Destino: um recomeço escrita por só sei que nada sei


Capítulo 1
recomeço


Notas iniciais do capítulo

BOM GENTEEEE....VCS PEDIRAM E EU FIZ...AQUI ESTÁ A ONESHOOT DE NÚMERO 3 ESPERO QUE GOSTEM, COMEMTEM OQ ACHARAM E SE QUISEREM UMA CONTINUAÇÃO...PEÇAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487791/chapter/1

QUINN:

Rachel e eu estávamos indo com calma, ela me mandava mensagem todos os dias e era super fofa comigo. Um lírio chegava no meu apartamento toda manhã em minha porta, com um cartãozinho de bom dia que Rachel mesmo entregava em minha porta. Não saímos para um encontro a uma semana...total de encontros? Apenas 1, se passou só uma semana. Greg estava na escola e eu estava de folga hoje enquanto Marley trabalhava no meu consultório hoje. Santana estava no escritório, ela é empresaria, agente de algumas carreiras da Broadway. Foi ai que surgiu a idéia de ligar para minha “amável amiga latina.

Tocou uma...

Tocou duas...

“hola!”

“ fala português vagaba!”

“ ah é você Juno? Fale direito comigo vadia...o que você quer?

“ eu preciso de um favorzinho...”

“ só se você dizer...santana é a rainha da cocada preta e sem ela eu não vivo”

“ sério isso?”

“claro Juno...anda, não tenho todo tempo do mundo”

“santanaéarainhadacocadapretaesemelaeunãovivo”

“o que?”

“Santana é a rainha da cocada preta e sem ela eu não vivo”

“aaeeh ok loirinha...o que quer de mim?”

“ terá testes para alguma peça esse mês?”

“ para wicked e lês miserables...porque?”

“ quero que você escreva Rachel no teste de Elphaba em whicked”

“sério? Você acha que ela consegue”

“tenho certeza”

“ok...então eu te ligo quando consegui”

“espera! Cuida do Greg essa noite?

“aah porque? Vai dedar anã?”

“não idiota, quero conhecer o apartamento dela...vai pro meu apartamento quando eu te ligar okay?”

“o que eu não faço por você cabecinha de vento...tudo bem”

“ owwn tchau san...”

“tcahu Fabgay”

Desliguei o telefone e pulei animada, Freddie começou a latir e o peguei no colo afagando sua cabeça.

“ Rachel vai ser a garota mais feliz do mundo se depender de mim!”

Disquei o número de Brittany para que pudesse pedir outro favor a ela que atendeu no primeiro toque.

“hey quinnie!”

“ britt...posso te pedir algo?”

“claro!”

“você pode conseguir uma bolsa de estudos para Rachel...mostre pra ela os vídeos da Rachel que eu vou te enviar...e o histórico escolar dela...você consegue?”

“claro...aquela mulher me ama, e tenho certeza que ela vai aceitar porque Rachel é inteligente e talentosa”

“obrigada!”

“e nós ficamos com o pequeno fabray hoje...vai ser divertido”

“Santana já te ligou?”

“mensagem”

“ok tchau beijos doces”

“beijos doceees”

Desliguei o telefone e agora seria a última ligação...finalmente.

“Quinn!” ela gritou animada.

“ oi rach...você ta bem?”

“ melhor agora por ouvi sua voz” suspirei feito uma idiota apaixonada caindo no sofá, desmanchando feito uma manteiga pelo chão.

“ eu também....eu...queria saber se eu posso ir jantar no seu apartamento hoje” ouvi um grito abafado e me desesperei, ouvi miado de gato e um estrondo.

“oh Quinn desculpa...eu meio que cai da cadeira enquanto...dançava com ...meu gato?” ela disse sem graça e soltei uma gargalhada.

“ então...posso ir ai? Ás 07:00 da noite?”

“claro...estarei te esperando”

“só nós duas...” sussurrei e ouvi um ai Jesus bem baixinho vindo de Rachel.

Desliguei o telefone e fui até meu quarto encontrar uma roupa perfeita, sexy, confortável...olhai para um vestido de alça preto com detalhse em renda, minha sapaitla branca e uma lingerie vermelha, eu não pretendia perder minha “virgindade” hoje mas prefiro me previnir. Busquei Greg na escola ás 04:30 da tarde e dei um banho nele vesti uma roupa e comprei o melhor vinho.

RACHEL:

Eu revirava meu quarto feito uma lunática, ele estava uma bagunça porque fazia muito que não recebia visitas. Comprei a melhor roupa que meu pouco dinheiro podia pagar. Quando terminei de arrumar limpar e comprar coisas como velas e comida. Meu celular tocou fazendo- me pular do sofá, era Finn...Finn me ligando?

“Finn?”

“He-hey Rachel...”

“eu pensei que não quisesse falar mais comigo”

“eu fui infantil, deve ser difícil pra você também...mas bem que você podia contar pra mim antes não?”

“ eu descobri quando eu já tinha aceitado namorar com você...”

“ como?”

“ sua prima sugar estava dançando semi nua no quarto dela e eu senti coisas...ai eu descobri porque não me sentia assim em relação a garotos...”

“oh oh...ela é gostosa mesmo...e ficou dando em cima de você”

“ é eu percebi ...então estamos bem?”

“ sim! Eu não posso ficar longe de você...foram 4 anos fiquei dependente de você baixinha”

“ também gigante...quando vai vim pra nova York?”

“ semana que vem eu vou te visitar...vamos falar de nossas paqueras, vídeo game...futebol!”

“ eu não sei nada sobre futebol...não é só porque gosto de garotas que virei homem Finn”

“foi mal...mas falando em paquera...alguma garota com quem está saindo?”

“ oh Finn é a Quinn!”

“ a gordinha da sala dos maiores?”

“sim...ela mesmo”

“ pois eu ganhei...marley é mais bonita”

“ você está saindo com Marley?”

“sim! Ela é muito legal...”

“ pois a MINHA garota é muito mais linda... Quinn mudou muito, tirou o aparelho, emagreceu, não tem uma espinha sequer....olha essa foto” enviei uma foto e ele chingou pelo telefone.

“ ela é muito gostosa...multiplica senhor”

“multiplica nada ela é só minha, única linda, perfeita” suspirei e ele gargalhou.

“já dedou ela?”

“Finn!!!”

“o que?”

“ eu não...tivemos nosso primeiro encontro semana passada...o segundo encontro é hoje a noite...ela beija maravilhosamente bem”

“hmmm imagino”

“ não não que nojo Finn seu pervertido”

“foi mal hahaha”

“tenho que desligar...”

“ok tchau rach!”

“tchau finny”

QUINN:

Já era 06:00 da noite e eu tinha acabado de sair do banho, vesti minha lingerie, passei meu perfume quando Greg entra pela porta e senta em minha cama.

“ta bonita mamãe...vai ver a Rachel?”

“obrigada meu anjo” sorri beijando a bochecha dele

Ouvi o som da campainha e pulei animada até a porta:

“oi...que isso fabray...tá gostosa” Santana me olhou de cima a baixo ganhando um tapa de brittany.

“ não fala assim!!!” britt falou indignada.

“ hahahaha foi mal!”

“oi tia britt e Sant!” Greg pulou no colo de Brittany.

“olá pequeno fabray!”

Quando terminei de me arrumar peguei minha bolsa e o vinho que tinha comprado mais cedo. Estava tão ansiosa que minhas pernas tremiam sentia saudades dela, apesar de ter visto ela há uma semana atrás, acabei virando dependente dela, queria vê-la, beija-la, toca-la...ouvi sua voz.

RACHEL:

Eu andava de um lado para o outro da sala esperando Quinn, o almoço estava pronto á 5 minutos. Quando ouço a campainha tocar e tropeço no tapete caindo direto no chão fazendo Sheila miar alto. Corri meio manca até a porta...aquilo doeu.abri a porta e sorri brilhante, ela estava perfeita e radiantes como em todas as vezes, fiquei algum tempo encarando seus olhos e ela beijou minha bochecha.

“oi Rach...”

“hey Quinn...como vai?”

“ melhor agora que estou com você” ela sorriu e corei coçando a cabeça, sempre fazia isso quando estava nervosa.

“ vem, vou te mostrar meu humilde apartamento” puxei sua mão e andei até o meio da sala.

“ essa é a sala...” girei olhando em volta.

“essa é a cozinha...”

“esse é...o banheiro e meu quarto”

“ fascinante” ela soltou uma risadinha, e eu já citei que ela tem a risada mais estranha e fofa que já ouvi? Não tem como não sorri.

Nós jantamos em um silêncio confortável enquanto trocávamos olhares e sorriso.levei o prato para pia e comecei a lavar. Quinn se levantou e pegou o pano de prato.

“o que está fazendo? Eu sou a anfitriã, senta lá...vai ser rápido” ela fez que não com a cabeça.

“eu não me importo...eu quero ajudar apenas”

Eu lavava a louça e ela secava quando estávamos na última louça eu pego um pouco de água jogando no braço dela que abri a boca com uma mistura de diversão e indignação, seu sorriso era enorme e meu coração batia em uma sincronia rápida parecia até que meu coração estava cantando uma música do Eminem...

Ela jogou água em meu rosto e gargalhei jogando mais água em Quinn que me pressionou contra a pia. Eu podia sentir seu coração em sincronia com o meu, suas pupilas dilatando e sua respiração ofegante saindo de sua boca rosada. Beijou meus lábios puxando o inferior enquanto apertava sua cintura, abri passagem para sua língua explorar minha boca, ela acariciava o seu da minha fazendo me arrepiar. Me sentia completamente molhada...

Quinn começa a gritar fazendo me gritar também quando sinto algo passar no meu pé. Uma rato hiper mega gigante entrou de baixo da pia da minha cozinha. Ela botava a mão no peito com uma cara assustava e eu tinha os olhos arregalados.

Nos encaramos e começamos a rir descontroladamente...

Quinn para de rir e segura minha mão acariciando meu rosto.

“ você vai fazer o teste para NYADA semana que vem...e um teste para whicked ...mês que vem” olho para ela e percebo que não é brincadeira e começo a gritar histérica fazendo Quinn tapar os ouvidos rindo.

E AI GENTE? GOSTARAM? COMENTEM SUAS OPINIÕES E QUEM SABE SE PEDIREM...FAÇO MAIS UMA ONESHOOT DE CONTINUAÇÃO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI...OQ ACHARAM?