The Unknow God escrita por Nutella Belikov, RangerLuna7


Capítulo 6
Black roses


Notas iniciais do capítulo

Amrs, vou poupar vcs do meu discurso de desculpas!
eu sinto muito msm!
enfim, vamos ao capitulo!eu fiz esse capitulo em homenagem a minha flor preferida, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487438/chapter/6

No capitulo anterior...

– Não precisa agradecer, só quero que me prometa que se ele voltar a te incomodar vai me falar.

– Sim senhor! Ele riu e deuses que risada maravilhosa.

– Tchau, Lina! Ela desaparece e ele continua. Vou seguindo-o, e do nada ele desaparece. Saio do meu esconderijo o procurando. Quando...

Pov's Annabeth

... alguém tenta me prensar na árvore, mas eu vejo antes e consigo escapar. Ainda sem ver quem é tento acertar um soco em sua face, como eu disse, eu tento, pois a pessoa é mais rápida e segura meu punho em pleno ar. Só então, eu olho para o rosto do agressor e novamente sou surpreendida por aquela imensidão verde.

– Sabia que é feio espionar e seguir as pessoas, Annabeth. Ele disse com aquela linda voz rouca e sexy, opa!! Foco Annabeth!

– Eu... Não... Estava- que é isso Annabeth?! formule a frase!- te espionando!

– Ah não, então estava só me seguindo?

– Se não tem nada a esconder, não devia se incomodar com o fato de eu estar te seguindo ou não! Digo, já irritada. Odeio quando as pessoas me interrogam me acusando de coisas que eu obviamente fiz.

– Está bem, não te interrogo mais!

Oque?! Ele lê mentes tbm?!Eu tenho que investigar!

– Annabeth eu sei que é de seu feitio desconfiar e querer saber tudo das coisas, mas há verdades que não devem ser descobertas! Dito isso ele saiu e quando já estava desaparecendo novamente na floresta se virou e disse:

– Já está escurecendo, é melhor você voltar! A noite guarda os segredos mais obscuros e com certeza você não vai querer estar na floresta quando eles se libertarem!

~durante o jantar~

Minha mesa estava agitada todos conversando e comendo, mas eu não estava com fome. Minha mente só ficava repetindo aquelas ultimas falas de Percy.

O que ele quis dizer com isso?

Vai ver é só porque a floresta é escura e a noite pode ser perigosa!

Não, tinha mais alguma coisa naquelas falas! Será um enigma! É como se houvesse um segredo antigo e devastador... Se houver, eu vou descobrir.

Meus olhos vagaram pelo pavilhão, encontraram os de Percy. Ele também me encarava, e olhando naquela imensidão verde. De repente eu não estava mais no pavilhão...

“Parecia um jardim e nele haviam rosas negras e rosas brancas. E mais adiante avisto um casal, o homem era incrivelmente parecido com Percy, mas a mulher eu nunca havia visto, ela era linda cabelos cor de chocolate, ondulados, de feição angelical, e ambos tinham um belo sorriso no rosto. Eles estavam no meio de um piquenique, o Percy se virou para ela:

– Então Calipso, gostou do jardim que fiz para você?

– ah, Ehx ele é lindo! Você sabe que rosas brancas são as minhas preferidas, mas e essas outras rosas elas não existiam!

– Não, essas eu criei!

– Mas, por que negras?

– Por que elas formam o contraste perfeito com o branco, são opostos como eu e você! Elas servirão para representar o amor até o fim, o amor eterno! O amor que eu sinto por você!

– ah, eu sinto muito Ehx mas eu não tive escolha!

– Do que você está falando Calipso?!

Então Calipso se aproxima de Ehx com um cristal, mas nada acontece.

– O que você está fazendo Calipso? Ela parece atordoada.

– Eu...eu não entendo! Você me disse que essa era sua fraqueza, era para você estar morto agora! Ehx solta um a risada sarcástica e coloca a mão no pescoço de Calipso

– Você, realmente, pensou que um cristal me mataria?! Eu sou um Deus!!

– Ehx!! Dizia ela sufocando- eu não queria mata-lo só deixa-o mortal!

– Você me traiu!! Sua voz era carregada de mágoa. Ela a jogou no chão e quando ela ia dizer algo, ele a interrompeu:

– Não se atreva a dizer nada! E só queria saber: foi real?o que nós vivemos foi real?!

– Sinto muito, mas não!!! Ele parecia controlar as lágrimas, e então sua expressão se transformou em puro ódio:

– Pela sua traição, eu te condeno a viver isolada e a sempre se apaixonar por quem nunca poderá ter! e para que seu sofrimento nunca acabe dou- lhe a imortalidade!

Logo após, proferidas essas palavras Calipso desaparece como vento e Ehx desaba, imediatamente sinto a vontade de correr e o pegar em meus braços, o livrar de sua dor, mas não consigo me mexer. Então, ele olha para ás flores negras e decreta:

– A partir de agora vocês se tornaram raras, e o que antes representava o amor eterno, agora representará a morte e a dor! “Um vento forte tomou o local e a visão se dissipou”

Quando percebo estou de volta ao pavilhão e tudo está exatamente como antes, olho novamente para Percy e ele parece perdido, ele se levanta rapidamente da cadeira e sai do pavilhão. Minha vontade é de sair atrás dele, mas penso que é melhor não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e favoritem!
Talk with me!é sério gente, eu n morto! Bem, ás vezes!rsrsrs
mas n vou fazer isso com vcs! Alguém aqui é fã de divergente? se sim, qual é a sua facção? A minha é erudição!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknow God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.