Mesmo Que Você Não Me Ame! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 4
Castiel, Jade e Nathaniel.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem com vocês?
Bom desculpem a demora mas ra ja estou estou aqui o/ com mais um capitulo e espero mesmo que vocês gostem!!
Curiosidade da fic q devem saber >.<
# A Angeline e meio burrinha ( no sentindo de não sacar as coisas)
# Tudo e um jogo maestra do pelo Castiel.
# Jade vai ser muito importante na fic.
# O Jade tbm pode ser o motoqueiro ^^.
E por ultimo mas não menos importante.
# Uma desas coisas que disse ai em cima é falsa apenas pra confundir vcs ^^
Boa Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487768/chapter/4

"Até que pondo se pode jogar um jogo do qual você não deseja participar! Até que ponto o orgulho pode te levar?"

Angeline Suabeer

Capitulo 4- Castiel

_ Interrompo algo?- Falou Castiel nos encarando com os braços cruzados e serio!

_ Claro que não.- Respondi o encarando.

_ Vem Ange . Castiel pegou-me pelo braço a força me puxando eu comecei a protestar Nathaniel me segurou pelo outro me esticando.

_ Solta ela Castiel ela não quer ir com você!

_ Mas ela não vai ficar com você aqui.

_ Ela estava conversando comigo, você deve nos deixar em paz.

_ Não eu preciso conversar com ela portanto solte-a.

_ Ei vocês dois parem já com essa gritaria toda eu não vou a lugar algum com nem um dos dois, agora me soltem!

Ordenei eles assim me soltaram encarando um ao outro,avistei Armin no final do corredor corri até ele que disse que era para nos entrarmos na sala. A aula tinha começado até bem, eu evitei o Maximo olhar pra trás ou para lado, mas pelo que notei Castiel e Nathaniel estavam muitos sérios , o sinal pro inerva-lo não demorou a tocar todos saíram eu fiquei por ultimo estava copiando a tarefa do quadro quando Castiel me assustou fechando meu caderno sentando em cima da minha carteira.

_ Ei Castiel sai já daí de cima. Pedi seria.

_ Eu disse que você seria minha não é. Em vista que eu não respondia nada Castiel me segurou pelo rosto e me deu um beijo depois saiu da sala.

_ Quem você pensa que é pra fazer isso. Gritei mas era óbvio que ele não ouviu nada, esse garoto ainda vai me deixar maluca. Suspirei me levantando da mesa indo em direção ao pátio.

......

_ Isabelle o que você descobriu a respeito do Angeline?- Perguntou Castiel.

_ Nada ainda mas vou falar com ela agora.

_ Então anda.

Eu via de longe Isa conversar com Castiel ele ficava me encarando mas deixe isso pra la , fui da outra volta na escola já que ela era enorme tinha muito o que explorar. Achei um banco e me sentei dei uma olhada em volta e vi Castiel ficando com uma garota , me lembrei sobre os boatos que falavam dele vai ver era real, suspirei lembrando que ele avia me beijado, esse safado.

_ Porque tão triste Ange. Perguntou Jade estendendo uma rosa para mim.

_ Jade você por aqui. Falei surpresa porem alegre.

_ Sim a diretora pediu que eu viesse hoje, iremos começar as tarefas no clube você esta nele não é ?

_ Sim, alias Jade eu queria me desculpar com você por ontem.

_ Não tem problema, mas quem era aquele garoto. Jade avia mudado sua feição estava muito serio.

_ Ele é meu meio irmão. Falei suspirando

_ Meio irmão?

_ Sim uma longa historia. Disse sorrindo.

_ Eu não me importo de ouvir - Falou sorrindo.

_ Bom minha mãe se casou de novo e .. Ouvi o sinal tocar era hora de ir para sala disse a Jade que depois contaria com mai calma ele se despediu de mim disse que nos víamos de novo no clube de jardinagem eu voltei pra sala muito alegre guardei minha rosa no armário e fui para sala passei por Castiel e um garoto que estavam a conversar no corredor.

_ Olha Castiel acho melhor você parar com isso .

_ Lysandre não comece eu vou fazer ela se apaixonar por mim Isabelle vai me ajudar com isso.

_ Eu ainda acho que você deveria parar de brincar com as garotas.

_ Não me diga o que fazer, se não esqueço que somos amigos e lhe dou um murro.

_ Tente. Ca suou Lysandre e em seguida ele e Castiel começaram a rir da situação toda.

[......]

_ Aqui estão suas folhas Isa é só isso que você precisa?

_ Sim Nathaniel obrigada. Agradece Isabelle completamente corada , assim que a mesma sai da sala do grêmio da de trombada com Angeline que chegava.

_ Ai Falaram juntas!

_ Desculpe Isa eu não vi você. Disse passando a mão em minha testa que cabeça dura a dela.

_ Eu que me desculpo estava distraída. Fala a mesma olhando Nathaniel que entra no corredor para ver do que se tratava a barulheira que o mesmo ouviu.

_ Vocês estão bem garotas? Pergunta nos ajudando a levantar .

_ Sim estamos. Reponde Isa com a voz tremula e corada, eu tive a impressão de que ela ficava tímida na presença do Nathaniel.

_ Isa vem aqui comigo por favor . A peguei pela mão e fomos para outro corredor.

_ O que é Ange!

_ Isa posso te fazer uma pergunta?

_ Claro o que é ?

_ Você gosta do Nathaniel não gosta? Assim que ouviu a mesma arregalou os olhos e deu um meio sorriso.

_ Sim- respondeu muito sorridente sem rodeio algum, mas logo ficou triste.

_ Porque ficou triste?- Perguntei.

_ Porque eu não posso ser corespondida, a lendo mais o Castiel não permitiria.

_ Como assim não permitira?.- Que coisa mais tosca como assim quem ele pensa que é.

_ Ange. O Castiel odeia o Nath. E quando ele soube que eu gostava do Nath me proibiu de ter qualquer tipo de coisa com ele.

_ Isa você não pode deixar o Castiel mandar na sua vida, deixa comigo eu vou falar com ele espere aqui.

_ Não Ange espera.

_ Espera nada Castiel não pode mandar na sua vida. Falei batendo o pé bem forte.

Eu deixei Isa e fui atrás de Castiel ele não estava no pátio nem na sala então só me restava a escadaria e bingo ele estava lá junto com aquele mesmo garoto que sempre estava com ele, eu realmente preciso descobrir o nome daquele garoto. Parei de frente para Castiel que perguntou.

_ O que você quer?. Eu nada respondi a ele apenas dei-lhe um tapa na cara com muita força. Puz tanta força que meus dedos ficaram certinhos em sua face branca se eu morrer agora em outra vida talvez eu vá me desculpar com ele ou não.

_ Essa doeu. Falou o garoto, Castiel me encarou e disse.

_ Qual é o seu problema porque você me bateu sua maluca.!

_ Cala a boca ! E me ousa bem. Quem você pensa que é pra dizer a sua irmã com quem ela pode ou não namorar seu estúpido! Você não pode impedir ela de ficar com quem ela quer. A propósito quem é você.?- Perguntei para o garoto que so fazia rir da cara que Castiel fazia tocando o local onde bati.

_ Sou Lysandre. Falou entre risos.

_ Vê se ensina alguma coisa que preste para esse seu amigo ai. Disse e sai andando, mas Castiel me segurou no ultimo momento.

_ Ei acha que vai ficar tudo por isso mesmo. Você me da um tapa e depois sai.!

_ Olha eu não tenho que achar nada, sem tem alguém que precisa achar algo e você.

Falei para ele me soltando fui até Isa e disse que tinha falando com Castiel para ela depois voltei para minha sala Castiel logo entrou na sala ele estava com uma cara horrível e com o sinal da minha mão em seu lado esquerdo do rosto todos na sala comentavam isso, e outros riam enquanto se perguntavam quem avia feito isso com ele, agora que o calor da emoção avia passado eu engoli seco me lembrando do que eu fiz. Engoli mais seco ainda em pensar que ele poderia quer se vingar de mim. O sinal tocou Armin me disse que me esperaria lá fora eu me aprecei para sair mas Castiel me segurou pelo braço encarou-me e disse.

_ Isso não vai ficar assim, ninguém nunca me deu um tapa.

_ Ô lamento mas não tenho tempo pra ouvir seus choros e lamentações. Passei por Castiel que ainda estava furioso.

_ Espera ai eu não terminei ainda, vou te ensina a não se meter comigo. Castiel me pegou fechou a porta da sala travou a tranca colocando uma cadeira para impedir que abrissem a porta.

_ O que você vai fazer. Perguntei um pouco assustava, Castiel me dava medo ainda mais com a cara que estava fazendo.

_ Quem você pensa que é pra me bater alem de me desprezar.

_ HÁ já entendi tudo, você esta com o ego ferido me desculpe mas não me envolva nos seu problemas! Eu te bati porque você merecia!

_ Merecia o caramba, você não é ninguém pra se meter ente mim e minha irmã.

_ Já que já passou seu sermão poderia me soltar tenho que ir embora.!

_ Não! Eu disse que você seria minha, acho que chegou o momento. Castiel fez uma cara estranha me encurralou no canto da sala me perdendo entre seus braços, pois o mesmo avia colocado um de cada lado de mim me prendendo, o mesmo se aproximou achei que ele iria me beijar de novo então levei a mão a boca , o mesmo sorriu em seguida balançou a cabeça em negação, não entendi então ele começou a beijar meu pescoço, fechei meus olhos com certa força empurrei Castiel e sai correndo nervosa comecei a gritar por Armin.

_ Ange o que foi porque a porta esta trancada! Gritou Armin forçando a porta para abrir, eu tirei a cadeira e Armin entrou eu o abracei forte.

_ Armin ainda bem. Falei o abraçando muito forte.

_ Calma você ficou presa é isso?!

_ Não foi o . Ia dizer que o Castiel tinha me prendido mas quando olhei pra trás ele não estava mais lá será que ele pulou a janela?! _ Sim eu fiquei presa e acabei ficando assustada.

_Tenha calma venha vamos você tem que ir pra casa.!

_ Não eu não posso as atividades do clube da jardinagem começa hoje eu vou.

_ Mas sua mãe ira.

_ Eu me entendo com ela depois! Até mais e obrigada. Sai corredor para ir ao clube , o que me deixava alegre era que Jade estaria lá passando pelo pátio eu vi Isa acenei para ela e logo Castiel se juntou a ela achei melhor sair dali o mais rápido possível. Não quero mesmo que Castiel se aproxima-se novamente de mim

[.....]

_ Isabelle descobriu algo sobre a Angeline.

_ Claro que sim, mas me diga porque você quer tanto saber coisas a respeito dela.

_ Isso não interessa a você, ande me diga tudo que descobriu. Irei me vigar em obro por ela ter me batido.

Isabelle contou tudo que avia descoberto a respeito de Angeline, o ruivo sorri em quanto pensa. Já sei como fazer para que ela seja minha.

Cheguei correndo ao clube estava bem cansada e por estar ainda em movimento eu acabei esbarrando ou melhor atropelando uma garota que estava no jardim nos duas acabamos ficando toda suja de terra vermelha.

_ Me desculpa, me desculpa foi sem querer.

_ Tudo bem. Falou ela baixo.

_ O que você disse.? Não avia escutado ela.

_ Não tem problema- Gritou eu arregalei os olhos _ Desculpa. Pediu

_ Sem problemas. Alias eu sou meio desastrada, prazer sou Angeline.

_ Eu sou Phantomhive, mas todos me chamam de Phan!

_ A mim você pode me chamar de Ange. Disse estendendo a mão a cumprimentado.

_ Olá meninas, Ange pra você. Jade chegou e estendeu sua mão me entregando uma linda rosa amarela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então o que acharam do capitulo de hoje? Gostaram ? Sim não talvez ? não entendi porra nem uma Autora '-'? kkkkk
Ange deu com vontade no Castiel em ?
Vishi ele ja tem enformações da Ange o que sera que ele vai fazer ?
Espero que tenham gostado e se não desculpem o proximo vcs iram amar >.< ideias a mil então ele não ira demorar o/
Favoritem comentem em fiz até o proximo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.