Still love the flower we saw that summer escrita por Bia Chan


Capítulo 9
Eu sempre o amarei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487419/chapter/9

Jintan POV

Depois de tantos abraços e lágrimas, nossos olhos estavam inchados e os suspiros interrompiam nossa conversa.

“A Menma está muito feliz em estar junto de todos novamente! Tão feliz que não quer ir embora!”

Senhora Honma: Mas você já precisa ir? Fique mais um pouco! Foram dez anos Meiko, dez anos longe de você! Não posso matar a saudade de dez anos, em dez minutos!

“Eu também senti muito a sua falta mamãe! Mas, agora a Menma poderá estar com vocês todos os dias, não precisamos sofrer tanto para nos despedir.” – Se você soubesse que não é a mesma coisa...

Senhor Honma: Você tem razão Meiko. Infelizmente você não pode estar mais conosco. É um fato com o qual temos que lidar.

Satoshi: Eu vou regar você todos os dias mana! Não se preocupe!

“Obrigada a todos. Vocês são, sem dúvida, a melhor família do mundo!”

Quando saímos da casa da Menma a porta se fechou lentamente atrás de nós. Quando a porta bateu pude ver o rosto da Menma se contorcer em dor.

Jintan: Você está bem Menma? – É claro que não está!

Menma: S-sim! Só um pouco triste por tudo isso ter passado tão rápido.

Yukiatsu: Menma, você prefere voltar para a Base? Se não estiver muito afim de ir naquele parque, tudo bem.

Menma: Não! Está tudo bem! Vamos ao parque. Eu quero ir na Montanha Russa!

Caminhamos cerca de dez minutos até chegar ao parque. No caminho, a Menma tagarelou algo sobre cachorrinhos abandonados, mas eu não prestei atenção.

Poppo: Chegamos!

Pense em uma multidão de crianças gritando e correndo. Aposto que você não chegou nem perto do que realmente havia naquele parque. Parecia elas haviam tomado uns cinquenta litros de energético!

Menma: Uau! O espaço aumentou tanto desde a última vez que eu estive aqui!

Poppo: Vamos juntos na Montanha Russa, Menma? – Hora de vomitar todos os biscoitos da senhora Honma!

Menma: Vamos todos juntos!

A Menma nos obrigou a segui-la até a Montanha Russa, que tinha o gentil nome de: A Montanha Quebra Ossos.

Compramos cinco bilhetes. Não havia lugar para a Menma.

Menma: Não tem lugar para mim? Ah não! A Menma quer ir com vocês!

Tsuruko: Calma Menma. Vamos pensar em uma solução!

Menma: Já sei! A Menma pode ir no colo do Jintan!

Anaru me encarou com um olhar triste. O meu amor pela Menma havia acordado como um vulcão em erupção. Eu iria vive-lo o máximo de tempo possível.

Jintan: Certo. – Desculpe Anaru.

Menma: Eba! Obrigada Jintan!

Subimos na Montanha Que Ossos e nos ajeitamos nos acentos. A Menma se sentou no meu colo e começou a gritar: começa! Começa! Mas como as outras pessoas não podiam ouvi-la, ninguém se importou.

Quando o brinquedo começou a se movimentar, Menma segurou-se forte nos meus braços. Apertei as mãos dela, o que a fez corar.

Eu nunca vi a Menma corar por minha causa antes.

Menma: A muito tempo eu não sinto toda essa adrenalina! É muito divertido!

Foi então que vi uma coisa que não esperava, e que confesso, me deixou com ciúmes. Anaru e Yukiatsu estavam de mãos dadas!

Senti vontade de me estapear. Eu estava com ciúmes da Anaru, enquanto eu estava completamente apaixonado pela Menma. Que idiota!

Mas, o Yukiatsu foi mais esperto que eu. Eu vivia o meu amor agora, mas quando a quando a Menma partisse eu iria ficar sozinho, sem nenhuma das duas.

Ignorei os dois e me concentrei na Menma.

Menma: Coloque as mãos para cima Jintan!

Ao invés de colocar as mãos para cima, fiz algo melhor. Passei meus braços em volta dela.

Ela corou, mas continuou segurando as minhas mãos. Se a Menma estivesse viva e estivéssemos sozinhos, até pareceríamos dois namorados num passeio romântico.

Poppo: Acho que vou vomitar.

Quando descemos o Poppo realmente vomitou. A Menma ficou muito preocupada e até sugeriu que levássemos ele ao médico. Como sempre, muito fofa.

Yukiatsu: Foi muito divertido! Não é Anaru? – Maldito!

Anaru: S-sim. Muito.

Anaru me encarou com provocação. Ela não estava sendo usada pelo Yukiatsu. Os dois estavam me provocando.

Enquanto caminhávamos pelo parque Yukiatsu veio com um risinho metido para perto de mim.

Yukiatsu: Dois a um. A Anaru é minha. Você pode ter beijado ela, mas ela é minha.

Jintan: Ah é? A Menma é minha! Sempre foi minha!

Ele não falou mais nada depois disso. Mas a verdade, é que ele era quem realmente estava ganhando.

Menma: Vamos voltar para a Base? A Menma está cansada.

Poppo: Certo. Podemos ficar o resto do dia brincando na Base Secreta!

Tsuruko: Ótima ideia Poppo!

No caminho de volta, Anaru e Yukiatsu foram brincando e rindo como dois bobocas. Eu não podia deixar ele aumentar o placar.

Jintan: Menma, quer ir nas minhas costas de novo?

Menma: Claro! Eba! – Três a dois.

Eu me sentia horrível. Parecia que eu estava usando a Menma. Mas eu não estava, não é? Eu realmente amava a Menma.

Menma POV

Quando chegamos na Base, Anaru parecia estranha. Tensa.

Menma: Está tudo bem Anaru?

Anaru: Menma, podemos conversar a sós?

Menma: Claro. Vamos.

Nos sentamos em meio as flores que eu reencarnei. Anaru mordia o lábio.

Anaru: Bem, vou direto ao ponto. Eu sempre fui completamente apaixonada pelo Jintan.

Menma: Eu sei. Eu ouvi vocês conversado sobre isso, naquele dia em que o Jintan te beijou.

Anaru: V-você ouviu?

Menma: Claro! Todos ficaram falando disso.

Anaru: Você não se importa?

Menma: Com o fato de você gostar do Jintan? Nem um pouco. Vocês são livres, não precisam da minha permissão. – Será que conto para ela a conversa que ouvi entre o Jintan e o Yukiatsu?

Anaru: Obrigada! Obrigada Menma! Sabe, eu sempre tive inveja de você. O Jintan sempre te amou. Eu me sinto muito culpada!

Menma: Eu estou... morta. Não posso ficar com o Jintan. Mas quero que ele seja feliz. E se ele for ser feliz com você, eu também fico feliz.

Eu ainda era apaixonada pelo Jintan. Mas não podia ficar com ele, e muito menos, fazer algo para mudar isso. Eu sempre o amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, desculpem-me por ter ficado tanto tempo sem postar. Não tive tempo de escrever nesses últimos dias, mas, prometo postar pelo menos nos fins de semana.
Um abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still love the flower we saw that summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.