Mesmo Que Você Não Me Ame! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
Primeiro Paço


Notas iniciais do capítulo

Ola gente vim começar mais uma fanfic para vocês, eu espero que gostem dessa fic que promete muitos dramas romances emoções.
Não tenho muito o que dizer então aproveitem e

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487768/chapter/1

E foi naquele dia que me apaixonei pela primeira vez. 19 de Novembro Flash on:

Eu estava voltando para casa tinha acabado de sair do aero porto avia voltado para o Japão para ficar definitivamente aqui, andava distraída pela rua quando de repente fui abortada por três garotos estranhos tentei prosseguir mas eles ainda assim me pararam, arrancaram a bolsa de minhas mãos com certa violência iriam levar minha bolsa mas por sorte um garoto todo vestido de preto desceu de uma moto se pondo em minha frente encarando os garotos que vieram para cima dele, o mesmo deu uma surra nos garotos que se levantaram e saíram correndo deixando minha bolsa pra trás, o motoqueiro devolveu-me a bolsa.

_ Obrigada. – Agradeci tentando ver quem era a pessoa por debaixo do capacete preto mas foi em vão senti meu coração acelerar quando ele pegou pela minha mão perguntando se eu estava bem , disse que sim ele continuou pergunta se eu queria uma carona era só eu dizer onde queria ir que ele me levaria, não soube o que fazer então não aceitei.

_ Não obrigada, não precisa se incomodar eu ficarei bem.

_ Esta bem. – Ouvi ele dizer com aquela voz embasada por causa do capacete e continuei andando o mesmo subiu em sua moto e se foi. Nesse dia senti meu coração bater mais forte por alguém que eu sequer conhecia, meu coração acelerou tanto ao sentir o toque dele junto a mim, será que o veria de novo? Será que estava sentindo era amor?

Os dias foram se passando eu não consegui esquecê-lo,eu voltava todos os dias naquele lugar na esperança de reencontra-lo mas não, não voltei a velo então antes do ano novo eu decidi não voltar lá mais e na passagem de ano desejei com todas as forças um dia reencontra-lo. Se esse pedido iria se realizar ou não eu iria descobrir.

Flash of:

“ Aquele encontro foi casual mas me apaixonei do nada, e do nada vivi deis de então”

Angelina Suabeer.

Dia 02 de Janeiro – Segunda feira. Casa da família Suamy.

Olá eu sou Angeline Suabeer, ruiva nem muito alta nem baixa acho que estou na medida com meus 1.60 de altura, seria mentir se eu disse se que sou um pessoa alegre,mas também não sou depressiva apenas estranha e desastrada como muitos dizem. De ser ta forma tinham razão eu era um pouco desastrada.

Eu morava na Europa,com meu pai há 4 anos , como ele andava muito ocupado eu tive que voltar ao Japão para viver com minha mãe, meus pais eram separados e nesses 4 anos que vivi com meu pai na Europa eu não tinha noticias se quer de minha mãe, pois meu pai sempre me escondia qualquer coisa que tivesse relação a ela, quando cheguei em Tóquio pouco mais de um mês e meio, tive uma enorme surpresa minha mãe avia se casado de novo tinha um ano e meio que ela avia se casado, é frustrante uma filha não saber do casamento da sua própria mãe! Mas eu soube aceitar isso bem, bem eu tentava o marido dela era muito engraçado tentava sempre me alegar, me fazer me sentir a vontade com ele, com ele sendo meu padrasto. Mas ainda sim sinto falta do meu pai da minha verdadeira família.

_ Ageline querida todos estão te esperando para tomarem o café da manha levante-se. – Ouvia Nana me chamar do outro lado da porta, Nana era minha “baba” eu não gostava de trata-la como tal para mim ela já era da família , as vezes era mais que isso era como uma mãe, ela sempre viveu comigo na Europa deis de que eu era um bebê eu não podia vir para cá sem ela sem a minha Nana sinto que a Livia a filha da irmã de Nana não pode vim conosco. Livia é minha melhor amiga!

_ Já estou indo Nana estou terminando de me aprontar. – Gritei de volta vestindo minha calça.

_ Tudo bem mas não demore seus irmãos estão esperando por você, e você não pode se atrasar para o primeiro dia de aula.

_ Esta bem Nana. Eu não vou me atrasar – Respondi sorrindo.

Meus Irmãos! Era estranho chama-los assim, mas eu tinha que me acostumar a todo custo já que eles eram filhos do primeiro casamento do marido de minha mãe,a mãe deles avia falecido quando eles era apenas recém nascidos, eles eram dois garotos gêmeos Armin e Alex. Ambos eram muito legais comigo sempre perguntavam se eu precisava de algo, mesmo com eles me tratando amavelmente eu ainda sim não conseguia me acostumar com eles. Já pronta sai do quarto e fui para mesa tomar café com eles.

_ Filha você esta tão linda. – Disse minha mãe ao me ver, na verdade ela dizia isso todos os dias não importa o que eu estivesse vestindo.

_ Obrigada. – Agradeci me sentando. Alex e Armin apenas me cumprimentar com um bom dia logo voltara a ficar quietos Alex pois seu fone como de costume e começou a ouvir musica, hoje estranhei o fato de Armin não esta jogando a mesa como de costume, logo Fernando, meu padrasto se juntou a nos na mesa o café foi em total silencio já beirava oito da manha era hora de ir para escola.

_ Até logo mãe, até logo Julian . – Disse me despedindo.

_ Por favor Filhinha me chame de papai, repita comigo papai.- Disse Julian segurando em minhas mãos me deixando sem graça. – Mais uma sena típica de todas as manhas aqui em casa.

_ Pai deixe ela em paz não vê que esta a incomodando. – Disse Armin serio as vezes eu me esquecia de como ele era serio.

_N-Não tem problema esta tudo bem. – Disse sorrindo tentando disfarça meu desconforto com tal situação que não passou despercebida por Armin que pegou em minha mão me levando para fora da casa, parando do lado do carro que nos levaria para escola. Fernando era um cara muito rico, então ele nos enchi de mordomias.

_ Que saco iremos de carro hoje de novo. – Reclamou Alex, ele não gostava nem um pouco dessa mordomia toda, nem eu, isso tudo fazia com que as pessoas achassem que éramos esnobes mas na verdade não era assim.

_ Se preferir vá andando. – Brincou Armin, eu apenas assistia tudo calada.

_ Ange o que você prefere ir de carro ou ir andando. – Perguntou-me Alex me encarando. Ele tinha que me envolver não é, pois bem tratei logo de responde-lo.

_ Acho que seria divertido se fossemos andando hoje, apenas para varia.

_ Há esta bem iremos andando. – Falou Armin revirando os olhos acho que ele não gostou da ideia ou estava fazendo tipo não sei ao certo.

Casa da família Sanmers.

_ Isabele acorde.

Castiel chamava sua irmã mais nova do outro lado da porta, vendo que a mesma não respondia o ruivo entra no quarto pega a jarra de água que tinha na messinha ao lado da cama e joga na cara da jovem menina que acorda assustada .

_ CASTIEL! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO! –Gritou histérica.

_ Você esta atrasada dormiu muito estamos em cima da hora. – Respondeu cruzado os braços.

_ Mas nem por isso você tinha o direito de me molhar CASTIEL.- Isabelle começou a dar tapas em Castiel que saiu correndo do quarto dizendo para ela se apresar se não ficaria para trás.

Isa pov on.

Castiel era um demente adorava me sacanear mas apesar de tudo ele era um ótimo irmão mais velho fui ao banheiro me sequei e fui escolher minha roupa para ir a escola.

_ Bom o que irei vestir disse a mim mesma. – Peguei uma camiseta e já estava quase pronta, agora só faltava o sapato olhei vasculhei tudo até que achei um all star preto, como estava meio frio peguei uma jaqueta jeans, minha mochila, meus fones de ouvido e meu PSP para joga depois. Já estava pronta corri até a sala chamei Castiel e assim fomos para escola, Castiel estava com um sorriso muito estranho no rosto não queria nem pensar no que ele poderia estar pensando, melhor dizendo armando. Eu desejava honestamente que esse novo ano Castiel se controla-se um pouco e parasse brincar com as garotas da escola principalmente as novatas. Queria que ele não usasse mais os sentimentos de nem uma delas .

Off.

Casa da Família Guyler

_ Mary , o Mary.

_ O que é Lana ?

_ Quanto tempo você pretende ficar em frete há esse espelho?

_ Quanto tempo for necessário para que eu fique linda.- Responde Mary sorridente em frente ao espelho penteado seu cabelo. Em seguida sua irmã Lana entra no quarto senta na cama e começa a suspirar. Vendo que Mary não diz nada Lana continua a suspirar.

_ Hai ai .. ai um .

_ Tá bom já chega diz o que é Lana!

_ Mary, você acha que esse ano terá muitas novatas?

_ Evidente que sim.- Responde indiferente .

_ Prevejo que teremos rivais então .- Diz a irmã com um olhar perdido.

_ Esta preocupada com isso.?

_ Claro eu pretendo conquistar o Castiel.

_ Lana o Castiel você sabe da fama que ele tem , e mesmo assim quer ter algo com ele.

_ Mary tudo que dizem pode ser mentira não é ? Não acredito que ele já tenha saído com quase todas as garotas da escola.

_ Chega com esse papo Lana e vamos logo para a escola! Se você quer se dr mal e o problema e seu.

_ Não precisa falar assim, anda vamos.

Off

Eu andava pela calçadas distraída hoje eu estudaria definitivamente na Sweet Amoris, no final do ano passado abandonei a escola de musica que frequentava aqui, não consegui me acostumar com ela, já que sentia muita falta da Songfree escola de musica que freqüentava na Europa , então minha mãe me pois na Sweet já que lá era uma escola completa eu poderia estudar musica la também.

_ Preparada Ange para entrar. – Disse Alex me despertado-me de meus devaneios, só ai percebi que já tínhamos chegado no portão da escola.

_ Claro que sim. – Respondi animada.

Eu estava preparada para isso ano passado eu frequentei há escola por um três semanas para que eu pudesse me acostumar com o local, mesmo com case um mês frequentando aqui não consegui fazer amigos, apenas Nathaniel e Jade conversavam comigo Nathaniel talvez por ser o representante do grêmio decidiu ser simpático, Jade era simpático comigo deis de quando nos conhecemos por acidente no jardim da escola,mas era somente eles que falavam comigo. Mas também eu não fazia questão nem uma de me aproximar das pessoas, mas tinha um garoto em particular que eu gostaria muito de me aproximar e saber o que se passava em sua cabeça pois deis do dia que pisei nessa escola ele só fez me criticar, ele se chamava Castiel e tinha uma fama de iludir as garotas, será que isso era verdade? Bom não sei mas eu iria descobrir. Por fim entramos na escola agora não podia mais fugir , Armin foi para um lado e Alex para outro me deixando sozinha.

_ Ótimo eles já me deixaram a merecer. – Disse com um leve sorriso, me virei para entrar no corredor e acabei esbarrando em duas garotas, derrubando o material delas.

_ Ô meu deus olha o que eu fiz me desculpem foi sem querer.

_ Não tem problema sabemos que foi se quere. – Respondeu.

_ Prazer eu sou Mary e essa e minha irmã Lana.

_ Ola eu sou Angeline. – As cumprimentei sorrindo, elas eram simplesmente lindas.

_ Você é novata aqui não é? – Perguntou Lana.

_ Sim. Vocês também são ?

_ Nem tanto entramos aqui em novembro do ano passado.

O sinal tocou eu me despedi das garotas em seguida entrei no corredor eu peguei minha folha para olhar em qual sala estudaria não tive dificulte para achar a sala e assim que entrei eu o vi Castiel ele estava me encarando, o que será que se passava em sua mente rapidamente me lembrei do que ele me disse quando voltei na escola pela 3 vez

Flash on

Eu tinha acabado de por os pés na escola, Nana avia me convencido a vir para ter certeza de que iria gostar da escola, estava olhando os corredores até que.

_ Ei garota você é novata por aqui não é? – Perguntou me um garoto ruivo.

_Sim. – Falei ajeitando minha roupa, o mesmo me pegou pela mão levantando-a encostou me na parede se aproximando seus lábios do meu , meu coração começou a disparar alucinadamente. Com consequência fiquei muito corada.

_ Pare com isso garoto e me solte.

_ Já escolhi minha nova garota. – Falou, com um sorriso safado no rosto.

_ O quê? – Disse, pois pensei ter achado que não ouvi o que ouvi.

_ Você ira ser minha. – Disse eu arregalei o olho o empurrei e sai correndo passando por um garoto vestido de forma extravagante digamos assim que ia em direção ao garoto ruivo. Quem esse garoto pensa que é para ficar dizendo essas coisas.

_ Castiel estava agarrando a novata?

_ Claro Lysandre, ela será minha próxima vitima não descascarei até fazer dela minha.

_ Pare de querer levar todas que conhece para seu quarto Castil – Castiel apenas da risada e Lysandre completa _ Você deveria escutar a mim que sou seu melhor amigo.

_ O que quer que eu escute? – Perguntou com um tom de deboche e ironia.

_ Pare de brinca com os sentimento das garotas um dia você pode se dar mal.

_ Não me diga o que fazer. – Responde saindo andando com um sorriso no canto da boca. Em quanto pensava “ Eu nunca me dou mal”

Deis daquele dia Castiel passou a sempre dar investidas em mim, mas sempre o rejeitada não iria cair no jogo dele.

off

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam gostaram do primeiro capitulo ?
Se sim comentem, se não comentem também *3* favoritem digam o que estão achando se der posto mais um o mais rápido possível ok?

Um beijo pra vocês e obrigada por lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.