Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 15
A enganação


Notas iniciais do capítulo

Se o capítulo estiver pequeno vou recompensar com outro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/15

–Papai, tá...sufocando!

–Desculpe querida, tenho medo de te perder novamente.

–E por que isso aconteceria? - olhei para Angie e ela estava com uma cara de indignação olhando para o meu pai - O que foi que aconteceu aqui?

–Seu pai é um mentiroso Violetta, um mentiroso!

–O que ele fez?

–Ele forjou a morte de sua mãe, fez ela mudar de país, mudar de nome, tudo por que ela conhecer outra pessoa e queria o divórcio!

–Como é que é? I-isso é verdade?

–Sim Violetta.

–Como você teve coragem de fazer isso? - disse já chorando

–Minha filha eu...

–Não me chame de filha. Você não é meu pai! Pai ama. Pai cuida. Pai dá carinho, ele não manda a filha para um colégio interno no Paraguai em quanto vive uma vida feliz com outra família em Paris!

–Violetta eu...

–Violetta nada!!! A partir de hoje, você não vai passar de uma simples lembrança!

Sai do camarim chorando. Me sentei em uma poltrona. Como ele pode fazer isso? Coloquei a mão no rosto e ouvi vozes. Olhei na porta ao meu lado e estava escrito: "Camarim da estrela - Lara Ragozzino". Cheguei mais perto e ouvi uma parte da conversa.

–Eu te amo sabia? - era uma voz feminina, mais não era a voz de Lara

–Também te amo! - eu reconheci aquela voz, era a voz do Léon

Entrei no camarim. Léon estava beijando uma garota do 1° ano.

–Posso saber que vagabundagem é essa?

–Cruz credo menina, você tá parecendo a noiva cadáver! Sai que você tá atrapalhando aqui.

–Violetta... - Léon afastou a garota e veio em minha direção - Não é o que parece ser.

–Então o que é? Por que pra mim parece que você estava beijando essazinha aí! - disse apontando para a garota

–"Essazinha aí", tem nome.

–E quem perguntou?

–Violetta, deixa eu explicar!

–5 segundos!

–Deixa que eu explico. Léon é um pegador, em quanto estava com você ficou com todas as garotas do colégio, tipo a Ludmila, a Renata, a Fernanda, a Giovana, a...

–Cala a boca sua vadia!

–Vem calar!

–Thamires, deixa eu resolver as coisas com a Vilu.

–Resolver o que? Acabou Léon! ACABOU!

Sai do teatro correndo. Desci do palco e passei por Maxi, Naty e Paulo que logo vieram atrás de mim.

–Ei, o que foi? - perguntou Paulo

–Acontece que eu estou em um mundo cheio de mentirosos!

Naty me abraçou.

–Fala o que aconteceu amiga.

–Vamos sair daqui por favor.

–Quer ir para onde?

–Qualquer lugar menos pra minha casa e a casa do Paulo.

–Tá, que tal irmos para uma cafeteria aqui perto? - sugeriu Paulo

–Pode ser.

Chegamos na cafeteria. Não era muito distante, mais era bem melhor do que ficar no teatro. Paulo fez os pedidos.

–Agora você pode dizer para nós o que aconteceu? - disse Paulo

–Ok. - respirei fundo - Quando cheguei ao camarim, Angie estava com um pouco de raiva do meu pai. Ela me contou que... - a minha voz falhou - Ela contou que a minha mãe não está morta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO SEMANA QUE VEM, DESCULPA ESTAR MUITO PEQUENO, ESTOU EM SEMANA DE TRABALHOS! POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!