Will You Even Leave? escrita por TheBea


Capítulo 1
Você vai mesmo partir? - Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda Fic, a outra eu apaguei por não ter tempo de postá-la :/
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487705/chapter/1

Joseph

Acordei bem desanimado. Olhei no relógio e eram dez horas da manhã. Me levantei sem nenhuma alegria no rosto e fiz minhas higienes matinais. Vesti uma camisa branca, uma calça jeans preta e uma jaqueta por cima. Calcei um tênis cinza e olhei-me no espelho: meus cabelos pretos estavam totalmente despenteados, as olheiras debaixo dos meus olhos eram fortes e eu só queria que tudo fosse mentira.

Flashback

Estava jogando video-game com meu amigo Willis, quando a minha princesa me ligou no telefone. Bem... quase minha.

— Alô? — Eu atendi a chamada.

— Oi, Joe! — Brittany aparentava estar animada. — Tenho boas notícias.

— Sério? Quais? — Tentei responder animado também.

— Meu chefe disse que vai me dar uma promoção!

— Que ótimo, e o que vai ser?

— Eu não sei, ele disse que vai ver o desempenho de uma outra funcionária pra me dar a promoção.

— Meio confuso...

— Eu sei, eu sei, mas o bom é que finalmente eu vou subir de cargo!

— Fico feliz por você, Britt.

— Obrigada, eu vou passar aí com a Samantha, ok?

— Ok.

— Tchau, tchau!

— Tchau.

Ela desligou enquanto Willis me encarava sério.

— O que foi? — Eu disse confuso.

— Você saiu do jogo. Sério mesmo, cara?

— Calma, cara! Dá pra reiniciar.

— Mas a gente estava no nível 46, Joe! Vai demorar demais pra voltar lá. — Ele parecia uma criança.

— Me desculpa, mas você sabe... Brittany é Brittany!

—Tá, eu sei, mas o que era tão importante assim, hein?

— Ela ganhou uma promoção. Bem, quase ganhou...

— Quase?

— É uma história esquisita, eu não sei direito, mas a notícia foi ótima!

— Ok, ok, vamos voltar a jogar!

— Ah, espera, ela disse que vai trazer a Samantha aqui.

— Ai, não...

— Meu Deus, cara, ela é sua namorada!

— Eu sei mas... é noite dos cuecas, lembra?

— Vamos aproveitar a noite dos cuecas até elas chegarem, ok? Eu que deveria estar triste, vou ficar de vela!

Willis deu uma risada alta e em seguida voltamos a jogar. Um tempo depois, escutamos a campainha do apartamento dele tocar. Abri a porta e vi uma linda garota loira com várias sacolas na mão e ao seu lado, uma outra garota de cabelos pretos com várias sacolas na mão também.

E, a propósito, a loira era a Britt.

— Oi, oi, meninos! — Exclamou Brittany enquanto entrava.

— Trouxemos sorvetes de chocolate, baunilha e de brigadeiro para vocês! — Disse Samantha colocando as sacolas no balcão da cozinha.

— Para vocês? — Perguntou Britt. — O sorvete é para todos!

Willis se levantou do sofá e abraçou Samantha, lhe levantando do chão. Em seguida, eles se beijaram.

Ah, se eu pudesse fazer isso com a outra garota ao lado.

— Mais uma noite que ficamos de velas pra esses dois. — Eu sussurrei, me aproximando da loira.

— Pois é — revirou os olhos.

— Mas me conta mais dessa promoção!

— Ah... Vai ser ótima! Eu vou ter meu próprio escritório e tudo mais. Acho que é incrível ter um próprio escritório...

— Eu estou tão feliz por você, Britt! - Abracei-a. Eu não aguentava a felicidade que estava sentindo agora. Eu estava tão orgulhoso dela que eu poderia lhe beijar ali mesmo, mas como somos só amigos, isso não iria rolar.

— Obrigada, Joe. — Nos desvencilhamos um dos braços do outro e fomos abrir os potes de sorvetes. - E tem calda ainda por cima! Essa noite vai ser demais.

Lhe respondi com um sorriso e o casal Sam-Will ainda estava se beijando.

Uh uhn! — Gemeu Brittany tentando chamar a atenção dos dois.

Eles se soltaram e pediram desculpas pela cena, pois ambos sabiam do meu amor por Brittany, mas se recusavam à dizer se ela gostava de mim ou não.

— Vamos comer esses sorvetes ou não? — Reclamou Willis.

— É pra já, gente! — Pronunciou Samantha.

Servimos os sorvetes em taças, os banhamos com as caldas e fomos comer no sofá enquanto assistíamos um filme romântico bem "água com açúcar".

O filme acabou depois de uma hora e Brittany estava deitada em peito enquanto eu acariciava seus cabelos loiros. Tudo ali era normal, afinal, nós éramos amigos fazia muito tempo, porém, a sensação dela perto de mim era incrível, sensacional, maravilhosa, perfeita e... acho que deu para entender.

Samantha iria ficar no apartamento de Willis e eu ofereci uma carona para a Britt e ela aceitou. Peguei meu carro e lhe levei até a porta de casa. Porém, antes de sair, ela me disse:

— Joe...

— Sim?

Ela pegou em minha mão antes de falar.

— Promete que nunca irá me deixar na mão? — Sorri, respirei fundo e respondi sem nenhuma dúvida.

— Britt, nós sempre seremos amigos, fiéis um ao outro e eu sempre estarei aqui pra você. Na hora que quiser.

Ela me abraçou fortemente. De uma maneira muito forte de verdade.

— Será que ela queria me dizer alguma coisa?

Nos soltamos e ela entrou para dentro de casa.

— Por que tudo tinha que ser difícil?!

Fim de flashback

Peguei minhas chaves e carteira e fui até o carro. Entrei, dei a partida e segui pela cidade. Parei numa floricultura. Comprei um buquê de tulipas brancas, amarradas numa fita dourada, a cor favorita dela. Entrei no carro de novo e dirigi até o aeroporto.

Entrei no mesmo e vi Samantha, Willis e Brittany. Todos chorando, Samantha e Brittany estavam com os olhos avermelhados de tanto que deviam ter chorado. Me aproximei deles e Brittany me olhou com tristeza. Lhe entreguei as flores e ela as cheirou. Passou o dedo indicador pela pétala de uma delas e caiu no choro me abraçando. Não aguentei e chorei também.

Ouvimos uma voz central feminina falar que o voo para a Índia iria partir daqui há 23 minutos. Samantha e Willis entraram no abraço, formando um abraço-coletivo, o que foi muito bom para uma despedida. Depois de um bom tempo, nos separamos e Britt pegou suas diversas malas e abraçou mais uma vez um a um.

Flashback

Hoje era sábado. Tinha um passeio com a Brittany. Iria finalmente me declarar para ela e lhe pedir em namoro. Tinha marcado com ela num parque onde sempre íamos. Estaria debaixo de uma árvore, faríamos um piquenique e depois eu lhe daria um lindo colar. Sim, um colar. Uma vez conversamos sobre como ela gostaria de ser pedida em namoro e ela me disse que gostaria de ganhar um colar, não um anel.

Olhei no relógio e logo ela estaria aqui. E como pensei, ela chegou. E chegou linda, vestia uma camiseta regata rosa, uma bermuda branca e uma sapatilha preta com um lacinho de enfeite. Seus cabelos loiros caiam perfeitamente sobre seus ombros. Passei minhas mãos sobre meus cabelos e respirei fundo. Seria hoje que eu iria pedi-la em namoro!

Ela se sentou no chão, em cima da toalha xadrez que tinha exposto na grama do parque. Comemos as guloseimas ali presentes e quando chegou a hora, ela me disse:

— Joe, eu ganhei a promoção! — Ela soltou as palavras com animação.

— Uau, isso é ótimo, Britt!

Nos abraçamos, e quando nos soltamos, tirei a caixinha de veludo azul na cesta. Escondi atrás das costas e quase retirei dali, mas ela me interrompeu retomando a fala, com uma expressão mais desanimada que antes.

— Mas... eu vou ter que ir pra Índia, Joe. Eu vou ter que me mudar de Nova Iorque.

Fim de flashback

— Adeus, gente. — Disse Brittany num tom de voz choroso.

— Adeus, amiga. — Disse Samantha.

— Adeus, loirinha. — Disse Willis.

— Adeus, minha princesa. — E por fim, eu me despedi.

Ela então saiu. Ficamos ali observando uma parte de nós indo embora.

— Não! Não vai ser assim esse final! Não vai!

Saí correndo em disparada até ela. Lhe peguei no colo — o que fez suas malas e o buquê caírem no chão — e a beijei. Beijei com toda a minha paixão e sentimento que eu tinha por ela. Brittany passou seus braços em volta do meu pescoço, aprofundando mais nosso beijo. A falta de ar maldita chegou e tivemos que nos soltar.

— Eu te amo, Brittany! Eu sempre te amei e sempre vou amar. Se você for embora, pelo menos eu terei realizado meu sonho de me declarar para você! — Falei ainda de olhos fechados.

— Eu também te amo, Joseph. Te amo mesmo. — Ela falou enquanto eu lhe colocava no chão.

Abrimos nossos olhos e nos encaramos. Ficamos sorrindo igual dois bobos como se não tivesse ninguém nos olhando. Mas pelo contrário, todos nos olhavam!

— Britt, fica em Nova Iorque por mim? Pelo nosso amor?

— Fico, Joe. Eu fico aqui e que se dane a minha promoção, por você eu vendo cachorro-quente na calçada da fama!

Soltei um largo sorriso e nos beijamos de novo. Separamos nossos lábios e disse para ela que de agora em diante ela seria a minha princesa, mas não como eu lhe chamava antes... agora, ela era a minha princesa oficialmente.

O amor é assim: louco e emocionante. Perfeito e mágico.

Algumas vezes o amor é dolorido, mas todas as feridas podem ser curadas com um pouco mais dele.

As pessoas ainda não sabem, mas o amor move o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam, galera :)
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Even Leave?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.