Death Love.- 49º edição dos Jogos Vorazes. escrita por Tagory


Capítulo 1
Capítulo 1- Ítalo James Everdeen


Notas iniciais do capítulo

Espero que amem hehe bjs, e se gostarem favoritem, comente please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487722/chapter/1

Como um dia de verão qualquer, nasce através de um parto uma criança qualquer, que ninguém se importa a não ser a mãe e o pai do nascido.

Logo num distrito onde as usinas tomam conta e é conhecido pela inteligência, ainda temos que nos submeter a coisas que nenhum ser humano deveria fazer.

Pelo menos, a capital não faz. Só os distritos que se rebelaram não teriam total liberdade. Desde pequeno ouço essa história e me pergunto : Mas por que tenho que lhes servir se nada fiz...?

Também desde pequeno fui treinado pelo meu primo, Cedrico, para os jogos . Sem meus pais, que já haviam falecido, ele foi minha salvação.

Não sabia se ia ser escolhido logo, mais tarde ,ou nunca.Só não queria ser escolhido.

Não fui escolhido aos 12, aos 13,aos 14. Vi vários campeões dos jogos vorazes se vangloriando, e outros nem se quer ligando para a vitória. Até mesmo uns com medo. Mal sabia eu o que acontecia com cada um, pois eu era apenas mais um telespectador, só via e entendia oque todos entendiam, se bem que eu entendia mais coisas, como a competidora do nosso distrito, Dória, se precipitou ao pegar o machado no início e foi morta pelo Tom sevalla, vencedor do distrito 9, com uma flechada em sua têmpora.

Falando em flechas, minha especialidade é Arco e flecha. Não sei por que , apenas consigo manusear com perfeição, segundo a meu primo. Consigo atirar em um pássaro que está voando a 100 metros do chão e numa velocidade de 50 km por hora. Isso no mínimo, não sei o máximo.

Minha mãe faleceu no parto na qual eu nascia e meu pai , morreu num descuido no trabalho, quando mexia em fios de alta tensão, sem luva, virou para me ver pois eu avia o chamado, mas do nada ele pegou no fio errado e tomou um choque de 615 voltes , morreu na hora.

Por isso me sinto culpado pela morte dos meus pais, do jeito em que eles morreram, tudo por minha causa. Desde então moro com meu primo , Cedrico Diggory, e seu "amigo" , Percy Jackson, falo entre aspas pois uma vez vi um movimento curioso entre os dois, na qual eles dormem no mesmo quarto e vi percy deitando na cama de cedrico, e o abraçando. Não tenho preconceitos, mas a lei proíbe relações assim, e isso me preucupa, pois e se eles forem mortos? eu tenho um carinho especial pelos dois, me criaram desde dos meus 5 anos e, além do mais, também são órfãos. Por sorte , passaram ilesos dos sorteios dos jogos até sua idade adulta, e isso disponibilizou que eles estivessem vivos até hoje. Exceto percy, ele era fraco, e tinha chance de participar ainda pois tinha 18 anos.

Chega o dia do sorteio, meu coração chega a mil novamente, como todos os anos. Faço meu cadastro com a gota de sangue, mesmo acostumado, ainda fico franzindo as sobrancelhas. Ando até o monte de garotos em fila, com uma roupa meio brega, mas bem composta, segundo a percy. Esculto a explicação dos jogos narrados pelo presidente Snow, esse velho cretino.

Até que um homem , de salto alto, maquiagem e roupas femininas , aparece no palco . Com essas roupas, sabemos que o tonto é da capital. Ele anuncia: "Então, vamos a primeira concorrente do distrito cinco..."

Vai então em direção ao pote que contém os nomes das mulheres e seleciona um papel. Abre e fala sobre o microfone: "E a representante mulher na quadragésima nona edição dos jogos vorazes é : Rosalie Hawthorne."

Uma garota que eu conhecia , Rose era meiga, não sabia lutar muito bem , mas era muito esperta. Certa vez, ela foi levada para a central de energia para resolver o código 320, na qual os técnicos não sabiam como fazer. E ela resolveu, isso com apenas 10 anos, como recompensa passou ilesa dos jogos com 12 anos propositalmente. Ela e eu já conversamos várias vezes sobre como seria ser livre de tudo isso, e com 15 anos ela foi escolhida para aquela batalha.

Prosseguindo, o anunciante foi até o pote masculino, eu vi percy tremer em minha frente, e então é pego o papel, e anunciado: " O representante masculino é: Percy Jackson"

Percy começou a chorar e então eu não consegui ver aquilo, então gritei :

"Eu me ofereço como tributo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!! bjs e se gostarem favoritem please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Love.- 49º edição dos Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.