Mesmo Que Você Não Me Ame! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 7
Apaixonado por você


Notas iniciais do capítulo

oii gente desculpa a demora
Espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487768/chapter/7

Quando se inicia um plano não se pode volta atrás? Porque amar e complicado, e magoar e inevitável.
Castiel

Capitulo- 8 Apaixonado por você.

_ De nada pequena Angeline. Diz o motoqueiro sorrindo enquanto cata a pulseira da mesma suspira e pensa Será que devo me revelar a você, será que ira me odiar. O mesmo assiste Ange entra correndo na casa e em seguida vai embora.

_ Já estou aqui eu já cheguei. Falei entrando na sala onde estavam todos reunidos . Minha mãe estava com uma cara furiosa, qual é são apenas oito e meia da noite era motivo pra tudo isso?.

_ Angeline Suabeer com que direito você não atende o telefone e isso não são horas de uma adolescente chegar em casa.

_ Mãe você tem noção do que você esta dizendo.! Perguntei incrédula ao ouvir essas palavras.

_ Meu doce nossa filha esta bem não precisa brigar com ela. Disse Julián em minha defesa.

_ Não a Angeline precisa saber que ela tem hora pra chegar em casa essa mocinha precisa de limites.

_ Mãe eu me atrasei um pouco apena isso. Gritei.

_ Você levantou a voz pra mim? Perguntou furiosa.

_ Me desculpa mãe e que...

_ Vá pro seu quarto mocinha. Gritou. Eu não queria discutir com minha mãe então subi para meu quarto não deixei ninguém entrar não queria conversar apenas peguei o celular para ligar para meu pai estava com saudades e deis de que cheguei aqui ele não avia me ligado, liguei para nossa casa mas ninguém atendeu, liguei para seu celular mas também não atendia então liguei para empresa.

_ Alô.

_ Olá aqui é Angeline, Suabeer, filha do Frederik Suabeer eu gostaria de falar com ele.

_ Angezinha é você quanto tempo. Falou Luisa a secretaria do meu pai ela sempre me tratava como uma criança de 6 anos sempre que ia para empresa com meu pai, ela era uma ótima companhia.

_ Oi Luisa meu pai esta? Poderia chama-lo por favor. Pedi.

_ Ange me desculpe mas seu pai não esta saiu em reunião e ainda não voltou. Gostaria de deixar um recado? Perguntou carinhosamente.

_ Não obrigada só avisa que eu liguei por favor.

_ Esta bem até mais Angezinha.

Desliguei, então tentei o celular de novo só dava caixa postal então decidi deixar uma mensagem de voz para ele.
Papai, oi Pai sinto sua falta, estou com saudades de você a mãe esta me deixando louca (risos),sei que ela não faz por mal ela é super protetora né!Só que as vezes ela me sufoca, quando puder me liga estou com muitas saudades! Pai saudades de estar com você papai!

_ Filha !

_Mãe você estava aqui escutando!- Perguntei a olhando séria.

_ Não acabo de chegar queria falar com você.

_ O que é vai me deixa de castigo?

_ Não...., bom noite durma bem. Minha mãe saiu do quarto sem me dizer o que ela queria, eu sei que ela veio pra me dizer algo mas porque ela não disse, bom aposto que ela esta fazendo drama a toa decidi ir dormir mais cedo já que não quis jantar.

_ Ei Ange , Ange vem aqui com a gente estamos só esperando você. Ou via as meninas me chamarem então me apresei par ir até elas, estávamos em um parque assim que puis o pé na rua eu ouvi o som daquela moto.

_ O motoqueiro misterioso Disse ele surgiu diante de mim me encarou retirou seu capacete e de lá sai o Castiel. Eu fiquei estática ouvindo ele dizer.

_ Ange, Ange, Ange Me dizia me chacoalhando até que reagi.

_ Castiel é você ?!

_ Minha flor eu não sou esse Castiel ai não.

_ Nana! Disse piscando sucessivamente meus olhos era um sonho! Eu estava sonhando

_ Quem é Castiel dona Angeline! Vamos me diga já ! Falou Nana me soltando de volta na cama _ Espera eu já sei é aquele que tentou...

_ Xiiu Nana é ele sim eu estava sonhando. Disse aliviada, talvez um pouco aliviada pois eu não queria que o Castiel fosse o motoqueiro não podia ser ele. Eu fantasiava um cara diferente e ser o Castiel me deixou desconfortável orem com o coração acelerado.

_ Ange sinto em te trazer para realidade mas você tem que ir para escola então se aprece e dessa.

_ Esta bem Nana estou indo.

Nana desceu eu me arrumei rapidinho e desci em seguida, estranhei que minha mãe não estava na mesa ela sempre esta, depois de tomar o café fomos pra escola fomos andando mesmo eu pensava em Jade ele já tinha voltado e no entanto não me ligou se que me procurou o que será que esta vendo fui despertado de meus devaneios pois assim que chegamos notei uma movimentação na frente da escola.

_ O que esta acontecendo aqui. Perguntei olhando em volta.

_ Não sei vamos ver.

Me aproximei e cheguei perto da Isa então perguntei há ela o que estava acontecendo ela disse.

_ E por causa do Castiel.

_ Como assim?

_ Olhe. Isa disse eu olhei e então vi Castiel descendo de uma moto preta com um capacete preto na cabeça. Não, não pode ser, ele não pode ser o motoqueiro não pode será. ? Castiel me olhou sorrindo então gritei.

_ Nãaaaooo! Gritei colocando minhas mãos no rosto caindo de joelhos no chão.

_ Ange o que foi esta se sentindo mal. Perguntou me Armin. Me ajudando a me levantar.

_ Não é nada, vamos entra Armin vamos por favor, vamos sair daqui rápido por favor. Armin não entendeu minha reação então simplesmente entrou comigo sem me questionar.

_ Que foi Ange você parece em choque, porque isso?

_ Não é nada Armin, vamos logo pra sala por favor. Armin não se mexia então eu fui para sala sem ele só tinha eu na sala eu estava a pensar será que o Castiel era o motoqueiro não pode ser ele não, falando nele o mesmo entrou na sala me olhando e sorrindo.

_ Bom dia Angeline Falou se sentando atrás de mim muito sorridente o que á com ele hoje? Logo os outros começaram chegar.

_ Bom dia alunos A professora entrou nos cumprimentando então eu me lembrei do trabalho que eu não fiz! Ai ai ai , não, no não e agora o que eu vou fazer? e claro que o Castiel não se importa ele nem ao menos queria fazer o trabalho e claro que ele vai achar divertido me ver ferrada me virei pra trás ele disse.

_ O que foi Ange por acaso se lembrou que tínhamos que fazer um trabalho. Zombou que cretino.

_ Agente só não fez por sua culpa. Disse.

_ Nada disso eu te convidei para ir novamente em minha casa mas você não quis. Respondeu-me sorrindo.

_ Mas o que? Eu não fui porque você tentou me agarrar, e eu pedi mil vezes para você ir na minha casa mas você se negou! Falei furiosa batendo a mãe na mesa de Castiel.

_ Ei vocês dois ai chega de falatório, estão falando muito que tal começarmos por vocês dois a apresentação do trabalho.

_ Não não agente não por favor. Pedi a professora que estranhou.

_ Que foi Angeline por acaso não fizeram o trabalho.

_ É que. Comecei a gaguejar então Castiel tomou a frente e disse.

_ Claro que fizemos esta aqui! Se preferir começamos agora.

_ Pois bem venham apresentar para turma toda.

_ Mas , mas eu nem eu.... Tentei dizer algo mas eu não sabia o que dizer então Castiel falou

_ A Angeline e eu dividimos o trabalho então eu irei apresentar. Castiel passou a minha frente e ficou diante da sala e começou a falar sobre o trabalho. Começou pelas características gerais das plantas.

_ As classificações mais modernas, que utilizam metodologia cladística, consideram como pertencentes ao reino Plantae todos os organismos que se desenvolvem a custa do organismo materno. Nas classificações mais antigas alga eram reunida ás plantas em um mesmo reino, mas nas mais atuais elas foram retiradas......(....)

Todos ficaram espantados com o bom trabalho que Castiel estava fazendo eu fiquei boba até me sentei na cadeira e fiquei espantada o trabalho estava bom, como foi que ele consegui fazer? Eu percebi que tinha um pouco do que eu tinha escrevido quando fui a sua casa , logo ele acabou a apresentação e todos bateram palmas nos ganhamos A- eu fiquei muito feliz com a nota a julgar que eu sequer ajudei completamente.

_ Ange fecha essa sua boquinha linda. Disse Castiel passando por mim tocando com o dedo em meus lábios.

_ Anhan, falei fechando minha boca. Mas pera ai quem ele pensa que é mas não é hora de discutir com ele logo foi a vez de Armin e Nath apresentar, em seguida os demais e assim foi até dar a hora do intervalo todos estava saindo Castiel também então corri até ele.

_ Castiel espera tenho que falar com você. Pedi calma.

_O que você quer? Falou ríspido credo, não da pra falar com ele mesmo.

_ Eu só queria agradecer por você ter feito o trabalho eu , não queria ser reprovada nessa matéria e você fez quasetudo obrigada.

_ Quase? Eu fiz tudo! Falou.

_ Claro que não você acrescentou minha parte que eu sei, mas mesmo assim obrigada nem sei como agradecer você.

_ Pode deixar eu pensarei e te digo. Falou saindo. Mas o que ele queria dizer com isso tudo? Como assim ele ira pensar isso não esta me cheirando bem! Fui para o pátio para encontra com as garotas fui surpreendida por Nathaniel.

_ Ange posso falar com você?

_ Claro o que ouve ?

_ Você quer bom, pode parecer meio precipitado da minha parte te pergunta isso mas você. Nathaniel parecia quer me dizer algo mas acabei por não dar importância a ela pois outra sena me chamava atenção Lana ela estava a olhar Castiel de uma forma diferente seus olhos tão brilhantes parecia quer dizer algo.

_ Nathaniel se importa de conversarmos outra hora tenho que fazer uma coisa agora. Disse e Nath suspirou dizendo que não tinha problema então sai correndo em direção a Lana.

_ Ei Lana, Lana.

_ Clama Ange o que foi . Falou me encarando.

_ Lana você gosta do Castiel?

_ E-Eu não quem te disse isso? Perguntou toda receosa.

Enquanto Angeline conversava com Lana Castiel dizia a Isabelle o que ele deveria fazer.

_ Castil você quer que eu faça o que?

_ Quero que você atraia Ange até a escadaria onde estarei conversando com Lysandre, quero que você faça com que ela ousa tudo o que eu falar com o Lysandre.

_ Castiel eu não quero mais fazer isso Ange é minha amiga e.

_ Você ficara livre de me ajudar se a levar esta bem assim.

_ Esta bem depois disso eu não te ajudarei mais.

Castiel vai para escadaria com Lysndre e Isabelle vai ate Angeline e a pega pela mão dizendo que precisava conversar com ela e a leva para perto da escadaria onde ouve Castiel conversando.

_ Castiel você fez um ótimo trabalho em quem diria.

_ Sabe Lysndre eu vou te contar um segredo eu fiz tudo isso pela Ange.

_ Do que você esta falando?

_ A Ange ela me causas coisas inexplicáveis, eu não sei como dizer, só a asseguro que eu fiz tudo isso por ela fiz tudo que eu fiz pela Anje eu.....

_ Como é Falei interrompendo a conversa. *Droga não esperava que ela vie esse a falar algo vou ter que improvisar* - Pensa Castiel um pouco nervoso pois sente algo diferente em seu coração ao esta cara a cara com Ange e vela o encarar sem tremer o olhar ou esta fugindo dele.

_ Ouvindo conversa dos outros Ange. Falou Castiel rindo, disfarçado seu nervosismo então pensa. Porque estou me sentindo nervoso

_ Claro que não escutei por acaso, mas que historia é essa. Deque fez tudo por mim, e uma espécie de pegadinha?

_ (.....)

_Não vi dizer nada?

_ Como eu já avia te dito, eu não queria que se feras se por minha culpa e também eu, eu..eu Castiel tinha ficado com uma cara estranha e evitou de me olhar e começou a gaguejar.

_ Ai Castiel diga de uma vez. Disse impaciente.

_ Fiz também porque eu estou apaixonado por você Ange. Castiel disparou me beijando em seguida, nesse mesmo instante Alexy e Armin chegaram no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram?
Castiel o motoqueiro? um pode ser sim pode ser que não kkk
bom comentem ai até o proximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.