Grand Chase History escrita por stridersv, Hitachiin Twins


Capítulo 1
CAPITULO 1 - ACADÊMIA DA GUARDA REAL DE CANABAN


Notas iniciais do capítulo

Capitulo de apresentação da espadachim Elesis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48753/chapter/1

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Uriaaaaaaaaah! - A voz, um chamado a força interior do guerreiro, ecoou por toda a sala de treino. O ressoar de uma espada se fez ouvir, seguido pelo grito e o som de queda de um corpo no solo. 



- Ai... Doeu essa... - Disse a voz do garoto, sentado no solo, trajando uma armadura de treino completa, que ocultava seu rosto e seu corpo completamente. - Você bate muito forte... 



A pessoa em sua fronte estava com a espada em riste, com a base das pernas alinhadas com o resto do corpo, enquanto sua respiração era lenta e controlada. O guerreiro move os braços, depositando a espada na bainha em sua cintura. 



- Você que é um fracote e molenga... - A voz era firme, e seu aperto de mão era forte o suficiente para doer os ossos de um não-guerreiro. Com um único puxão, o guerreiro que estava no solo até então agora se encontrava ao seu lado, com a respiração ofegante. 



-Também, pudera... Você carrega o sangue dele em suas veias... - O rapaz fecha os olhos para retirar o capacete, um instinto natural de defesa contra o brilho das luzes do ambiente. Quando seus olhos se abrem, um punho cerrado surge diante de seus olhos, acertando-o bem no meio da face. Seu corpo realiza um vôo sem asas por alguns segundos, caindo de costas encima de um conjunto de equipamentos. - Ai... Minhas costas... 



- Hunf! - A pessoa em sua fronte retira o capacete, segurando o mesmo debaixo do braço direito. Seus olhos brilham, um vermelho vivo, inflamado pelo fogo, assim como seus cabelos compridos, presos no alto de sua cabeça por um coque.- Eu estou aqui pelos meus méritos Alexander... Se você não aceita ser derrotado por uma mulher mais nova do que você e mais bonita do que aquela coisinha que você diz ser sua namorada, então isso quer dizer que você realmente não merece ser um cavaleiro da guarda real de canaban! 



- M-m-m-mas... - Alexander começa a gaguejar, enquanto lágrimas saem de seus olhos. - Você é cruel... V-você é malvada! - Logo após dizer isso, ele recebe um capacete no meio de seus olhos, fazendo seu nariz sangrar enquanto seu corpo desmaia pela dor e o cansaço. 



- Eu estou aqui por que tenho meu objetivo... Se você não tiver um objetivo, nunca será forte... - Ela diz, fazendo pose. No exato momento em que sua frase termina, um som de "rooonc" se faz ouvir. Seu estômago estava reclamando com ela. Desde que ela estava sozinha, ela nunca atentava para horários, como almoço, jantar ou até mesmo dormir. - E meu objetivo agora é comer! 



A espadachim sai correndo do recinto, rumando para o refeitório, jogando-se na mesa sem cerimônia alguma, fazendo um tremendo barulho devido a armadura de treino ainda estar em seu corpo. Outras pessoas a olham, mas sua fome é maior que sua vergonha. O prato de caranguejo do Mar de Patussei colocado em sua frente teve uma morte rápida, sendo literalmente sugado por sua boca voraz. 



- Espachim Elesis? Onde esta a espadachim Elesis? 



A voz que ressoava as suas costas chamava por seu nome. Com um movimento, ela se virou para trás, segurando uma das garras de caranguejo em sua mão direita, enquanto a esquerda segurava um copo com o doce suco das framboesas de Canaban. Seus olhos se arregalaram no mesmo instante em que o brilho avermelhado do escudo da guarda de Serdin reluz na ombreira do emissário que acabava de entrar no refeitório. O que um mensageiro de Serdin estaria fazendo nos arredores de Canaban? E porque ele estaria justo atrás dela? 



- Ai tem coisa... - disse ela para si mesma. - EI - gritou Elesis, a espadachim de cabelos vermelhos, que agora empunhava uma garra de caranguejo em sua mão. - Eu sou Elesis, a espadachim em treinamento de Canaban... O que deseja? - Elesis tenta esconder a garra de caranguejo atrás de suas costas, mas não é muito fácil com todo mundo a olhando. 



- Vim em nome do Esquadrão de Elite de Vermecia. - Sua voz não possuía emoção nenhuma, mas soava como uma seda macia nos ouvidos. 



- Você não quer dizer que... - Seu corpo estremeceu, como se tivesse sido percorrido por uma corrente elétrica dos pés a cabeça. O copo em sua mão tocou o chão no mesmo instante em que sua mandíbula parecia cair até a metade de seu pescoço. - ... Eu... Eu... 



- Sim guerreira... Você foi convocada para integrar o Esquadrão de Elite de Vermecia... Você foi convocada para se unir a Grand Chase, sob o comando da Comandante Lothos. 



Elesis, por um segundo, sentiu que seu coração falhou uma batida. Ela não conseguia acreditar em seus ouvidos. Após dois anos de treino, ela havia sido finalmente convocada para a Grand Chase... O Esquadrão de Elite de Vermecia. A equipe de guerreiros que busca resolver os problemas deste mundo, combatendo monstros e criaturas estranhas ao redor de todo o continente... Mas espera um instante! 



- Quando foi que isso aconteceu? Eu... Eu... - sua mente estava confusa com tanta informação. Ela não sabia onde começava e onde terminava mais nada. A garra de caranguejo em suas costas começava a pingar o molho em sua armadura, deixando a parte de trás da mesma suja. Antes que sua mente entrasse em parafuso novamente, o emissário interrompeu a torrente de seus pensamentos 



- Não há tempo Elesis... A Comandante precisa de você... Você é a ultima a ser chamada para o novo grupo. - Sua voz de seda era robusta e parecia ordenar algo por baixo daquele pedido. 



A espadachim moveu a mão direita, deixando a mesma em posição de sentido, fazendo com que a garra do animal lacustre tingisse sua testa do molho vermelho. Naquele instante, ela não sabia se ficava brava consigo mesma ou se ficava feliz pela convocação. 



- Estou indo arrumar minhas coisas agora mesmo senhor! - após dizer isso, ela sai correndo para seu quarto, indo arrumar suas malas para embarcar na aventura de sua vida. 



 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem... Continuaremos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.