Mesmo Que Você Não Me Ame! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 12
Eu Sou.....


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente olha eu aqui vim revelar d uma vez por todas quem é o motoqueiro misterioso curiosas? kkkk bom espero que gostem de quem ele é , ela e tipo protagonista junto com a Ange kkkk, mas emfim to muito contente com os comentários anteriores novas leitoras comentado amei obrigada >.<
Gente nesse capitulo o Castiel ira cantar uma musica aconselho vcs a porem musica pra toca enquanto lê ele cantar ficara mais real ^^ aqui esta o nome da musica ja q aqui não permite linke Kim Hyun Joong - Because I'm Stupid Gente essa musica e linda de um gruo K-pop cantado Pelo Hyun Joong ( amo ele ^^ de mais gente rs ) o loki da musica eu vou por nas notas finais peguem la ok
Espero que gostem do capitulo e boa leitura a todos ponham a musica em ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487768/chapter/12

Capitulo 13- Eu sou......

"Até que ponto vale uma amizade, quando ha um mal entendido de amor?"

Isabelle Samer

_ Jade! - Falei e logo abracei forte o mesmo me afastou de ci e disse.

_ Eu não sou o Jade. – Disse retirando o capacete me encarando sorriu dizendo. _ Vejo que você voltou para escola fico feliz que tenha atendido ao meu pedido!

_ V-Você! Q-Quem é você! – Perguntei um pouco, não um pouco não bem surpresa!

_Eu sou.....- O garoto ia me dizer seu nome quando de repente senti meu braço ser puxado novamente agora era o Nathaniel que me puxava, logo a diretora chegou dispersando toda aquela movimentação que tinha no pátio a diretora também pediu para que o motoqueiro se retirasse.

_ Não espera eu preciso falar com ele.... me solta Nathaniel – Gritei mas , Nath não me soltava, e me levou para sala do grêmio assim que entramos o mesmo me apertou com muita força contra a parede esta me machucando então comecei a gritar com ele.

_ Nath porque você me troce aqui! Será que você não percebeu que ele queria falar comigo. E você está me machucando me solta.

_ Quem é ele o que ele queria com você. ! – Gritou ainda me apertando então gritei de volta.

_ Não sei se você se lembra, mas você me tirou de lá antes que eu pudesse saber. Me soltaa. – Nath me soltou eu falei. _ Porque você fez isso! Você me machucou– Disse me sentando na cadeira olhando a vermelhidão que tinha no meu pulso.

_ Porque eu fiquei louco de ciúmes então eu perdi o controle.

_ Nath não temos nada, então não se intrometa na minha vida. – Gritei e Nath me deu um giro me pegando pela cintura e me deu um beijo quando me soltei dele vi a cara de espanto que a Isa fazia nos olhando.

_ Isa, calma não e o que você esta pensando – Disse , a qual é todos que são culpado dizem isso, mas eu não sou.

_ Ange eu não vou te perdoar. – Falou Isa saindo do grêmio com uma cara seria

_ Olha o que você fez! – Gritei para Nathaniel.

_ O que esta dizendo? – Perguntou sem entender nada..

_ Há!! - disse saindo andando.Precisava encontra Isa e assim que sai a vi nos braço do irmão chorando.Me aproximei e disse

_ Isa, podemos conversar me deixa explicar.

_ Eu não quero. – Falou então o Castiel disse.

_ O que você fez a minha irmã? – Gritou.

_ Eu não fiz nada.

_ Como não, você sabe que eu gosto do Nath e mesmo assim estava ficando com ele.! – Quando ela disse isso Castiel me olhou com um olhar de reprovação, não entendo o porque eu me senti mal por ele ter ficado com tal cara , meus sentimentos estavam uma bagunça então não respondi a pergunta de Isa e sai correndo, me lembrei que Jade estaria me esperando na frente da escola então corri até la.

_ Jade, o Jade, Jaadee! – Gritei olhando em volta, mas ele não estava em lugar algum. _ Droga.. – Sai decidi volta pra casa não me importava se estava cabulando o final das aulas. Estava me sentindo completamente estranha meu coração estava tão agitado eu tinha visto o motoqueiro eu finalmente pude conhecer o seu rosto velo mesmo com toda aquela agitação meu coração se acelerou de uma forma descomunal ele era tão lindo tinha cabelos grandes como o do Castiel, com um to amarronzado. Tinha belos olhos.Suspirei e me lembrei que ele o mesmo me disse que acaso quisesse o vê-lo era para eu ir até a ponte da praça da cerejeira então corri para lá, na esperança de velo. Assim que cheguei não vi ninguém lá, lá a praça estava tão vazia me sentei em um banco comecei a olhar as petas de cerejeiras que caia era tão lindas esta distraída então escutei.

_ Pensei que você não viria. – Falou eu logo sorri pois a voz era inconfundível me virei rapidamente o encarando era tão bom velo sem o capacete.

_ Oi – Falei sem graça então continuei. _ Não pudemos conversar na escola e...

_ Antes de mais nada deixa eu me apresentar. Sou Viktor Kyouta

_ Então você se chama Viktor muito prazer.

_ Não precisa ser tão formal Ange

_ A sim, bom o que você queria comigo. – Perguntei aflita.

_ Fui até lá saber se você tinha ido para escola, já que não te vi na janela de sua casa mais cedo.

_ Decidi que já estava na hora.

_ Quer passear um pouco ? – Perguntou me sorrido.

_ Tudo bem. – Disse e o mesmo pegou em minha mão e começamos a passar pelas praça nos deitamos debaixo de uma arvore estávamos olhando o seu quando Viktor disse.

_ Ange fico mas tranquilo e feliz em ver que você já esta bem, meu coração sofre em ver você sofre Ange. – Falou num tom triste.

_ Desculpe se te faço sofrer. – Falei triste.

_ Não Ange você não me faz sofrer, você é minha alegria – Falou me abraçando.

_ Posso te pergunta algo?

_ Claro .

_ Como você sabe o meu nome como me conhece e sabe tanto sobre mim, se não sei absolutamente nada sobre você? – Perguntei curiosa.

_ Esta ficando tarde e melhor você volta pra casa sua mãe pode se zangar.- Falou sem me encarar ele parecia esconder algo mas o que será?

_ Tem razão, Viktor podemos nos encontrar mais vezes? – Perguntei ao velo se levantar o mesmo ficou de frente para mim e disse.

_ Claro quando precisar me ver se acaso eu não estiver por perto é só me ligar.-Falou me pegando de surpresa com um beijo na verdade um selinho. Logo colocou um papel em minha mãe e saiu andando, pegou sua moto e se foi, sorri mínima mente vendo seu numero, meu celular começou a tocar era Jade.

_ Jade! – Falei contente.

_ Angeline eu preciso te ver antes de ir embora. – Falou com uma voz chorosa.

_ Como assim Jade você esta indo embora.? Perguntei aflita

_ Ange meu pai não esta bem de saúde, eu preciso volta para tomar conta dos negócios dele, não queria parti sem te ver. Pro favor Ange venha ao aeroporto .

_ Eu estou indo Jade.! – Disse desliguei o celular peguei um taxi e fui para o aeroporto me despedir de Jade. Assim que cheguei la o vi no portão de entrada ele estava indo embora o E.U.A.

_ Jade, jadii- Falei agarrada a ele chorando.

_ Não chora Ange, se soubesse que iria sofer tanto não teria pedido para que viesse.

_ Você voltara algum dia ?

_ Claro que voltarei, enquanto não estou fique bem e seja muito feliz, e claro cuide bem do nosso jardim Ange.

_ Cuidarei. – Ouvimos anunciarem que era para os passageiros com destino aos Estados Unidos embarcasse, Jade me deu um beijo e um buque de flores e embarcou em platôs tanto ele quanto eu estávamos chorando, sai muito triste dela. Voltei pra casa e claro minha mãe me encheu de broncas por eu ter demorado muito, não quis discutir apenas subi para meu quarto tranquei a porta para ninguém entrar queria ficar sozinha com meus pensamentos, amanha eu iria falar com as meninas falaria com ela sobe tudo não aguentava mais ficar com essa situação toda.

Na manha seguinte eu levantei bem sedo iria correr para escola nem esperei os meninos apenas me despedi de Nana e sai correndo pra escola. Corria tanto que acabei tropeçando na causada caindo.

_ Ai. – Falei tentando me levantar.

_ Você precisa tomar mais cuidado Ange!- Falou aquela voz rouca então olhei e vi Viktor.

_ Viktor.!

_ Venha eu te ajudo a se levantar. – Falou estendendo a mão para mim, o mesmo me puxou de vagarosamente sentia como se eu estivesse em câmera lenta meus cabelos balançavam lentamente acompanhando seu movimento do braço, o mesmo me prendeu junto há ele ficado assim com seus lábios bem próximos do meus, podia sentir aquele agradável cheiro que ele tinha me invadir. .

_ Eu..eu... – Ia falar mas Viktor me deu um beijo tão apaixonado que me deixou com as pernas bombas meu coração estava tão acelerado me sentia tão segura em seus braços estava sentindo uma felicidade imensa no meu coração.

_ Desculpe acho que me cedi novamente. – Pediu com um olhar que até então desconhecia, ele tinha um olhar triste.

_ Não precisa ficar com essa feição tão triste não tem problema. – Falei e pude ver um sorriso em seus lábios logo sorri também, o mesmo me abraçou forte e disse.

_ Venha eu te levo para a escola.

_ Esta bem obrigada. – Agradeci subindo na moto, agarrei me com força a ele e fomos, rapidamente chegamos na escola obrigada o agradeci e entrei na escola.

_ Acho que cheguei muito sedo. – Falei olhando a pouca movimentação na escola entrei e fui direto para sala de musica tinha que escrever minha musica para a tarefa da aula de musica no corredor eu ouvi uma melodia linda e comecei a ouvir

Nae meorineun neomuna nappaseo
Neo hanapakke nan moreugo
Tareun sarameun pogoittneun neon
Ireon naema-eumdo moreugettji

Neoui harue naran eoptgettji
Tto chu'eokjoch'a eoptgettjiman
Neoman paraman pogoittneun nan
Chakku nunmuli heureugoisseo

“Por eu ser tão idiota,
Não consigo enxergar ninguém além de você.
Mas seus olhos só enxergam outra pessoa
E você nem faz ideia dos meus sentimentos.
Eu provavelmente não existo no seu dia-a-dia
E eu tenho certeza que você não pensa em mim
Mas eu gasto meus dias pensando em você
E minhas lágrimas continuam caindo”

Me aproximei de vagar pois escuta atentamente aquela linda voz cantar

Neoui dwaetmoseubeul poneungeotdo nan haengbokiya
Ajik naui ma-eumeul mollado

Kkeutnae seuch'ideusi kado
Niga neomu pogosip'eun nalen
Neomu kyeondigi himdeul naleneun
Neoreul saranghanda ipgae maemdola
Honja dasi tto CRYING FOR YOU
Honja dasi tto MISSING FOR YOU
Baby! I love you! I'm waiting for you!

“Mesmo enquanto assisto você partir, continuo feliz
Mesmo você não sabendo dos meus sentimentos
Eu deveria parar com isso e te deixar de vez
Há dias em que sinto tanto sua falta
Nesses dias tão difíceis de suportar
Minha boca lentamente repete "Eu te amo"
Novamente sozinho, eu choro por você.
Novamente sozinho, estou sentindo sua falta.
Baby, eu te amo. Estou esperando por você.”

Cheguei na porta da sala e vi Castiel era ele que estava catando aquela musica tão linda não fiz barulho e continuei a ouvi-lo da porta

Neoui harue nan eoptgettji
Tto kieokjoch'a eoptgettjiman
Neoman paraman pogoittneun nan
Honja ch'ueokeul mandeulgo isseo

Naegen sarangiran areumdaun sangch'eokat'a
Neoui yeppeun misoreul poado
Hamkke nan utjido mothae

Niga neomu saenggaknaneun nalen
Kaseum sirigo seulp'eun naleneun
Niga pogosip'ta ipgae maemdola
Honja dasi tto CRYING FOR YOU
Honja dasi tto MISSING FOR YOU
Baby! I love you! I'm waiting for you!

“Eu provavelmente não existo no seu dia-a-dia
E eu tenho certeza que você não pensa em mim
Mas eu gasto meus dias pensando em você
Estou criando nossas memórias sozinho
Te amar é como ter uma linda ferida
Mesmo que eu veja seu lindo sorriso
Eu não poderei sorrir com você.
Há dias em que penso tanto em você.
Há dias em que meu coração é só tristeza
Minha boca lentamente repete "Eu quero te ver"
Novamente sozinho, eu choro por você.
Novamente sozinho, estou sentindo sua falta.
Baby, eu te amo. Estou esperando por você.”

Uma lagrima rolou pela minha face involuntária mente levei a mão até a autura do coração ainda muito concentrada na musica

Bye, bye, never say goodbye
Ireohke chapji mothajiman
I need you amu maldo mothae I want you
Paraedo dasi paraedo

Niga neomu pogosip'eun nalen
Neomu kyeondigi himdeul naleneun
Neoreul saranghanda ipgae maemdola
Honja dasi tto CRYING FOR YOU

Niga neomu saenggaknaneun nalen
Kaseum sirigo seulp'eun naleneun
Niga pogosip'ta ipgae maemdola
Honja dasi tto CRYING FOR YOU
Honja dasi tto MISSING FOR YOU
Baby! I love you! I'm waiting for you!

“Adeus, adeus, nunca diga adeus.
Mesmo que eu não possa te impedir
Eu preciso de você, não tenho mais nada a dizer, eu quero você
Eu fico esperando e esperando
Há dias em que sinto tanto sua falta
Nesses dias que são tão difíceis de suportar
Minha boca lentamente repete "Eu te amo"
Novamente sozinho, eu choro por você.
Penso tanto em você todos os dias
Há dias em que meu coração é só tristeza
Minha boca repete lentamente "Eu quero te ver"
Novamente sozinho, eu choro por você.
Novamente sozinho, estou sentindo sua falta.
Baby, eu te amo. Estou esperando por você!”

Castiel terminou a musica eu limpei minhas lagrimas me virei de costas ia sair quando ouvi.

_ Ange sei que esta ai entre por favor. – Pediu Castiel calmo eu estranhei mas logo falei.

_ Desculpe não queria incomodar eu já vou indo. – Falei me virando mas logo senti ser envolvida em um abraço correi ao ouvir Castiel dizer ao pé do meu ouvido.

_ Ange. Eu fiz essa musica para você, por favor fica! . – Me soltei dele vi que ele tinha uma cara bastante triste então perguntei.

_ Castiel o que foi? – Perguntei já preocupada não era normal velo assim.

_ Ange, eu quero te pedi desculpas, por favor me desculpa. – Pediu segurando em minhas mãos.

_ Castiel, eu....

_ Ange eu não queria ter tentado você sabe, eu não sabia o que fazer não sei lida com os meus sentimentos eu só sei que estou apaixonado por você! - Falou me olhando nos olhos então pude ver que ele estava sendo sincero.

_ Castiel por favor, não me diga essas coisas.

_ Porque não Ange eu sei que você não esta mias com o Jade!Sei que ele foi embora.

_ Ei como você sabe disso. – Perguntei espantada.

_ Os pais do Jade tem egocios com os meus pais então eu sei o que se passa com ele. – Respondeu então entendi, me virei de costas e disse.

_ Mesmo assim, mesmo que eu não esteja com Jade eu não posso ficar com você. – Disse e uma lagrima rolou em minha face, porque eu estava chorando? Porque será que estou gostando dele? , me questionava até Castiel volta a me chamar.

_ Porque não Ange?

_ Porque minha amiga te ama ,eu não posso trair a Lana! – Disse a essa altura já estava chorando então sai correndo passando por Lana que vinha no corredor. Lana logo entra na sala de musica e encontra Castiel estático com uma cara boba.

_ Castiel o que aconteceu porque você esta sim ?- Perguntou de forma gentil.

_ Porque você esta aqui?! – Gritou Castiel furioso.

_ Castiel. – Fala receios.

_ Por sua culpa a Angeline não pode fica comigo. – Diz irritado logo sai da sala deixando Lana magoada a mesma sai a procura de Angeline decidida a ter uma conversa seria com a mesma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caMusica Castiel > https://www.youtube.com/watch?v=dQTEy992Ozs&feature=kp
*o* O motoqueiro é o Viktor o/ algumas leitoras tanto aqui quanto no Nyha acertaram :D
Nath foi um ogro em ?
Então gostaram do capito de quem é o motoqueiro?
Ouviam a musica? Gostaram? eu amo essa musica , não ouviram ainda vou ouvir agora ? ok mas não deixem de comentar em ^^ Quero muito saber o que estão achando da fanfic
E agora a a torcida de vocês vai pra quem ? Viktor?Castiel? Nathaniel? ou Armin?
Comentem e até o proximo capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.