Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 4
Em B.A.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar por que eu estava sem notbook...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/4

Depois de alguns minutos esperando, entramos no avião e fomos em direção a Buenos Aires. Eu ia escrevendo uma nova música, a letra não saia da minha cabeça. Tenho certeza que todos iriam adorar a nova canção!

Depois de algumas horas de viagem, chegamos em Buenos Aires.

–André, acorda!!! - Ludmila gritava

–Foi o pato que puxou meu rabo! - ele acordou gritando

Caímos na gargalhada, rimos até a aeromoça pedir para nós sairmos do avião. Pegamos nossas malas e fomos para a minha casa, sim, minha casa. Cheguei e fui surpreendida por um abraço bem apertado da Olga.

–Minha menina, como você tá crescida!

–Olga...eu...preciso...RESPIRAR!!!

–Desculpa querida. Venham crianças, tem bolo na cozinha.

–BOLO!!! - gritaram Maxi e André e correram para a cozinha

Guardamos as malas e fomos para a cozinha. Nossa, como eu estava com saudades da Olguinha. Ela começou a preparar várias coisas para todos comermos. Fui para meu quarto, tudo permanecia no mesmo lugar de sempre. As minhas roupas, bolsas, sapatos, travesseiros, a boneca de pano que minha avó me dera no meu aniversário de 1 ano. Achei uma foto de quando eu era menor, eu estava com minha mãe. Derrepente, senti uma lágrima escorrer em meu rosto.

Guardei a foto e me sentei na ponta da minha cama.

–Toc, toc, posso entrar? - perguntou Ludmila

–Claro.

–Você está nervosa? Digo, por que nunca fizemos um show fora do Instituto.

–Sim, estou morrendo de nervosismo! E você?

–Também.

–Meninas. - Léon entrou no quarto - Maroti está chamando vocês lá em baixo.

–O.k., obrigada! - nos levantamos e fomos para a sala

Maroti começou a falar sobre a turnê e como sempre, eu dormi.

~Pov's Léon

Violetta tinha dormido com sempre enquanto Maroti falava sobre a turnê. Iria ser bem puxado. Teriamos pouco tempo pra ensaiar tudo, teriamos um show já na próxima semana. Ele entregou o roteiro do show e foi embora. Todos foram para um canto da casa e eu levei a Violetta para seu quarto. Deitei-a na cama e a fiquei observando. Ela parecia estar cansada, parecia não dormir bem havia dias. Sai do quarto e fui para a sala.

–Não, mais se nós formos ver filme elas vão ter que vir junto.

–Mais Marco, vai ser um encontro de casais.

–O que você estão falando?

–O Maxi quer sair com a Naty e quer que nós todos vá com ele...

–Mais...- Marco interrompeu o Broduey - Eu quero ir jogar futebol! O que você acha melhor?

–As meninas estão cansadas, eu escolho o futebol.

–Eu ganhei! Então...vamos?

–Sim.

Fomos para um campinho perto da casa da Vilu. Ficamos a tarde toda jogando bola.

~Pov's Violetta

Acordei já eram cinco da tarde. Caramba!Eu dormi tanto assim? Desci e as meninas estavam conversando na sala.

–Oi. - disse meio rouca

–Boa tarde dona dorminhoca, dormiu bem? - perguntou Francesca

–Sim, a casa ta silenciosa, cadê os meninos?

–Saíram pra jogar bola. Adivinha!

–O que?

–Nós vamos pra um hotel! - respondeu Naty

–Mesmo?

–Sim! Vamos dividir o quarto com até 2 pessoas.

–Quando vamos começar a ensaiar?

–Depois de amanhã. Amanhã vai ter prova de figurino.

–Ata, e quando vai começar os show's? Mês que vem?

–Semana que vem.

–COMO? ELE TÁ DOIDO?

–Calma Violetta! Nós vamos conseguir!

–Eu vou tomar um banho se não eu vou sair correndo pra esganar o Maroti.

Elas riram e eu fui pro meu quarto.

~Pov's Léon

–Cara, tá ficando tarde, melhor nós voltarmos pra casa.

–Tá! Eu vou chamar os outros. - Marco foi até o outro lado do campo

Peguei minhas coisas e vi uma garota na arquibancada. Aquela não era a Violetta.

–Não acredito.

Me aproximei da garota. Ela estava no celular e não percebeu minha presença.

–Lara?

Ela olhou pra mim e sorriu. Levantou-se e me deu um abraço.

–Aí que saudades que eu estava!

–Eu também! Você mudou em! Tá mais bonita.

–Obrigada. - ela corou

–Como você soube que eu estava aqui?

–Eu vi no jornal que os alunos do Instituto On Beat iriam voltar para Buenos Aires para uma bela turnê de começo de carreira.

–Sim. - sorriu

–Eu fiquei com muita saudade quando você foi embora, o Stúdio ficou tão vazio.

–Que bom saber que sou único. - nós dois rimos

–Léon, desculpa atrapalhar a sua conversar mais eu vim avisar que eu e o resto do pessoal já estamos indo.

–Tá, daqui a pouco e vou sozinho.

–Tá bom. - ele foi embora

–Quem é ele?

–É o Marco.

–Ele é bonitinho.

–Ele é comprometido.

–Tá, não tô dando sorte desde que você foi embora.

–Vem encalhada, vamos tomar alguma coisa.

Fomos até uma barraquinha de sucos. Conversamos sobre várias coisas. Ela me contou sobre como tudo havia mudado, que ela havia se tornado uma grande atriz e ela estava gravando uma série de 12 capítulos. Tinha sido dificil pra ela a vida. Nós eramos muito amigos, quase irmãos, mais ela entendia que um dia eu voltaria e que aquela era a melhor escolha, seria um grande passo para minha carreira de cantor.

Cheguei no Stúdio, já estava tarde. Quando ia entrar na sala do Beto, Pablo me chama na sala dele.

–Eu preciso falar com você.

–Se é sobre o atraso, me desculpe, eu acordei tarde mais vim o mais rápido que pude. - ele sorriu

–Não. Não tem nada haver com seu atraso. Estou aqui pra falar do seu futuro.

–Já sei, vai ser a mesma coisa que meu pai me disse. Eu não tenho futuro pra cantar, sou apenas uma criança e blá-blá-blá.

–Ele te falou isso?

–Sim!

–Depois eu falo com ele. Você concerteza já ouviu falar do Instituto On Beat certo?

–Claro.

–O Antônio esteve te observando nos últimos dias, você conseguiu uma vaga no Instituto!

–O que?

Fiquei tão feliz! Sai correndo e fui contar para Lara. Ela me deu um abraço bem forte e então eu fui contar ao meu pai. Ele não se importou, mais minha mãe ficou super feliz. Arrumei minhas coisas, em uma semana eu iria me mudar de país e teria uma grande chance de seguir meu sonho.

Uma semana se passou, durante esse tempo eu e Lara tinhamos ficado bastante tempo juntos. Eu me lembro que ela me deu um abraço bem demorado, deu um sorriso e chorou quando eu passei pelo portão de embarque.

–Então, como vão as gravações da série?

–Bem, amanhã nós gravamos o último capítulo. Depois disso, estou livre.

–Bom saber disso.

–Já foi ver sua mãe, falar que você está bem?

–Não, eu cheguei hoje, amanhã eu vou lá. Sabe como ela está?

–Mal, desde que sua mãe se separou de seu pai, ela vem se isolando do mundo.

–Eles se separaram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?