Depois de Gaia - THALICO escrita por Laila, Mel


Capítulo 1
De volta ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Heyyy bem vindos espero que gostem da fic!!
*Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487774/chapter/1

POV. NICO

A guerra contra Gaia finalmente acabou. E minhas forças estão esgotadas, não consigo nem me mexer. A destruição está por toda parte, perdemos muitos amigos e muitos passaram para o lado de Gaia e acabaram morrendo como o Octavian, ninguém gostava dele mesmo, a única pessoa que parece sentir falta dele é Rachel. Reyna morreu como uma heroína, lutando com um dos monstros de Gaia, ela deu a vida para salvar os sete, depois que voltamos ao Acampamento Júpiter Aurum e Argentinium (os cães autômatos de Reyna) haviam sumido, e eu senti que eles estavam junto a sua dona nos Campos Elísios. Bom se eu for citar todas as baixas vou levar uma eternidade, mas posso dizer que muitos campistas morreram, não convivia com todos uns eu nunca havia ouvido falar, afinal este mundo não é o meu lugar.

Quando finalmente consigo me levantar, avisto Percy vindo até mim. (Vocês devem estar pensando “Ah Pernico ♥” ou “Lá vem o boy magia do Nico” mas vou dizer pela milionésima vez eu não sou gay apenas TIVE uma queda pelo Percy,(N/a: Afinal quem não tem?) agora vamos voltar ao assunto).

– Venha fantasminha. – Diz Percy. – Temos dois acampamentos para reconstruir, parece que vamos unir os dois em um só.

.

.

.

.

~UM ANO DEPOIS~

POV. THALIA

– O que quer comigo Tenente Thalia? –Diz Artémis.

– Bom queria saber se a Senhora deixaria eu tirar umas férias para eu poder visitar o Acampamento, sabe sinto saudades dos meus amigos não os vejo a quase um ano. – Digo com a voz falhando (Cá entre nós morro de medo de pedir coisas para Artémis, ela pode parecer uma criança, mas é a Deusa mais forte.).

–Claro que deixo, você é uma das minhas caçadoras mais fieis, sei que não vai deixar nenhum garoto mexer seu coração de novo. – Sinto um arrepio quando ela diz essas palavras, o único garoto pelo qual me apaixonara foi Luke e ele quebrou meu coração em milhões de pedaços e eu ainda não conseguir terminar de colar todos eles. – Mas se se apaixonar sabe que terá de abandonar a caçada e sofrer minha punição.

–Ok, não irei me apaixonar. Quando poderei ir minha senhora?

– Hoje mesmo, daqui a uns quinze dias mandarei as outras caçadoras para lá pois tenho de sair uma missão e ela é muito perigosa para vocês.

­– Muito obrigada Lady Artémis, posso ir arrumar minhas coisas?

–Claro, vou mandar uma mensagem de Íris para Quíron.

– Ok, te vejo em breve minha senhora. A senhora é demais!

– Até breve minha caçadora, espero que não me decepcione.

Saio da barraca de Artémis, e vou para a minha para arrumar minhas coisas estou muito feliz por poder voltar para o Acampamento sinto muita falta dos meus amigos, e por incrível que pareça até do lerdo do Cabeça de Algas.

Depois que tudo está arrumado parto em direção ao Acampamento. Dá ultima vez que estive lá eles ainda estavam começando a reconstruí-lo. Estou doida para ver como ele está, já que depois da guerra contra Gaia a briga entre Romanos e Gregos acabou e eles decidiram unir os dois acampamentos.

***

Chego ao Acampamento umas duas depois que parti, estou parada perto do meu pinheiro e o dragão Peleu esta no seu lugar de sempre protegendo o Velocino. Entro no acampamento e estou indo em direção a casa grande quando acidentalmente esbarro em um garoto e nós dois caímos de bunda no chão.

– Me desculpe. –Diz o garoto de cabelos pretos e pele pálida, que já está de pé estendendo a mão para me ajudar a levantar. Seguro sua maõ e me levanto.

– Me desculpa você, não estava olhando por onde andava. – Digo ajeitando minhas roupas e em seguida dando um sorriso para o garoto, seu rosto me era familiar, não pode ser ele esta muito diferente. – Nico?! Cara quase não te reconheci, você esta muito diferente. –Está mais gato, fica quietinha aí consciência.

– Você também esta muito diferente Thalia, você está mais bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
*Mande sugestões (estou pensando em fazer um Verdade ou Desafio o que acham?)
*Espero que tenham gostado até o próximo capitulo