Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 1
Estrelas Cadentes


Notas iniciais do capítulo

HikichiUchiha: Essa fanfic é uma grande experiência pra mim. No começo era só uma coisa maluca da minha cabeça, mas depois coloquei em prática. Depois de um pequeno pedido de capa, meu amigão Rennan Swift pediu pra ser co-autor e eu aceitei. E desde então, essa fic tem gerado pra mim grandes experiências, muitas risadas e além de tudo, poder escrever com uma pessoa que em alguns aspectos tem gostos distintas de mim, e esse é o resultado de todo nosso esforço.
Pela primeira vez dois meninos estão trabalhando em uma fanfic SasuSaku, espero que gostem do resultado.
RennanSwift: Vou ser bem mais breve que o Hikichi pessoal porque ele se animou demais ok? kkk É a primeira vez que colaboro em uma fanfic e eu queria agradecer a todos que tiraram um tempinho para ler o nosso esforço no mundo das fanfics. Essa é a minha 6ª fanfic, a 5ª que lanço e minha 3ª SasuSaku, e eu espero que todos gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/1

Sakura Haruno é uma mulher carinhosa, divertida e irritante e um pouco atrapalhada. Ela saiu de sua cidade natal (Konoha) para morar nos Estados Unidos em busca de trabalho. Seus pais morreram a mais de um ano por causa de um câncer, deixando apenas de herança uma casa e 150.000 dólares para que ela se manter.

A menos de duas semanas ela se mudou para Hollywood, quando uma de suas amigas disse que tinha uma vaga para secretária em sua empresa. E partir de agora ela conhecerá uma nova vida. Trabalhando como secretária na empresa Yamanaka e estudante de medicina.

Sasuke Uchiha é um homem frio, sério e inteligente. Sendo ele o dono de uma das maiores concessionárias dos Estados Unidos, Sasuke raramente admite brincadeiras. Seus pais morreram assassinados a mais de dois anos, deixando uma empresa nas costas do Uchiha. Ele tem um irmão mais velho chamado Itachi, que depois do acidente virou sua única familia.

Com uma mente escura e sombria, Sasuke possui muitos segredos guardados em sua alma, e no seu coração...

— Ai Meu Deus, to atrasada! – Disse quando vi a hora no relógio de parede. Levantei da cama em um pulo e fui pro banheiro tomar um banho rapidamente. Enrolei-me na toalha e escovei os dentes o mais depressa possível. Desci as escadas da minha casa e peguei uma maça na mesa e, quando eu abri a porta e fiquei deu um passo para fora, percebi que estava de toalha... O meu vizinho de 20 anos do meu vizinho cortava a grama e assoviou ao me ver só de toalha.

Fiquei vermelha na hora... Entrei pra dentro de novo e logo subi as escadas correndo para botar uma roupa descente. Blusa preta com mangas e uma saia rodada, típico de secretarias. Logo sai de novo, e mesmo vestida o meu vizinho ficou me encarando. Vi um taxi e dei sinal pra ele, logo entrando

— Toca pra , e o mais rápido que puder! – Eu disse enquanto pegava o celular da bolsa e vi algumas mensagens de Ino. Ela estava uma pilha e ia me matar por me atrasar em um dia importante como aquele. Peguei o meu fone de ouvido e coloca para tocar XO (Beyoncé) e cheguei depois de uns 15 minutos. Paguei o táxi e corro para dentro da empresa. Espero o elevador e avisto uma pessoa correndo na minha direção.

— Senhorita Haruno, eu estava te procurando — E para no meu lado ofegante e coloca as mãos no joelho para recuperar o fôlego.

— O que foi agora Shikamaru? – Disse com a mão na cintura e irritada. Aquela cara realmente me irritava.

— A Ino já ta uma fera com você! Os sócios não vão esperar mais e eles deram apenas dez minutos pra você chegar.

— Ta e isso foi a quanto tempo?

— Oito minutos atrás — Arregalei os olhos.

— Quer dizer que eu só tenho dois minutos? Ai meu pai! — Nesse momento vejo o elevador abrir e adentro nele, Shikamaru segura a porta antes que eu possa “fugir”.

— Sala 304. — Apenas aceno com a cabeça e a porta se fecha. Alguns segundos depois a porta abre e eu comecei a correr pelos corredores como se tivesse fugindo da policia.. Porém, perder meu emprego seria algo bem mais assustador. Bati na porta e escutei um “entre”. Obedeci e todos se levantaram.

— Então senhores, Haruno Sakura, a minha secretária muito bem atrasada chegou, podem se sentar que a reunião começará a partir de agora. – Ino disse se sentando também. Todos os olhares em cima de mim, sob pressão extrema, era que nem estar num depoimento para a policia: Tudo que eu dissesse poderia ser usado contra mim, de forma positiva na minha carreira ou não...

— Bom dia! — Eu cumprimentei todos em alto e bom tom. Não obtive resposta como já imaginava — Como todos já devem saber, nossa empresa apresentou sérios problemas em relação à distribuição dos nossos produtos. E como devem saber, somos nós que precisamos, também, distribuir os alimentos em lojas grandes daqui dos Estados Unidos. Contudo, estamos tendo um grande número de problemas em relação às entregas e percebi que alguns automóveis que nossa empresa comprou alguns anos atrás estão precisando de manutenção.

— E o que, se me permite dizer, uma secretária tem haver com isso? – Um dos sócios, que parecia já estar me julgando, manifestou-se.

— Bom, eu fui encarregada de saber o que estava acontecendo com as entregas da nossa empresa.

— E qual foi o resultado? – Outro sócio falou, este bem mais educadamente que o outro.

— Que de cerca de 300 caminhões que temos 290 estão em estado grave e não podem carregar nenhum tipo de carga, se não forem consertados. E os restantes estão quase no mesmo estado — eles se entreolharam e sussurram algumas coisas. Estava ficando nervosa demais pela demora e então um deles se manifestou.

— E o que você tem em mente?

— Se gastarmos o dinheiro que temos em manutenção ou compra de novos veículos, entraremos em falência. Mas por não podemos transportar a mercadoria não estamos gerando dinheiro à empresa. Mas o que nos afeta mesmo é que o único dinheiro que temos guardado, são para pagar as nossas despesas.

— E então… — Eu sugiro que nós possamos achar alguém que possa nos patrocinar ou algo do tipo.

— Eu sugiro que possamos fazer um acordo com a empresa Uchiha’s. – Disse um homem alto e sério. Por sua pose poderia dizer que ele era um dos sócios, mas sua roupa era diferente da dos outros.

— O senhor é... — Me atrevi a perguntar.

— Desculpe, sou um convidado da senhorita Yamanaka. Meu nome é Uchiha Itachi. Meu irmão é dono da atual de uma das maiores empresas de transporte dos Estados Unidos. – Todos se entreolharam e eu fiquei surpresa.

— O que devemos fazer Itachi? – Perguntou Ino, o olhando.

— Hoje a noite terá uma festa de lançamento da nova linha de veículos do meu irmão, você como dona da empresa pode aparecer lá e fazer um acordo com ele.

— Obrigado Itachi. – Ela se levanta e a aperta a mão dele. Pensei que ela daria um abraço nele pelo carinho que estava tendo ao falar com ele, mas pelo visto me enganei. — A reunião está encerrada. – Ino disse e todos logo saíram da sala. Eu estava arrumando minha bolsa, procurando meu celular, e finalmente o achei, sorri muito quando vi, me deu uma grande vontade de pular — Senhorita Sakura...

— Ok, senhora, não me atrasarei — Eu disse, logo sabendo do que se tratava

— Tudo bem, agora pode começar o seu trabalho — Ino me dispensou e logo fiz o que ela havia me pedido. O dia foi bem chato, atendi alguns telefonemas de clientes irritados e irados querendo satisfação.

Tive que explicar a mesma coisa para todos. O único sossego que eu tive foi na hora do almoço. As uma e meia, eu não me agüentava mais sentada na cadeira. Foi quando Ino passou por mim e disse.

— Uma hora de almoço, Sakura! — Foi só eu ouvir aquelas palavras e peguei minha bolsa, saindo correndo para o elevador. Lá dentro eu coloquei meus fones que tocavam Solo (Demi Lovato) e logo fui para a minha lanchonete favorita. E o melhor é que ela ficava na frente do prédio onde eu trabalho. Que sonho não? Ao entrar lá, logo dei de cara com o amor da minha vida

— Fala Henrique! — eu gritei, com minha voz ecoando pelo estabelecimento. Henrique trabalha na lanchonete e não é meu namorado como devem estar pensando.

Ele era meu melhor amigo desde que me mudei para os Estados Unidos. Loiro, olhos verdes, tinha 23 anos. Era um cara bacana e eu sabia de todos os podres dele, e era imune aos seus charmes justo por saber a quantidade de garotas com as quais ele havia saído. Enfim, eu fui até ele para fazer meus pedidos e bater o nosso “papo-diario”

— E ai loirinho, alguma vitima esses dias? — perguntei para o Henrique e ele logo deu aquela risada típica. Ele chupava um pirulito como sempre e também demorava pra me responder...

— Ta vendo aquela morena de olhos azuis ali? — Henrique me apontou para uma mesa a direta, eu logo vi e analisei a garota de blusa branca curta e uma saia longa, porém tão transparente que dava até para ver sua peça intima.

— Bom ela faz bem o seu perfil. Mas não acha que devia mudar suas preferências? — eu perguntei, bem humorada.

— Você se baseia muito no que as pessoas vestem, rosada! — Não eu me baseio muito no que as pessoas NÃO vestem! Ta parecendo a Miley no VMA...

— A quem? — ele perguntou, não sabendo quem era Miley Cyrus. Eu só revirei os olhos, esse cara não via TV?

— Nada Henrique! Me vê logo meu milk-shake de morango e um hambúrguer com bastante queijo!

— Depois reclama da nota que paga em academia! — Ah não, ele praticamente me chamou de gorda! Tipico! Logo Henrique voltou com os meus pedidos e eu fui para a “minha mesa”, que era sempre a mais escondida e perto de uma janela. Ri ao ver Henrique indo paquerar a tal garota.

Porém, minha risada logo foi contida quando vi Ino entrar no estabelecimento, acompanhada de outros dois rapazes... Um eu conhecia, era aquele que eu havia conhecido na reunião hoje de manhã... Itachi se eu não me engano.

O outro já era mais misterioso, com um terno preto e com semblante extremamente sério. Não me agradou muito de vista, porém, eu achava que ainda o veria muito a partir de agora... Logo voltei para o meu trabalho para mais algumas horas de tédio, e quando finalmente chego em casa querendo tomar um banho quente e dormir, recebo uma mensagem de Ino dizendo para ir para casa dela 21:00 horas.

— São nove horas da noite! Porque a Ino quer que eu vá à casa dela?! – Eu disse irritada enquanto tomava meu ansiado banho. Decidi colocar uma calça jeans e blusa branca, nada formal.

Uns 15 minutos depois eu já estava na porta da casa da Ino, ouvi um entre e entrei pela porta e fui direto para o quarto de Ino. Não a vi em lugar nenhum então apenas fiquei observando seus vasos que pareciam lindos, então sem querer deixei um vaso cair no chão.

— Sakura? O que foi isso? – Disse Ino saindo do banheiro, logo após ouvir o barulho.

— Nada! — tentei disfarçar, eu com certeza estava demitida!

— Sakura o que você fez? — Ino me conhecia bem, eu devia ter entregado os pontos com aquela cara de sonsa que eu fiz...

— Desculpe-me... Mas acho que quebrei o seu vaso. — Eu disse enquanto tentava empurrar os pedaços do vaso para trás do balcão da cozinha.

— Ai meu Deus, era o meu vaso favorito!

— Depois você compra outro! Agora porque me chamou aqui uma hora dessas?!

— Simples, temos que chegar cedo para tentar falar com ele.

— Então você se atrasou porque são 21:35. – Eu disse amostrando meu celular pra ela ver que horas eram.

— E por que você não falou antes sua doida!?!

— Pensei que você sabia.

— Vamos logo! – Finalmente saímos da casa dela. O local da festa era muito distante, cerca de 40 minutos da casa de Ino. Quando eu achava que não ia sair daquele carro nunca mais, chegamos!

— Vamos descer do carro? — Eu perguntei, enquanto Ino me olhava sem parar...

— Vamos sim... Mas só agora eu percebi essa sua roupa ta estranha para uma festa desse porte — Ino disse e só agora eu tinha percebido o quão bem arrumada ela estava naquele vestido branco e naquele salto alto. Ela estava realmente bonita, não era a toa que Ino amava branco.

— Mas eu me sinto confortável com ela.

— Você não está vestida adequadamente para isso. Vamos, coloque isso... — Ino me deu uma sacola que estava escondida no carro. Eu olhei dentro e vi: Era um vestido extremamente lindo, roxo e simples, mas era lindo. Fechei a janela para me esconder do motorista e coloquei o vestido, não precisei de calçados pois a única coisa que havia lembrado de colocar para uma festa foi os saltos. Abri a janela e Ino voltou a falar

— Preste atenção, você é minha secretária, então você irá entrar por trás e eu vou passar pelo tapete vermelho!

— Tudo bem. – Eu simplesmente entrei acho que eram os bastidores e finalmente cheguei dentro do local. Aquele lugar era lindo, com tapetes vermelhos para todos os lados, várias mesas com bastante variedade de comida.

Todas as pessoas estavam bem vestidas e aparentavam ser ricas estavam sentadas em várias mesas dentro do salão. De repente percebo que olham para mim e fico corada.

— Acho que é minha roupa. – Sussurrei dando uma risada baixa. Não fiquei envergonhada, sabia que ali não era exatamente o meu lugar. Era uma obrigação, então me sentei em uma mesa vazia afastada de todos.

— Senhorita, aceita alguma bebida? – Disse um garçom esperando minha resposta.

— Uma vodca, por favor. – Eu pedi e ele logo se retirou. Sabe, eu acho que vodca é a única bebida que consigo beber e beber eu não fico bêbada! Logo, percebi que um cara, bem vestido e aparentemente rico, se sentou ao meu lado. Porém, ele não parecia exatamente metido como todos os outros, apesar de também não ser muito amigável a primeira vista...

— Oi! — ele me cumprimentou, eu dei um “oi” com a mão e o cumprimentei de volta

— Oi — falei, dando um sorrisinho. Ele tinha cabelos castanhos e um tanto bagunçados. Olhos azuis e brilhantes e uma aparência bem jovem, ele devia ter mais ou menos a minha idade

— Também enjoada com a essa festa? — ele perguntou, finalmente chamando minha total atenção.

— Da pra perceber? — eu falei.

— Como alguém pode se divertir aqui? — ele disse e eu dei uma leve risada

— Qual é o seu nome?

— Sakura! Vem aqui! — Ino, por impressionante que seja, me gritou.

— Tai sua resposta — eu disse, e ele logo deu uma risada. Ela era bonita. Ao me levantar, estabanada como sou, tropecei nos meus próprios pés. Cai levando a cadeira comigo

— Você ta bem?! — ele perguntou, se levantando e me ajudando a ficar pé. Eu tinha que ter lembrado justamente dos saltos?

— To sim, obrigado! Eh...

— Só agora percebi, não havia perguntado o nome do meu “Romeu” que estava ali pagando mico comigo. Ele riu ao ver minha confusão para agradecer

— Eric! — ele falou, dando um sorriso. Aquilo estava acabando comigo.

— É melhor eu ir ver o que a Ino quer... — eu disse, logo indo de encontra com a minha “chefinha”. Finalmente cheguei a mesa onde Ino estava e ela se levantou para falar comigo.

Mas ao invés de falar me levou para outra mesa, ainda mais longe da de onde ela estava ou dando estava meu Romeu.

— Está tudo bem?

— Sim. – Ela me disse, com um pouco de raiva — Garçom, uma tequila, por favor! — Tudo bem, ela pediu tequila. Isso só significa uma coisa, que ela esta com raiva! Codigos da Ino: Se for vodca ela acabou de conhecer algum cara, ser beijada ou marcar um encontro; Vinho ela de terminar com algum cara; Champanhe quer dizer que ela ta mais feliz e radiante que o sol... Mas tequila é um código mortal. Sai de perto!

— O que aconteceu?! — eu disse, preocupada

— Ai o desgraçado do meu ex-namorado está aqui, e ele estava me seguindo, mas ainda bem que eu sentei aqui. – Ela disse meio triste, acho que ela ainda o ama.

— Ai meu Deus, vai ficar tudo bem. – Eu disse alisando seu braço.

— Espero.

— "Eu também espero... Cadê o meu Romeu uma hora dessas?!" – Eu pensei, olhando para os lados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HikichiUchiha: Espero que tenham gostado, comentem, pois assim nos motivará e fará com que tenhamos um controle de postagem mais rápida. Obrigado por lerem e espero que tenham gostado. Beijos e abraços para todos e até a próxima =D
RennanSwift: Gostaram? Adoraram? Amaram? Rabisquem na minha parede, deixem sua marca, se expressem o máximo que puderem, falem tudo o que tem pra falar. Em outras palavras, por favor comentem kkk

Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.