I Can't Sleep Without My Pillow escrita por Paulie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Não tenho delongas, apenas espero que gostem C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487851/chapter/1

Na escuridão da noite, apenas duas coisas podiam ser ouvidas: a respiração do pequeno Stiles e seus passos nas tábuas de madeira no chão. Naquele mesmo dia, ele e seus pais haviam se mudado para Beacon Hils. Diversas caixas estavam espalhadas pelos corredores da casa, e poucos móveis estavam montados. Animado com a mudança e com a casa nova, Stiles não havia prestado muita atenção em onde era o quarto dos seus pais. Quando passava por uma porta, pensava se era aquela mesma. A resposta para ele mesmo sempre era ''não''. Ao continuar andando entre os corredores, outra pergunta lhe vinha á mente: ele tinha certeza de que aquela não era a porta? Por fim, parou em uma esquina de um corredor. E subitamente teve certeza de que aquela era a porta. Stiles apertou o pano do lençol que carregava. Ao perceber que estava arrastando-o pelos corredores, tentou arrumar um jeito de carrega-lo sem tocar no chão. Acabou por cobrir-se inteiramente com o lençol. E bateu na porta. - Mãe? Pai? - Ele chamou, e nada. Talvez fosse melhor simplesmente voltar para o quarto e tentar dormir... Dormir. Esse era o ''X'' da questão. Com a mudança, Claudia e John não encontraram o travesseiro de Stiles. Com isso, tentaram substituir o travesseiro por uma almofada. Mas não adiantava. E ele não conseguia dormir sem o travesseiro. Respirando fundo, Stiles bateu novamente na porta e esperou. Aos poucos ouviu sons de dentro do quarto. Pequenos grunhidos de pessoas acordando. Uma brecha de luz se acendendo escapou por de baixo da porta. Stiles se afastou um pouco. Seu pai abriu a porta, e aganhou-se no chão para ficar na altura de Stiles. - Ei, filho. Oque foi? - Eu não consigo dormir. - Ele respondeu, hesitante. Teria sido uma boa idéia acordar seus pais? - Bom, você tentou contar carneirinhos? - Sim. - E não adiantou? - Não. - Stiles respondeu. John suspirou. - Então acho que não temos outra escolha. - Ele se levantou, e colocou a mão no ombro de Stiles, trazendo-o para dentro do quarto. - Claudia, nós teremos um convidado esta noite. Stiles subiu na cama e foi para perto da mãe. - Não consegue dormir, pequeno monge? - Claudia tocou o rosto do filho levemente e brincou, notando que Stiles estava coberto literalmente dos pés a cabeça com o lençol. Ele fez que não com a cabeça enquanto o pai deitava-se na cama. Claudia Stillinski tinha olhos verdes e cabelos castanhos escuros lisos. Exatamente como o do filho estava se tornando. - O travesseiro. Supus que o único jeito de ele dormir seria com um dos nossos. - John disse. - Entendo. - Claudia concordou. E sentou-se na cama. - Mas tire isso da cabeça. - Ela tirou o lençol de Stiles e o pendurou na cabeceira da cama. - Pronto. Agora vamos dormir. - Dito isso Claudia deitou-se novamente, abraçando o filho assim que o mesmo se deitou. Assim que Stiles pôs a cabeça no travesseiro da mãe, caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!