Mesmo Que Você Não Me Ame! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 9
Sou um premio pra você?!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente cheguei com mais um capitulo pra vocês estou bem animada com a Fanfic!
Espero que gostem do capitulo >.<
até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487768/chapter/9

" As vezes um ato por amor mal intencionado machuca mais que uma maldade bem elaborada"

Angeline Suabeer

Capitulo 10 Sou um premio pra você?!

_Hum? - Disse ate sentir meus lábios serem tomado, meu coração parecia que ia saltar pela boca, meu coração estava tão acelerado, meu corpo parecia tremer loucamente só de estar em seus braços o beijo era tão fofo, tão quente, tão apaixonado e ardente não tinha sentido nada igual antes. Em volvi meus braços sobre ele e me entreguei por completa ao beijo.

_ Esta chateada ? Perguntou me dando um abraço bem forte.

_ N-Não , não estou não. Disse gaguejando.

_ Me desculpa se fui imprudente com você! Eu não resistir em estar tão perto de você e não fazer nada.

_ Não tem que se desculpa eu gostei. Falei _ Quer dizer eu....

_ Ange, Angee! Gritava Armin.

_ Vá estão te chamando.

_ Mas e você!

_ Nos vemos em outra hora, aqui esta a sua pulseira. Disse colocando a pulseira em minhas mãos e saiu andando.

_Espera eu nem sei o seu nome... Disse vendo o vulto do mesmo sumir nas arvores, eu se quer pude ver seu rosto! Que droga, mas esse beijo, ele... quem é ele.

_ Angeline responda quando eu te chamar! Surpreendeu-me Armin me tocando.

_ Desculpa o que você quer? Falei boba.

_ Estão nos chamando o jantar já chegou a mesa. Disse eu não ouvia nada. _ Anda vamos - Armin me pegou pela mão e saiu me puxando, voltamos a mesa eu passei todo o jantar distraída logo voltamos pra casa eu chamei Nana para subir comigo até o quarto eu contei tudo que tinha acontecido para ela .

_ Angeline isso não é bom, você nem o conhece ele sabe sobre você , como ele pode saber tanto sobre você.

_ Eu não sei Nana, mas eu confesso que meu coração fica balançado quando estou na presença dele.

_ Angeline você esta amando ele?

_ Claro que não Nana que coisa, eu estou com o Jade lembra?

_ Hum, o coração as vezes pode ser traiçoeiro, o fato de você estar com Jade não quer dizer que você amar outro você ama o jade? Perguntou-me de surpresa

_ Não chega a ser amor eu acho .... Falei em duvidas

_ AS vezes seu coração esta precisando fica em silêncio esse decidir fica ligada minha menininha, agora vá dormir.

_ Esta bem Nana, esta bem ...boa noite. Nana saio do quarto eu apaguei as luzes e fui dormir amanha eu tentaria saber o que tinha acontecido com o Jade.

Casa do Castiel.

_ Haaa essa Angeline vai me deixar maluco Lysandre. Dizia Castiel ao telefone para o amigo.

_ Castiel eu acho que você deveria deixar essa garota pra lá.

_ Não Lysandre ela esta me desafiando.

_ Castiel aceite que você não pode ficar com todas de uma vez.

_ Não estou brincando, essa grota vai ser minha namorada.! Diz o ruivo convicto, e não percebe que sua irmã ouvia tudo.

_ Há Castiel você não percebe, mas esta mais interessado na Ange do que você pensa, se você não fosse tão bobo e percebesse seus reais sentimentos seria bem mais feliz- Diz Isabelle baixinho subindo as escada indo pra o seu quarto.

____________

Casa da família da Ange.

Já pela manha eu ia para escola distraída ia a pé queria caminhar um pouco ainda estava pensando no meu beijo de ontem, não só no do Armin mas também no do motoqueiro era só eu olhar para minha pulseira que eu me lembrava dele, era só me lembra dele que meu coração acelerava de forma descomunal o que é essa inquietação que eu estou sentindo.

_ Angeline estava te esperando.- Ouvi me chamarem então notei que estava já no portão da escola.

_ O que você quer Castiel.- Falei seria.

_ Que eu quero, eu quero que você venha comigo!

_ Não, tenho aula gora.

_ EU DISSE VENHA COMIGO! Gritou me puxando pelo braço.

_ Castiel para, eu não quero cabular aula me larga! Gritei berrei protestei. Mas Castiel não deu ouvidos os meus protestos e continuou a me levar, com segui me soltar para corre, ia correr mas ele me pegou nos braços me jogando sobre seus ombros. Só me soltou quando chegamos em uma espécie de cabana, mas era uma mine casa em um pequeno e bonito parque.

_ Isso é sequestro Castiel ! Gritei

_ Pode gritar o quanto quiser ninguém vai ouvir você. Falou sorrindo.

_ A é veremos. .. Socorro , ei alguém Socorro , eu fui seqüestrada socorroooo! Alguém socorro!!

_ Já disse que não vão escutar você!- Insistiu.

_ E porque não me ouviriam eu estou gritando bem alto!- Disse cruzado os braços.

_ Esse parque esta desativado a dois anos ninguém vem aqui alem de mim!Nãosei se notou mas esse e meu esconderijo secreto. -Respondeu sorridente.

_ Uqueeeeee? Gritei em pânico. Logo comecei a bater na porta dizendo Alguém me ajuda socorro, socorro....mãe ......pai....

_ Se acalme e vamos conversar. Falou me segurando.

_ Eu não quero falar com você Castiel. Disse e sai correndo....

Escola On:

_ Onde a Ange esta ela deveria ter chegado faz tempo.- Diz Armin a Alexy.

_ Ela deve ter se atrasado apenas isso.

_ Se atrasado Ange falou muito sobre a aula de musica e no entanto não esta aqui.- Fala Armin impaciente.

_ Logo ela chega . Diz o Azulado se sentando na mesa.

As três primeiras aulas passam e nada de Angeline chegar Armin telefonou para casa para saber se Angeline estava por lá ao saber que não Armin se desespera e acaba deixando a mãe de Angeline preocupada com a filha que avia sumido. Na escola todos procuravam por Angeline discretamente.

_ Lana encontrou ela!

_ Não Armim ela não esta em lugar algum.

_ Tem certeza?

_ Claro Mary Isa e Ken estão procurando por ela também.

_ Vamos da mais uma olhada.-Falou aflito.

........

_ Onde a Angeline pode estar estou preocupado com ela. Diz Ken para Mary que suspira.

_ Eu também estou.- Fala a amiga pra Ken se sentando em um banco.

Na sala do grêmio Natanhiel estava nitidamente irritado com o fato de Angeline não estar na escola, e ele não saber onde ela possa estar.

_ Natanhiel, Castiel também não esta na escola. Diz Melody para o loiro.

_ E daí Melody todos sabemos que o Castiel quase nunca vem a escola.

_ Mas você não acha estranho os dois não terem aparecido hoje.

_ Do que esta falando.

_ Mas e esse ele estiver com Angeline, nos estaremos nos preocupando a toa.

_ Angeline não esta com aquele cara, nunca mais repita isso esta me entendo MELODY! Fala Nath completamente alterado bem diferente do Natanhiel calmo que Melody conhecia. Isabelle e Lysandre estavam na escadaria conversando a respeito de Angeline e Castiel.

_ Lys o Castiel pegou a Ange não foi? Pergunta Isa olhando o amigo.

_ Eu não sei Isabella. Responde sem olha-la.

_ Eu sei que você sabe. Onde eles estão? Insiste.

_ Eu não sei o Castiel não me falou nada dessa vez, ele esta muito diferente.

_ Lysandre se você esta sabendo onde o Castiel pode ter levado a Ange você precisa me dizer o Castiel esta apaixonado mas ele ainda não se tocou ele pode acabar metendo os pés pelas mãos. Diz Isa preocupada.

_ Então você também acha que o Castiel esta apaixonado?

_ Claro ele so fala e pensa na Ange, aquele idiota não se deu conta de que esta apaixonado e vai acabar fazendo besteiras nos conhecemos bem ele, ele vai acabar...

_ Isa eu realmente não faço ideia de onde eles possam esta Castiel não me contou nada dessa vez.

_ Esta bem Lyz, obrigada mesmo assim.

_ Eu tenho que ir a um lugar até mais Isa...

off

Cabana no Parque.

Eu estava correndo por todo o parque pedindo por socorro, tinha conseguido despistar o Castiel para minha sorte cansei de correr então encostei me em uma arvore para descansar.

_Em fim você cansou!

_ Haaa!- Dei um grito ao ver Castiel bem diante de mim.

_Já avisei que não adianta grita.

_ Castiel me leva de volta. Pedi

_ Não antes de você me ouvir. Rebateu.

_ Esta bem Castiel diga o que você quer tanto dizer.

_ Vem . Castiel me pegou pela mão, me arrastou de volta para a cabana entramos Castiel se sentou na cadeira me encarando, mas o que á com ele me arrasta a força até aqui pra ficar mudo no fim.

_ Vamos Castiel já estou aqui, você quer começar a dizer o que você quer! Não tenho a vida toda não.

_ Ange, Porque você ..... Ange....

_ Você gaguejando essa e novidade

_ Ange eu... eu gosto de você!

_ Há Castiel não venha com esse mesmo papo de novo, estou cansada dessa brincadeira.

_ Eu não estou brincando! - Disse Castiel me olhando serio, Castiel começou a me dizer coisas simplesmente lindas eu estava ficando encantada com tantas coisas lindas que ele dizia, eu confesso que Castiel tinha la seu charme e mexia comigo sempre me pegando de surpresa e me beijando e agora esta se declarando isso parecia surreal. Será que estava sonhando.

_ C-Castiel você esta realmente falando serio? Perguntei sorridente.

_ Ange. Diz o mesmo me abraçando, Castiel me pegou no colo me deitou em uma cama que tinha ali e começou a me acariciar então voltou a me beijar, o mesmo começou a desabotoar os botões do meu vestido dando beijos em meu pescoço.

_ C- Castiel pare com isso! Pedi em um sussurro.

_ Não posso parar Ange eu preciso ter você , você é a única garota que até hoje resistiu há mim e te ter agora e como um premio por algo conquistado. Assim que ele terminou de dizer isso eu o empurrei pra longe me levantei e disse.

_ Eu sabia, então era isso não é eu sou como um premio pra você, um premio de mais uma conquista não é.

_ Ange, não é bem assim eu....

_ Não é bem assim o que você acabou de dizer, como pode....

_ Ange eu... Gaguejou então suspirei e disse.

_ Esta bem Castiel vamos acabar com isso de uma ver se você me quer tudo bem.- Disse e Castiel não entendeu nada eu retirei meu vestido ficando apenas em peças íntimas e me aproximei de Castiel e disse.

_ Vá em frente e continue o que você estava fazendo e vença o seu jogo. Vença o jogo do qual não quero participar Disse Castiel sorriu e me deitou novamente na cama tal como pensei que ele faria o mesmo estava a me encarar eu fechei meus olhos há espera do acontecimento.

Casa da família de Angeline.

_ Nana já falou com os garotos ele já tem noticias da minha bebê.

_ Não senhorita, mas calma a Ange deve estar bem, ela so deve ter indo fazer alguma coisa fora da escola.

_ O que ela poderia ter ido fazer fora da escola, Nana eu quero minha filha agora.

_ Querida cheguei o que aconteceu para você me chamar as presa aqui de volta pra casa. Diz Julian entrando em casa.

_ Minha filha sumiu, meu bem.

_ Calma vamos achar ela.

_ Eu espero que sim . Em quanto todos conversavam Frederik o pai de Angeline liga para casa da mesma para falar com a filha e fica sabendo que a mesma desapareceu!

To Continua..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U eita quem acha que o Castiel passo dos limites?
Ele ta bobado gente, mas calme não posso fazer muita coisa, minha classificação da fic não me permite :3 kkkkkk
Mas bem então gostara?
Esse motoqueiro sera revelado no próximo eu acho mais tardar no 12
Então é isso comentem opinem sim eu sou carente por comentário :/
mas qual altor que não gosta de comentário ne ? kkkk em fim espero que tenham gostado e até o próximo capitulo beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.