Singelo Jogo Cruel escrita por mariechampz


Capítulo 1
Simples e cruel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48754/chapter/1

Fazia tanto tempo que eu me via livre desses malditos remédios que me davam à sensação ilusória de que tudo estava bem, que tudo iria acabar bem. Mas hoje eu me vejo caindo novamente em um poço de desespero. Agonia, mágoa, sofrimento.

E o pior de tudo é que esses sentimentos vão e voltam. Não me dão sossego. Há tempos em que eu penso estar de fato feliz, mas os “fantasmas” voltam a me assombrar.

 

Tenho medo. Medo de desta vez não ser forte o suficiente e afundar completamente. Às vezes chego a pensar que chegou o fim pra mim. No entanto, sempre estou enganada e este ciclo vicioso começa novamente. Feliz, triste, feliz, triste. Isso é fatigante. Mas, a vida é assim. Tem que ser assim. E o nosso dever é mostrar o quão forte nós somos.

 

E de vez quando a vida até parece ser um teste pra mim, um jogo, e parece até mesmo que alguém se diverte com isso. É como se fôssemos uma experiência qualquer. Então eu trato de pôr aquele sorriso tolo e falso no rosto e fingir que nada demais aconteceu. Quem nunca fez isso? Fingiu estar tudo bem? Pois, sabe, às vezes é mais do que preciso.

 

Afinal a vida nada mais é do que um jogo cruel e sanguinário, onde não há nenhum prêmio para o grande vencedor, a não ser a morte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem repare na "emisse" do poema (?) É que eu ando mals e fazia tempos que não ficava assim, mas eu espero resolver melhor minha vida. õ/ Eu até que gostei, apesar de ser um poeminha de sentimentos até típicos que o ser humano tem, eu gostei. E minha nee-chan aprovou. ^.^/ [wtf]
Kissu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singelo Jogo Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.