Mesmo Que Você Não Me Ame! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 14
Let Me Kiss You- Você pode me dar um beijo?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente notas importantes no final ^^
Boa Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487768/chapter/14

Narração Autora .

_ Angeline o que é isso!!.

_ Ai meu deus! Falou cobrindo o rosto!

_ Angeline eu estou falando com você!

_ Nana, eu só eu....

_ Angeline ficar se agarrando com o V..... Nana ia dizer algo,mas nota o sinal que Viktor fez, atrás de Ange e muda suas palavras imediatamente. _ fica se agarrando vergonhosamente com um rapas na frente da sua casa e se sua mãe te pega Ange! Fala nervosa.

_ Desculpa Nana foi...

_ Me desculpe interromper vocês, mas a culpa não é da Ange foi eu quem a beijou perdoe-me. Diz Viktor olhando a Nana com uma cara seria, parecia querer dizer algo a ela.

_ Esta bem, mas agora ande vá embora esta tarde para vocês ficarem na rua.

_ Adeus Ange. Viktor se dispêndio de Angeline e logo saiu Nana e Ange entraram e Nana não demora e começa a encher a jovem de perguntas.

_ Ange como ele se chama? O que ele faz aqui?

_ Ele se chama Viktor e ele veio falar comigo, mas você nos interrompeu, ei Nana...Nana. Falava Ange,mas Nana não ouvia estava estática ao ouvir falar o nome do jovem garoto Viktor então ele veio mesmo pensou Nana encarando Ange que diz.

_ Você esta me ouvindo Nana?

_ Sim claro, vá para o seu quarto suponho que tenha deveres para fazer não?- Diz.

_ Ô e verdade eu tenho mesmo uma tarefa da escola. Diz a ruiva subindo para o quarto passando por Armin que logo vai atrás da mesma.

_ Ange.Podemos conversar?

_ Armin agora não, tenho que escrever uma musica para aula da professora Ariel.

_ Eu posso te ajudar Falou o jovem sorrindo, Angeline logo pensa nas palavras do Lysander e se sente incomodada por supor que Armin possa esta apaixonado por ela, levando em conta que ambos sempre acabam se beijando.

_N- Não precisa Armin eu tenho que fazer isso sozinha. Disse entrando em seu quarto fechando a porta em seguida.

Off:

Entrei no meu quarto e me sentei na cadeira olhando me pelo espelho suspirei eu tinha que escrever uma musica, mas sobre o que eu escreveria? Fechei meus olhos e então Viktor me veio a mente der repente comecei a lembra de tudo a respeito dele deis do momento em que nos conhecemos pela primeira vez.

_ Vou escrever uma musica para ele. Disse sorrindo abrindo lentamente os meus olhos, peguei um papel e o meu violão e comecei a escrever a musica estava tão empenha que acabei virando a noite escrevendo, e acabei dormindo sobre a mesa sendo acorda por Nana.

_ Ange minha filha acorde esta na hora de ir à escola.

_ Nana já amanheceu é? Perguntei coçando os olhos.

_ Sim, você dormiu ai Ange.

_ Haai, sim. Respondi tocando em meu ombro estava sentindo uma dor horrível no pescoço.

_ Vamos esta na hora de você ir pra escola se aprece e vá se arrumar.

_ Esta bem Nana. Nana saiu eu fui rapidamente me trocar, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Viktor pedindo para que ele me encontrasse em frente a minha casa, logo desci e sai correndo de casa deixando Armin e Alex para trás parei em frente ao portão ansiosa para vê-lo mas ele não estava lá.

_ Claro eu mande a mensagem tem pouco mais de 10 min ele deve estar chegando. Falei olhando ao lado.

_ Ange porque você saiu correndo. Perguntou Alexy chegando ao meu lado.

_ Por nada. Falei ainda olhando na rua.

_ Vamos gente para escola Falou Armin chegando perto de nos.

_Vão vocês na frente eu estou esperando por alguém. Falei e Armin havia ficado com uma feição triste.

_ Vamos Alexy - Falou Armin passando por mim e Alexy o seguiu, fiquei esperando por Viktor meia hora mas ele não chegava eu precisava ir para escola então mandei uma mensagem para Viktor dizendo assim.

Viktor fiquei te esperando,mas você não veio, gostaria de ter te mostrado a musica que compus para você queria te mostrar ela, mas bom fica para outro dia estarei cantando ela na aula de musica hoje gostaria que você tivesse sido o primeiro a ouvi-la de mim

_ Pronto enviada!- Disse suspirando indo para escola, andava tão vagarosamente, estava me sentindo triste por Viktor não ter me respondido cheguei no portão da escola e vi que já estava fechado.

_ Droga me atrasei de mais. Falei olhando o portão trancado, de repente avistei o professor Frazine que me avistou e veio falar comigo.

_ Ei senhorita Angeline o que esta fazendo ai fora.

_ Professor que bom velo eu me atrasei um pouco, você poderia por favor abri o portão pra mim. Pedi e o mesmo sorriu dizendo que sim, assim que o professor abriu eu o agradeci e sai correndo rumo a sala estava muito atrasada só parei de correr quando cheguei na porta da sala pedi permissão para entrar e a professora permitiu e logo entrei e me sentando.

_ Ange onde estava! Perguntou-me Nathaniel segurando forte em meu braço, só ai percebi que ele avia se sentado ao meu lado.

_ Nathaniel me solta você esta me machucando! Pedi inutilmente.

_ Me diz onde estava e porque chegou tão atrasada. - Falou eu o encarei seria, com que direito ele me fazia aquelas perguntas? Nath estava muito estranho me olhava com um olhar feroz .

_ Nathaniel volte imediatamente para o seu lugar. Falou a professora para o meu alivio. Eu estava aguardando ansiosa pelo intervalo queria mostra a musica para Isa e para minha alegria ele não demorou muito achegar fui a primeira a sair fui imediatamente para a sala das meninas assim que cheguei dei de cara com Lana.

_ Lana eu ... Tente falar com ela,mas a mesma passou por mim empurrando-me bruscamente com o ombro. _Laanaa..- insisti.

_ Ange e melhor você dar tempo ao tempo. Disse Mary me confortando.

_ Tem razão, a Mary você viu a Isa? Perguntei olhando toda a sala e não há vi.

_ Sim ela tinha ido até o ginásio...

_ Obrigada Mary até depois. Disse saindo correndo indo em direção ao ginásio assim que cheguei há vi conversando com Castiel e logo eles me viram. _ Desculpem eu volto depois.

_ Não precisa eu saio e vocês conversão. Disse Castiel serio então disse.

_ Castiel você, é obrigada por ontem por ter me acompanhado.

_Talvez não tivesse sido necessária minha presença não é? Viktor te levou não Falou saindo eu fui atrás dele e disse.

_ Castiel! Gritei seu nome ele parou me encarando veio até mim me olhou e disse.

_ Ange você é.. Castiel parou de falar ao notar que eu estava distraída olhando Lana que estava nos olhando.

_ Tenho que ir. Falei então Castil me pressionou contra a parede e disse.

_ Pare de viver pelos outros e viva por você não fuja dos seus sentimentos.

_ Não estou fugindo. Disse saindo indo até Isa que me esperava.

_ Ange o que ouve? O que o Castiel te disse. Perguntou-me Isa.

_ Nada ,mas Isa eu quero te mostrar uma musica que compus pensando no Viktor.

_ Esta com você? Perguntou sorrindo.

_ Esta lá na sala, eu irei te mostrar.

Isa e eu fomos correndo para a sala não havia ninguém para nossa sorte Isa se sentou a minha frente então peguei a letra de musica e mostrei para ela.

_ Ange que linda musica você fez para o Viktor , e você ira cantar ela hoje na aula de musica?

_ Sim, mas eu ainda não aprendi a musica toda eu escrevi a noite e não deu tempo de decora-la.

_ Ange como você não decorou sua própria musica! Fala Isa me chacoalhando então ande lê e decore essa musica, ei porque a carinha triste. Perguntou ao ver que eu havia mudado minha feição.

_ Eu pedi ao Viktor que me encontrasse para que eu pudesse mostra há ele a musica,mas ele não foi.

_Não fique assim Ange..

_ Mas tudo bem mandei uma mensagem dizendo que cantaria aqui na escola quem sabe ele não apareça.

_ Pelo sim e pelo não você precisa antes a prender a sua canção. Falou me dando a musica.

_ Tem razão.- Disse.

_ Vou avisar a Ariel que você compôs a musica. Disse Isa saindo correndo, eu me sentei de costas para porta dando uma olhada na letra da musica e der repente senti que alguém puxou a musica de minhas mãos.

_ Então quer dizer que você compôs isso para aquele garoto que veio te ver aquele dia Ange.

_ Nathaniel me devolve a musica!. Pedi seria.

_ Não vou permitir que você cante algo para outro. Disse saindo da sala.

_ Nathaniel devolve. Gritei no corredor logo Castiel e Armin apareceram.

_ O que esta havendo aqui?- Perguntou Castiel, mas o ignorei por completo e continuei a pedir para que Natanhiel me devolvesse a minha musica, Castiel e Armin acabaram se metendo no meio e cada um pegou um pedaço do papel o fazendo rasgar na hora por conta de ambos terem puxado no mesmo momento.

_ NÃO!- Gritei desesperada. _ Olha só o que vocês fizeram! Disse os olhando.

_ Me desculpa Ange. Falou Armin.

_ Vocês estragaram a minha musica- Falei baixa e chorosa, peguei os pedaços dos papeis e sai correndo fui para sala de musica e fiquei lá sem me dar conta do tempo que passa ao meu redor apenas encarava o papel amassado em rasgado em minhas mãos, apenas percebi que as aulas aviam acabado quando o pessoal chegou para a aula de musica, e me dei conta de que ela iria começar.

_ Ange eu soube o que aconteceu com a sua musica. Falou Isa se aproximando mas não dei muita importância e disse.

_ Não tem problema eu....

_ Angeline poderia se aproximar por favor e cantar a sua musica soube que você já terminou. Falou Ariel entrando na sala me olhando.

_ Eu não tenho mais a musica os garotos rasgaram ela .

_ Você não se lembra da letra?- Perguntou me olhando.

_ Um pouco eu acho. Comentei desanimada.

_ Eu posso avaliar você cantando assim não perdera tantos pontos.

_ Esta bem eu vou cantar, eu vou tentar. Disse indo para o centro da sala, Isa e as meninas ficaram em um canto os garotos do outro a professora há minha frente eu fiquei de costas para a porta que estava abeta ficando de frente para todos. Fechei meus olhos enquanto pensava. Viktor essa e pra você.

Eonjebuteo yeoneunji neoreul bon sunganbuteo
Il bun il chomada niga jakku saenggakna
Neoneun mueolhaneunji... Jigeum eodiineunji
Ooh baby
(Não sei quando isso começou Da primeira vez que te vi Eu irei pensar em você a casa minuto, cada segundo O que você esta fazendo? oh..... Onde esta você agora? oh baby)

Irijeori boado igeosjeogeot dajyeodo

Niga jakku mame deureo michilgeo gatae...
Ireon naemameul aneunji... Ireon nae gamjeongeun aneunji

(Mesmo quando eu olho ao redor

Mesmo quando eu escolho.

Você estará sempre em meu coração.

Eusito como se fosse enlouquecer em breve Você sabe como eu me sinto?)

Haruharu neoman barabomyeo hangsang gidaryeo bollae
Ojik neo hanaman algo saranghae julge
Saranghagiedo akkaun siganinde
Neo eopsin amugeodo hagi silheunde
(Você sabe dos meus sentimentos? Você pode estar comigo todo dia? Olhando e protegendo só a mim?)

Enquanto Ange cantava ainda de olhos fechados Isa percebe que alguém estava parado na porta atrás de Ange a ouvindo seria mente cantar a jovem abre vagarosamente os olhos e continua a cantar.

Maeilmaeil nae yeopeseo naman bomyeo jikyeobwa jullae
Chinguro jinaegin neoreul neomu saranghanikka
Saranghan geu hanmadi jigeum haejullae
Maeil saranghae... Naman saranghae...Kiseuhae jullae..

(Porque eu te amo demais como amigo. Você pode dizer que me ama agora mesmo, neste momento? Você pode me amar todo dia, amar somente a mim? Você pode me dar um beijo?)

Terminei de cantar a musica ouvia os aplausos dos meus colegas e logo Isa sorriu e apontou para mim dizendo para eu me virar fiz isso e dei de cara com Viktor que andava em minha direção dizendo.

_ Sim eu posso dizer que te amo nesse instante, sim eu posso amar somente você. O ouvi dizer já de frente para mim então disse. _ Sim posso te dar um beijo.

Viktor toma Ange em seus braços e a beija apaixonadamente surpreendendo há todos na sala inclusive a professora que fica sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente então Gostaram?
A Nana conhece o Viktor como vocês puderam perceber que mistérios ronda isso?
Professora não reagiu mas um dos garotos ali um pode explodir qual sera? Armin Cassy, ou o Nath rsrs.
Viktor seu totoso :3
Bom gente o que vocês me dizem de uma possível segunda temporada?
Ela seria uma temporada complementar a essa com "tragedias, guerra, drama , romance, fantasia, magicas" essas coisas o que acham dessa ideia ela seria uma mistura dessa fanfic com a fanfic "Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor!" ja tenho tudo planejado só queria saber o que vocês acham ?
Bom é isso espero que tenham gostado desse capitulo até o proximo eum grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.