Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 20
Hiato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/20

RennanSwift: Oi pessoal! Tudo bem?

Para mim, nem tanto.

Nunca pensei que colocaria uma de minhas fanfics em hiato. No entanto, é isso que venho fazer hoje para vocês. Na verdade, se trata mais de um cancelamento da fanfic por tempo indeterminado. Podemos voltar a escrever Coincidências algum dia? Podemos. Mas se voltarmos a escrever, os capítulos não serão publicados até que a fanfic esteja finalizada, com o último capítulo em mãos, o que não deve acontecer até o ano que vem.

O fato é que eu e Raphael estamos sem tempo para escrever; ele mais do que eu, devo dizer. Raphael está estudando para provas muito importantes e ele está sem tempo para se dedicar a fanfic, tanto que tivemos uma conversa acalorada, como eu não poderia escrever a fanfic sem ele e ele simplesmente não possui tempo o suficiente para escrever Coincidências, decidi que seria mais digno cancelá-la até que as coisas se acalmem.

Temos um capítulo meio caminho andado e poderiamos facilmente terminá-lo até o fim do mês e postá-lo dizendo que postaríamos o outro logo que pudéssemos; no entanto, esse "logo" poderia demorar até outubro, sem falar que eu não acho nem um pouco justo que vocês fiquem na expectativa de capítulos que não virão, isso não é certo para mim! Para mim, leitores não deveriam esperar tanto para ver suas fanfics atualizadas, e como escritor, ver que menos da metade dos capítulos da fanfic foram lançados no último ano é uma decepção para mim. Acreditem, estou de coração partido enquanto escrevo esse post.

Tenho um carinho INACREDITÁVEL por Coincidências e gostaria muito de ver a fanfic finalizadas, até porque eu e o Raphael possuíamos um final incrível em mãos, mas que não poderá ser trabalhado no momento.

Enquanto espero até um dia em que Rapha esteja mais livre para escrever, vou me dedicar a outros projetos pessoal... Quem me acompanha sabe que lancei um livro fantasia no último mês, A Luz de Cada Mundo, e pretendo escrever outro até o ano que vem, além de uma continuação deste último...

Enfim, gostaria de agradecer pelo carinho extremo de vocês, e até o ano que vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.