, escolhi uma cabine vazia, sentei, abri minha bolsa e peguei meu livro comecei folhear. Quase na hora da partida abriram minha cabine, não olhei quem era continuei lendo.

– Ah, desculpa.

– Pensava que a cabine estava vazia. – Eram duas pessoas e eles se complementaram.

Olhei, era os gêmeos Weasley. Bom poucas vezes falei com eles, mesmo sendo do mesmo ano que eu.

– Oi. – Disse sem muita vontade.

– Vamos ficar aqui.

–O resto do trem está cheio, algum problema Incah Tonks?- Disseram de certa forma gentil.

– Sem problemas – Sorri.

Eles ficaram na de deles conversando ou melhor arquitetando algo que não me interessei, sem querer comecei a encarar o gêmeo que estava bem na minha frente. Ele percebeu e disse:

–Não precisa me engolir com seus olhos sei que sou irresistível, tomei a parte da beleza do George entende? – Sorriu cinicamente.

Logo o irmão falo:

– Isto é o que tu pensas, mas não é o que a mamãe me diz.

Logo fiquei vermelha e eles perceberam.

– Não precisa ficar tímida, nos conhecemos faz anos... Certo? – Fred disse sorrindo.

– Ok, mas estava observando o tempo que estudamos juntos e mau nos falamos. Não que faça diferença pois vocês são da turma da bagunça e digamos que eu sou dos “ nerds ” . – Disse tremendo, não sei o motivo de estar nervosa.

– O chato disso é que nunca você nos passou cola... – Rimos juntos.

–Bom não querendo corta o romance inicial dos pombinhos mas irei atrás do Lino. Vamos Fred?- Ele se levanto e foi saindo.

–Ah não, eu vo ficar e continuar arquitetando aquele nosso plano, o detalhe que falta. Vai lá e trás ele!

Irmão olho maliciosamente, consentiu com a cabeça e saiu.

O fitei, ele olho nos meus olhos e me falo:

– Posso te perguntar uma coisa?

Pronto quase desmaiei.

– Você sempre é a primeira a sair da sala comunal pela manhã e a ultima a subir, qual seria o motivo?

Perdi a alegria. Queria me enfiar em um buraco.

– Estudo, quero ser uma auror como minha irmã. - Respondi sem demoras.

–Você é corajosa e muito certinha... Combina com seu estilo.

–Quais seus planos quando saíres de Hogwarts?- Perguntei audaciosamente.

–Montar uma loja de logros. - Ele respondeu de um jeito maroto.

–Combina com seu estilo Weasley. - Desdenhei;

– Que isto senhorita Incah Tonks, me chame de Fred.

– Então me chame de Incah, apenas. – Disse desajeitadamente.

Conversamos por um bom tempo, ele me explico o plano dos lougros e eu falei um pouco da minha vida. Logo o outro gêmeo apareceu, junto com outro menino um pouco mais baixo que o ruivo, reconheci era o Lino!

–Olá Fred vejo que estas e boa companhia. Incah, como foi as férias?

– Foram ótimas Lino, consegui desenvolver meu patrono a Ninfadora me ensino, e aprendi outros feitiços entre Legilimens e você? – Gostava do Lino sempre me arranco boas risadas;

– Nem irei comentar pois perto das suas obtenções o que fiz foi meramente besteiras.

–Então que dizer que a futura auror sabe tudo isto, mas tudo bem deixa a decorrer do ano mostraremos nossas astucias...

–Mas incah, qual motivo de estares em companhia do senhor Weasley, está havendo algo que não sei?

– Ah Lino, vá se ferrar! Entre eu o Fred não existe nada. – Disse firmemente .

– Mas e aquelas juras de amor que fez a mim agora há pouco, não valem de nada? – O gêmeo disse sordidamente.

Eu ri, como em tempos não ria era legal está com eles, nunca me senti bem, feliz, alegre com outros... O resto da viajem passo voando, e digamos que me esqueci dos livros e fui viver um pouquinho. Quando chego a hora de nos vestimos peguei minhas vestes e fui para o banheiro. Quando voltei a porta da cabine estava entreabertas e escutei meu nome.

–Então é isto Fred você mau converso com ela e já está afim de ser mais intimo é ?- Lino indagou.

– Bom digamos que ela é desafiadora e gosto disto. -Ele disse sem delongas.

– Como você diz isto depois do que houve nas férias Fred?- George comento.

– O que houve? Vocês não mencionaram nadas nas cartas. –Lino berro.

– Digamos que o senhor Fredoca aqui, conheceu uma trouxas... Ou melhor nos conhecemos e ele tiro a virgindade de duas;

–wow!!!!! - Lino se desespero.

A está altura bobamente achava ele simpático e bom quem sabe o futuro né? Desesperei-me e entrei tropeçando na cabine, eles me olharam assustados e mudaram de assunto. Também não puxei outro, logo chegamos no castelo e me dispersei na multidão, corri para o monitor e perguntei a senha, disse que precisava me deitar, que estava meio mau, ele quis me forçar a ir para ala hospitalar, mas logo disse que só precisava descansar

Cheguei no dormitório tudo estava igual, como estava com roupas na minha bolsa de mão logo tomei banho, aquelas toalhas eram tão incríveis tinha que algum dia agradecer aos elfos e me deitei, continuei lendo. Aos poucos as outras garotas forão chegando e senti meu estomago se revirar. Como conhecia onde era a cozinha logo troquei de roupas ( o malão já estava lá) e desci, a sala comunal da Grifinória estava cheia, dei alguns sorrisos e acenos e sai. Chegando lá comecei a fazer cocegas pêra que logo se transformo e maçaneta. Porém não foi preciso abrir pois um garoto destrambelhado saiu correndo e me empurro. Me esparramei no chão . Ah que droga passei a mão na cabeça e turvamente vi um ruivo saindo de lá .

– Incah, incah, incah você esta bem? Foi sem querer. –Ele disse que um tom preocupado e me levanto.

–Estou, o que você faz aqui?- disse ainda meio tonta.

– Vim buscar um cerveja amanteigada para comemorarmos o torneio tribruxo!

– Há? Escutei bem? Torneio tribruxo?

–Sim, você nã estava o jantar? Tentei lhe procu... cof cof Não lhe vi... O diretor anunciou que o troneio tribruxo vai ser sediado aqui em hogwarts que vamos ser concorrentes da durmstrang e beauxbatons.

– Não, estava querendo me deitar, vim buscar algo que agora estou com fome...

– Ah, quer minha companhia? – Ele disse cavaleiramente.

– Bom se não for te atrapalhar. – Disse secamente.

Entramos e os elfos vieram perguntar se poderiam fazer algo por nós, pedi um pouco de pudim e cerveja amanteigada. Fred não pediu nada, só fico me observando enquanto comia.

– Você é diferente. – O ruivo, disse-me sorrateiramente.

– Isto seria bom? – Indaguei.

– Sim, gosto de eniguimas, e você é um.

– Qual seu verdadeiro interesse em mim? Disse de modo calculista.

– Te fazer rir. – E me deu um longo sorriso.

Retribui o sorriso, olhei para o relógio e já passava das 23:00.

– Vamos não quero ser suspensa antes de começarem as aulas, sem falar que se me pegarem como você todo a minha moral vai por água a baixo. – Disse lentamente.

– Imagina quando descobrirem que o rei desta escola esta andando com a garota da biblioteca metida a nerd. – Disse de forma ofensiva.

Parei no corredor e ele se viro e me encaro com cara de “Quem é metida aqui” puxei a varinha e o azarei, bom na verdade ele se defendeu. Rimos e continuei caminhando, ele puxo meu braço e disse:

– O que pensa que estava fazendo? E ainda iria sair ilesa? – Ele foi se aproximando e me giro para parede mais próxima e me encurralo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, teve que ser chatinho para poderem entender mais tarde outras coisas! Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcabouço de sentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.