The Unknow God escrita por Nutella Belikov, RangerLuna7


Capítulo 10
Resurgindo das profundezas do Tártaro...


Notas iniciais do capítulo

oeee, pessoas!Obrigada por n terem desistido da fic, sinto muito por ter passado tanto tempo fora, é q minhas aulas voltaram e agr eu estou tendo aulas de manhã, de tarde e aos sábados, enfim tempo zero... bom, e minha co-autora desapareceu da face da terra...rsrsrs
O capitulo está meio curtinho, mas já é um começo, né?!
Nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487438/chapter/10

Pov’s Nico

Mais um dia nessa prisão, mais conhecida como acampamento meio-sangue. Se eu estivesse no mundo inferior... Sabe, lá é muito melhor do que aqui!(Autora: as almas q estão lá n podem dizer o msm!rsrsrs)(Nico: elas n estão lá à toa, elas merecem...) (autora: é... mais é exagero dizer que lá é legal!)( Nico: desculpa, mas o Pov é meu e eu n pedi a sua opinião!)( Autora: Tá... que seja caveirinha)(Nico: Affs!!continuando...). Lá eu não sou invisível, os outros não têm medo de mim, eles me respeitam. Não era nem pra eu estar nesse acampamento, pois eu nem sou mais semideus.

Ano passado, eu parti em uma missão no tártaro em nome de meu pai, ele disse que se eu completasse a missão ganharia a imortalidade e o respeito dele e... Bom, eu consegui e agora sou um Deus menor, o Deus das torturas e punições. Ai você pergunta “O que você ainda está fazendo ai?” Simples, por um único motivo. E ele, ou melhor, ela tem cabelos pretos repicados, é fanática por rock, tem olhos azuis claros que são capazes de penetrar sua alma, odeia injustiça e patricinhas, e ama as rosas que, têm plantadas escondidas em seu chalé, e que toda noite antes de dormir conversa com o seu gato preto o Mr. Nutella. E hoje na floresta, quando a beijei, tive certeza de que o sentimento é recíproco e que ela ainda vai ser minha.

Estava tão concentrado em meus pensamentos que nem percebi que já havia chegado ao meu chalé. O chalé de hades era rustico com tochas vermelhas para a iluminação, sem nenhuma luz externa, bem aconchegante. Caminho até minha cama que tem uma caveira desenhada em alto relevo na cabeceira e naquela noite tem mais um sonho...

Eu estou de volta ao casebre que fez parte da minha infância, tudo está em ordem, bem diferente da ultima vez. Mais à frente vejo uma adolescente, ela me parece familiar mas ela esta coberta por uma capa e as partes expostas de seu corpo estão queimadas, ela caminha lentamente até mim e quando estamos a um metro de distancia ela para e diz:

– Olá caveirinha!- Esse apelido e essa voz eu reconheceria em qualquer lugar. Mas o corpo em minha frente n faz jus à pessoa que o possui, repondo com a voz em um sussurro:

– Bianca? Ela assente devagar e eu a puxo para um abraço pedindo desculpas sem parar:

– A culpa não foi sua, Nico. Mas, eu preciso te dizer algo e não temos muito tempo... - Sua voz soa apreensiva.

– O que aconteceu Bianca?

– Ela esta voltando, e com ela certos fantasmas do passado também! Encontre o Deus que vive entre vocês, ele precisa da sua ajuda, diga a ele... - De repente ela se curvou em um grito estrondoso, uma fumaça vermelha a envolveu e ela voltou a falar com a voz de três Biancas falando ao mesmo tempo.

–“O passado voltará para todos assombrar O Deus e a filha da Lua enfrentar e quando a escuridão ameaçar o símbolo da dor os salvará...”

Após pronunciar estas palavras Bianca caiu no chão e a casa começou a pegar fogo, como a ultima vez. Apoiei-a em meus braços, e fui desviando dos pedaços de madeira em fogo que caiam. Quando já estava alcançando a porta Ela acordou e começou a se debater, mas eu não ia larga-la, então ela evaporou e reapareceu no meio das chamas. Tentei voltar, mas uma foça me impedia a fumaça entrava pelos meus pulmões me asfixiando. E antes de cair na inconsciência, ouvi sua doce voz:

– Não se esqueça do seu proposito caveirinha, Adeus! Eu te amo!!

Pov’s Percy

Fora a noite com Afrodite, o restante da semana foi bem tranquilo. Hoje é sexta, então tenho que dar aula de duelos com os campistas. Como ainda falta um tempo para começar a dar minha aula e a arena esta vazia, vou me aquecendo atirando facas (nunca erro), treinando uns movimentos com a espada e fazendo uns abdominais. Quando termino os alunos começam a chegar, durante a aula tudo ocorre bem, eles até que não é tão ruins quanto eu pensava.

Depois de dispensar os campistas, estou arrumando minhas coisas quando noto que a filha de Athena ainda está treinando com o manequim, ela parece estar muito concentrada e eu me pergunto o que foi que o manequim fez a ela para merecer apanhar tanto:

– Está muito afoita, desse jeito se cansará antes de seu oponente. Ela para e olha para mim:

– Bem, até agora ele não reagiu então... – deu um sorrisinho de lado dando de ombro.

– Tem razão, mas a aula já acabou e eu me pergunto o quê que ele fez? Falo apontando pra o manequim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar o mais rápido possível, então estou aceitando ideias, criticas, comentários, podem descontar sua raiva nos comentários...rsrsrs
Estou tentando trabalhar com o romance de Percabeth, maaaaas por razões desconhecidas eu estou menos romântica dq que o normal( q é nada..)....
Mas aos tropeços, o próximo capitulo chega logo!bjs
Perfect life-red