うずまきナルト − 新しい忍道 (Uzumaki Naruto - Um Novo Nindou) escrita por Yeda K


Capítulo 3
チーム選択。仮面の男と第七班。- Chīmu sentaku. Kamen no otoko to dai nana han.


Notas iniciais do capítulo

Yay, dessa vez consegui postar no prazo de uma semana!!
Espero que gostem desse capítulo!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487811/chapter/3

A escolha de times.O Mascarado e o time sete.

Novamente, Naruto acordou antes de o sol nascer. A ansiedade era tanta que o loiro mal se aguentava. Fez sua higiene matinal e pôs a água para ferver, e começou a procurar algum pacote de macarrão instantâneo.

– Ah, é claro! Quase me esqueci! Tenho que contar pro Kurama! – disse de repente.

Terminou o "café" e se concentrou, indo para o seu subconsciente.

– E aí, Kurama! - exclamou feliz o jovem loiro.

– E aí. - respondeu meio entediado, mas sorrindo - Finalmente se graduou, hein?

– Pois é! Agora eu sou um ninja de verdade, tá ligado! - disse o Uzumaki radiante.

– Já tava na hora, Gaki. - falou debochadamente. O mais novo, em resposta, sorriu nervoso.

– Ei, ei, se liga. Eu consegui, não foi? - deu uma risada baixa, porém, vitoriosa ao final da frase.

– É... Confesso que fiquei surpreso. – Kurama riu muito logo em seguida pela cara que o garoto fez. - Parece que agora você vai andar bem ocupado.

– É, agora eu já posso fazer missões oficiais como um ninja de verdade!! Mal posso esperar pela minha primeira missão!! - Naruto estava radiante.

– Acho melhor esperar um pouco antes de treinarmos juntos, já que você terá menos tempo livre a partir de hoje. – disse a raposa de repente.

– É... – respondeu o Uzumaki um pouco menos entusiasmado – Mas eu vou dar um jeito!

– Sei que vai...- riu-se o demônio - E o que o mais novo shinobi de Konoha tem programado pra hoje? – questionou.

– Hm... - o loiro pensou - Hoje tem a escolha de times, e vamos conhecer o nosso sensei... Acho que vou ter a tarde livre depois disso! - respondeu ansioso. Mal via a hora de saber com quem faria um time.

– Certo, então espero que arranje algo pra fazer até lá, hein, Gaki! Você é insuportável quando está entediado.

– Se liga, Kurama! Não seja tão chato! – Naruto riu nervosamente.

– Ok, ok. Até mais tarde, então.

– Hehe, Até!

E assim, o garoto voltou ao mundo real e saiu para ver o Sol despontar no horizonte. Chegando ao monte Hokage, sentou-se em seu lugar favorito, a cabeça do Yondaime. E lá, começou a pensar, enquanto admirava o nascer do astro rei.

"O Sasuke ficou muito quieto ontem... Tipo, mais do que o normal... " - Subitamente, o loirinho ficou triste - "Droga, por que o Mizuki tinha que falar aquilo? Agora que o Sasuke sabe do Kurama, ele não vai mais querer ser meu amigo... e vai me odiar... igual a todo mundo." - o Uzumaki levantou-se e se pôs a caminho da academia. Ainda estava cabisbaixo.

– Acho que eu vou pedir desculpas... - pensou alto – Não custa tentar, né? - e com isto, Naruto se animou um pouco, e apressou o passo.

Logo avistou o prédio da academia, e diminuiu a velocidade. Chegou e entrou na sala, mas teve uma surpresa ao ver que esta não se encontrava totalmente vazia. Reconheceu rapidamente aqueles cabelos escuros como a noite sem estrelas.

– S-Sasuke... - o outro nem se dignou a olhar para o Uzumaki, e continuou fitando a janela. - Bom dia!

– Hm... - foi o que respondeu ao mais novo.

– Então,... hãn... - Naruto não sabia como começar - Sasuke... tá bravo comigo? - perguntou receoso.

– Furioso. - disse friamente.

– C-Certo... - o loiro enfim suspirou e foi se sentar ao lado do moreno - Desculpa.

– Pelo quê? - Sasuke continuava indiferente.

– Por... - mais um suspiro por parte de Naruto - Por não ter te contado antes... sobre Kyuubi...

– Hn... - falou.

Ambos ficara em silêncio por mais uns segundos, apenas pensando no que dizer um ao outro. Naruto tentava se decidir se contava ou não tudo o que a Grande Raposa lhe dissera anos atrás.

Já o Sasuke procurava uma forma de entender o que estava se passando na cabeça de seu amigo. Nunca o vira tão receoso daquele jeito, parecia até que o loiro estava com medo dele. Entediado por causa do silêncio, o moreno tomou a palavra:

– Naruto, por que, exatamente, você escondeu isso de mim? - perguntou, finalmente se virando para o mais novo enquanto mantinha a expressão séria.

O Uzumaki pensou um pouco, parecendo escolher as palavras, e por fim disse:

– Eu 'tava com medo... Você foi o primeiro amigo que eu tive em toda a aldeia... - Naruto levantou a cabeça, mirando o outro profundamente nos olhos(Ynner: que gay! ¬¬/ Yeda-sama: 'tava demorando pra tu aparecer... '-.-) - Você foi o primeiro a não me olhar com desprezo ou ódio, e eu tive medo de você não querer mais ser meu amigo e me odiar... por eu ser o demônio raposa... - o loiro novamente dirigiu seu olhar para as mãos, encima da mesa, e comentou num sussuro para que o outro não ouvisse - Não sei o que faria se ficasse sozinho de novo... -

Sasuke estava simplesmente pasmo. Não imaginava que o menor estivesse assim tão abalado, completamente diferente do Naruto que ele conhecia. E, mesmo tendo sido baixinho, o mais velho conseguiu ouvir a confissão do jovem Uzumaki. Ficou quieto por uns segundos, absorvendo tudo o que o outro lhe dissera, vez ou outra analisando suas expressões.

Naruto já começava a se arrepender de ter iniciado o diálogo com o Uchiha, mas antes que dissesse qualquer coisa, a voz do outro o calou:

– Um demônio é um demônio... - disse o maior, fazendo o loirinho inconscientemente se encolher - E um Dobe é um Dobe. - continuou, sorrindo.

Naruto se surpreendeu.

– Sasuke... - começou, sem saber o que dizer – Então nós ainda... Somos amigos?

– É claro que não. - Naruto ficou confuso e um pouco triste, mas a tristeza logo sumiu quando ouviu Sasuke continuar - Nós somos irmãos, não é?

Naruto não saberia descrever o quanto ficou feliz e aliviado ao ouvir isso, e como uma forma de reconciliação, ele e Sasuke bateram os punhos.

Ambos ficaram conversando assuntos aleatórios, enquanto esperavam os outros alunos e o professor chegarem. Tudo ocorreu como sempre, as meninas brigando pela atenção do Sasuke, que as ignorava, Shikamaru dizendo que isso tudo era problemático, Chouji comendo suas batatinhas, Shino no mais completo silêncio (por parte dele, pelo menos), Hinata sentada no fundo, admirando seu Naruto-kun, que conversava animadamente com Sasuke.

Logo, o professor chegou, pondo ordem no recinto, e começou o seu discurso.

– Bem, a partir hoje todos vocês são ninjas de verdade. - começou o sensei - Mas, não se animem demais. Ainda são iniciantes, genins. A parte difícil acabou de começar. - alguns alunos ficaram meio receosos, outros eufóricos, e o sensei continuou - Hoje, formaremos times de três pessoas, e cada equipe terá um sensei jounin. Vocês irão seguir as instruções do sensei enquanto completam suas tarefas.

Iruka-sensei começou a dizer os times. Pouco a pouco as equipes foram formadas.

– Time Sete: Haruno Sakura, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

Sakura ficou chateada por ficar no mesmo time que Naruto, mas radiante por ficar no time de Sasuke. Já Sasuke e Naruto ficaram contentes por estarem no mesmo time.

– Time Oito: Inuzuka Kiba, Hyuuga Hinata e Aburame Shino.

–“Então eu não fiquei com o Naruto-kun...?” – pensou a tímida Hyuuga.

– Time Dez: Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino.

– “Ai, não! Além de não ficar na mesma equipe que o Sasuke-kun, eu ainda tenho que ficar com o preguiçoso e o gorducho!” – pensou a loira, desolada.

– Isso vai ser problemático... – sussurrou preguiçosamente o garoto que aparentava constante cansaço.

Assim, o sensei terminou de dizer as equipes.

– Bem, é só isso. Estejam aqui de novo às duas horas para conhecerem os seus senseis. Vão para as salas com o mesmo número de sua equipe. Estão dispensados. Foi bom ensinar vocês. - e com isso, todos se retiraram.

– Ei, Dobe! Vamos treinar até a hora do almoço? - perguntou o moreno, se levantando.

– Ah, sabe o que é... Eu... Tem uma coisa que eu quero fazer, então... Hoje não vai dar! - desculpou-se o loiro correndo, a fim de evitar dar mais satisfações.

– Então, tá... - Sasuke apenas saiu calmamente, sem entender a reação do amigo.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

O dia estava relativamente agradável, não muito quente por causa da brisa que soprava àquela hora do dia. Algumas crianças corriam pelas ruas brincando, vez ou outra esbarrando nos mais velhos e nem se importando em pedir desculpas.

Numa pracinha perto da academia estava sentada em um banco uma jovem menina de cabelos curtos negro-azulados e olhos perolados, segurando em suas mãos o seu recém-adquirido hitaiate de Konoha.

Estava distraída até ser tirada de seus pensamentos por alguém a chamando.

– Hinata-chan! Finalmente te achei! – a garota olhou para os lados até finalmente encontrar quem a chamara.

– N-Na-Naruto-kun?! – a morena ficou vermelha como um tomate, e rapidamente desviou o olhar.

– Eu tava te procurando! – disse um pouco ofegante, se sentando ao lado dela.

– É-é mesmo? P-p-por que? – indagou ainda mais vermelha, se é que era possível.

– A-ah... bom... – o loiro corou – Eu... queria dizer... Parabéns! Por ter... passado! Você mereceu! – falou.

– N-naruto-kun? – Hinata finalmente voltou seu olhar para o Uzumaki. – Você... a-acha mesmo?

– É claro! É a garota mais legal que eu conheço! – exclamou sorrindo o garoto – Mas, sabe, é uma pena. Eu queria ter ficado na mesma equipe que você...

Hinata ficou ainda mais vermelha que um tomate e um pimentão juntos. Seu coração acelerou consideravelmente, e ela teve a forte impressão de que desmaiaria.

– A-ah... E-e-eu tenho q-que ir... – disse a morena extremamente tímida se levantando.

– Sério? Então tá... A gente se vê por aí. Até mais, Hinata-chan! – Naruto também se levantou e seguiu seu caminho.

– Até mais... E... Parabéns, Naruto-kun... – sussurrou para o vento, observando o loiro correr.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

“E agora, o que eu faço? Ainda tenho tempo livre...” pensava Naruto caminhando pelas ruas de Konoha.

– Vou procurar o Sasuke! - pensou alto e pôs-se a correr pela vila. Os olhares do ódio ainda permaneciam, mas o Uzumaki já decidira que a partir daquele momento, as coisas iriam mudar. Não precisou correr muito para encontrar o Uchiha, este estava na beira do lago onde sempre ficava.

Uma ideia mirabolante passou pela cabeça do loirinho, e logo, este se aproximava do moreno o mais silenciosamente que conseguia. Quando chegou perto o suficiente, deu um belo sorriso de raposa e empurrou Sasuke com tudo. Contudo, passou direto e caiu na água. Após emergir, ainda levou alguns segundos para processar a informação. Havia empurrado um bunshin.

– HÁ HÁ HÁ HÁ! Não sabia que você era mergulhador, Dobe! - Naruto se virou apenas para ver Sasuke vindo até a beira do cais, chorando de rir. - Foi um belo salto! Merece nota dez!

– Há há, tô morrendo de rir, TEME!!! ESSA ÁGUA TÁ GELADA! - se levantou, gritando zangado por seu plano não ter dado certo. O lago não era fundo, a água lhe batia na cintura.

– Bem feito. Ninguém mandou aprontar pra cima de um gênio como eu. - gabou-se o moreno, se abaixando e estendendo a mão.

– Convencido. Anda logo. Me ajuda. - disse o loiro pegando a mão do outro.

Antes que Sasuke pudesse sequer pensar, Naruto o puxou fortemente, derrubando-o na água. O Uchiha se levantou rapidamente, tossindo um pouco , enquanto o Uzumaki ria histericamente.

– HÁ HÁHÁ HÁ HÁ HÁ! Quem é o gênio agora? - disse, em meio ao riso.

– Ah, é assim, é? - falou Sasuke, desafiadoramente.

Naruto quase engasgou quando Sasuke jogou água nele. Irritado, revidou, jogando mais forte, e começaram uma breve guerra no lago. Logo, uma brisa passou, fazendo-os se arrepiarem levemente.

– Ei, Dobe. É melhor sairmos, antes que fiquemos resfriados.

– É, é melhor.

Ambos subiram no cais e se deitaram para descansar.

– Teme, você não foi treinar? - perguntou curioso.

– Eu tava indo treinar, sim, mas resolvi ficar aqui um pouquinho, e quando eu tava saindo, percebi você vindo correndo. - o moreno se levantou - Eu imaginei que você faria algo assim, então fiz um bunshin e me escondi.

– Seu chato. - o loiro se levantou também – AAH, Tô entediado!!

– Eu também... - Sasuke disse – Acho que não vou mais treinar...

– Então, o que vamos fazer até a tarde?

– Ah, sei lá! - falou indiferentemente - Que tal conversar sobre alguma coisa?

– Tipo o quê? – questionou o loiro.

– Que tal me contar mais sobre a kyuubi? - sugeriu, pegando o outro de surpresa.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Já eram 15h46min, e os três se encontravam na sala sete, como foram instruídos. Todos estavam bem irritados com o atraso de seu sensei.

– AH, QUE SACO! JÁ ESTAMOS AQUI HÁ QUASE DUAS HORAS E NADA DO SENSEI CHEGAR, TÁ LIGADO! - bradou um loiro furioso. Este estava de pé em cima de uma das mesas.

– Quem sabe ele não sofreu um acidente em casa e morreu... - comentou um moreno, com uma preocupação evidentemente sarcástica. Estava sentado, com as mãos entrelaçadas frente ao rosto e os cotovelos apoiados na mesma mesa do loiro.

– Bem, não podemos fazer nada... Só ter mais um pouco de paciência. - disse por fim a rosada, tentando acalmar os dois garotos à sua frente e a si mesma. Esta se encontrava sentada ao lado do moreno.

– Se liga, Sakura-chan, você não fica nem um pouco zangada com esse atraso todo? - perguntou, se dirigindo à garota.

– De que adiantaria, Naruto? Isso não vai fazer ele chegar mais rápido. - respondeu, com leve tom de repreensão.

Naruto apenas fez um muxoxo, mas logo um estalo se passou por sua cabeça, fazendo-o abrir um sorriso arteiro.

– Opa, conheço essa cara! Tá pensando no quê, Dobe? - perguntou o moreno.

– Você vai ver, Teme. - respondeu, sem tirar o sorriso do rosto.

Naruto desceu da mesa, pegou uma cadeira e arrastou-a até em frente à porta. Em seguida, foi até o quadro negro e pegou um apagador que fora esquecido ali.

– Naruto, o que está fazendo? - perguntou a Haruno, irritada com o loiro, mas internamente curiosa.

– Já já, você vai ver, Sakura-chan. - falou o Uzumaki - Teme, vem cá me ajudar!

– Não, obrigado. Não quero participar dessa ação criminosa. – negou o Uchiha, mas logo completou - A quem eu quero enganar? Isso vai ser hilário! – Sasuke se levantou e correu até o menor, segurando a cadeira para ele subir.

– Sasuke-kun?! Até você? - exclamou surpresa a rosada.

– Droga, é muito alto! - praguejou o loiro - Ei, Sasuke, me levanta aqui!

– Sakura, segure a cadeira. - pediu o moreno.

Sakura se levantou e foi até os dois, segurando a cadeira, enquanto Naruto subia nos ombros de Sasuke para atingir a altura desejada (Yeda: Digamos que, na minha mente, essa porta é mais alta. ^///^) e prender o apagador no topo da porta. Sem esconder a curiosidade, a garota perguntou:

– Pra quê por tão alto assim?

– Assim tem menos chances dele perceber. - quem respondeu foi Sasuke - Pronto?

– Pronto! - respondeu Naruto, descendo.

– Agora é só por a cadeira de volta no lugar e esperar pra ver. - disse o Uchiha.

– Isso aí! Esse é o pagamento por nos fazer esperar. - completou o Uzumaki e ambos sorriram diabolicamente, assustando a Haruno.

– Isso não vai prestar... - disse desanimada enquanto pensava "ISSO VAI SER DEMAIS!".

Com isso, todos voltaram ao centro da sala e se sentaram para esperar a chegada do desconhecido sensei.

Mais alguns minutos se passaram. Os três perceberam um pequeno movimento do lado de fora, e fixaram o olhar na porta. Uma mão empurrou a porta e, consequentemente, libertou o apagador, que caiu bem em cima dos arrepiados fios prateados.

– HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! É ISSO QUE VOCÊ GANHA POR FAZER A GENTE ESPERAR! - gargalhou o loiro, enquanto Sakura se segurava para não rir também e Sasuke disfarçava com seu típico sorriso de canto.

– Bem, a minha primeira impressão de vocês é... - começou o jounin - Não gosto de vocês. - findou, acabando instantaneamente com as risadas.

Todos passaram a prestar atenção no homem à sua frente. Usava o tradicional uniforme ninja, mas o que despertou a curiosidade dos jovens foi a máscara que lhe cobria o rosto até o nariz e a bandana cobrindo o olho esquerdo.

– "Esse aí vai ser o nosso sensei?" - perguntou-se mentalmente o Uzumaki, analisando atenta e curiosamente o albino, que devolvia o olhar.

– Certo... Vocês são o time sete, né? - os três afirmaram, acenando com a cabeça - Então, me acompanhem. Vamos até o terraço. - ordenou, sendo prontamente seguido pelo jovem trio.

つづく - Continua...

イエダさんの忍トークショー (Shinobu Talk Show da Yeda)

Yume: OLÁ A TODOS!! Sejam muito bem vindos ao terceiro capítulo e ao programa de hoje!! o/

Yeda: Isso aí! Nós entrevistaremos alguém muito especial!

Yume: Pode entrar...

Yume, Yeda e Ynner: IRUKA-SENSEI!!

Iruka-sensei: Yo, konbanwa! ^^

Yeda: Konbanwa, e seja bem vindo ao nosso programa! ^^

Iruka-sensei: Obrigado!

Yume: Ok, vamos à primeira pergunta!

Eric Targaryen:

qual vai ser o par do naruto?”

Iruka-sensei: Hã?

Ynner: Acho que essa pergunta foi pra Yeda...

Yeda: Ah... Pois é, é o que parece... ‘-‘

Iruka-sensei: Bom, essa é uma pergunta que eu não sei responder...

Ynner: Então vai ser a Yeda, mesmo.

Yeda: Tá certo... Bem, a respeito do par do Naruto, isso vai ser mostrado na história mesmo.

Yume: Mas o capítulo de hoje deu uma boa dica, não? ºuº

Yeda: He, he, eu não sei fazer suspense mesmo! ^^’

Ynner: Com certeza. ¬¬’

Yeda: ¬¬’

Yume: Próxima pergunta! ^^

Jean147:

Ta cada vez mais massa flw to curtindo muito! Pergunta pro iruka - O q vc sentia ao ver naruto toda vez no ano seguinte! Kkk posta logo :D”

Yeda: Obrigada, fico muito feliz que a fic esteja ficando boa! *u*

Yume: E então Iruka-sensei?

Iruka-sensei: Bem, eu ficava triste por ele nunca conseguir, ele sempre se esforçou tanto... E dava pra ver o quanto ele ficava frustrado por isso. Mas o Naruto nunca desistiu, e no fim, ele passou.

Yeda: Enfim... Não recebemos mais perguntas, então... Acho que hoje acabamos por aqui... ‘-‘

Yume: Iruka-sensei, muito obrigada pela sua presença!(aperta as mãos do Iruka-sensei)

Yeda: Sim, e esperamos que talvez possamos chamá-lo de novo, qualquer dia desses... (o mesmo)

Iruka-sensei: Ah, claro! Será um prazer! ^^ (se levanta e sai) Até mais!

Yeda: É isso aí. A partir do próximo Talk Show, estaremos falando sobre as habilidades especiais dos integrantes do novo time sete!

Yume: E começaremos pelo nosso protagonista, Uzumaki Naruto-kun!

Yeda: Depois disso estaremos de volta com as entrevistas.

Yume: Continuem mandando suas perguntas. O time sete adorará responde-las! ^^

Yeda: Ynner,fala alguma coisa!

Ynner: Aah... Até o próximo capítulo?

Yeda e Yume: ‘-‘ Ok... Até o próximo capítulo! ^^

“Por trás das câmeras"

Ynner: AAH, eu tô exausta! Qualquer dia desses eu me demito! >.

Yume: Não pode se demitir.

Ynner: Quem disse?

Yeda: O seu contrato. (mostra o papel) Você assinou e, portanto, concorda que não irá se demitir até a fic ter, no mínimo, 20 capítulos.

Ynner: EEEEHH?! O.o

Yeda: Quem mandou assinar sem ler? U.u

Ynner: NÃÃÃÃOOO!! T-T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo... não sei o que escrever aqui... ‘-‘
De qualquer forma, quero agradecer a todos os que comentaram e favoritaram a minha fic.
Beijos! ^^
Ps: Se não deu pra ver a imagem, o link dela tá aqui: http://sta.sh/01wckfuwujd1


Postado em 13/abril/2014



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "うずまきナルト − 新しい忍道 (Uzumaki Naruto - Um Novo Nindou)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.