Still love the flower we saw that summer escrita por Bia Chan


Capítulo 12
O amor está no ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487419/chapter/12

Menma POV

Depois que a Tsuruko foi atrás do Yukiatsu para se confessar, resolvi seguir seu conselho e passar a noite na casa do Jintan.

As ruas começavam a ficar mais vazias conforme eu caminhava por elas. Sentia a calçada fria abaixo dos meus pés descalços. Como eu explicaria ao Jintan, o motivo pelo qual eu passaria a noite na casa dele?

Quando cheguei na casa do Jintan, percebi que todas as luzes estavam apagadas. Resolvi ir até a janela do quarto dele e entrar. Por sorte, a janela estava aberta.

Menma: Ei! Jintan!

Jintan: M-menma O que você está fazendo aqui ? Não ia passar a noite na casa da Tsuruko?

Será que eu conto ao Jintan que a Tsuruko foi se confessar para o Yukiatsu?

Menma: A Tsuruko tinha que resolver um problema e disse que, se eu quisesse, poderia dormir aqui essa noite.

Jintan: B-bom, que bom que você veio.

Menma: Vamos dormir?

Jintan: Certo.

Me deitei na cama do Jintan, puxando as cobertas para me cobrir. Jintan porém, continuou de pé ao lado da cama, como se estivesse com algo entalado na garganta.

Jintan: Menma, será que se você ainda estivesse viva... estaríamos juntos até hoje?

Quando ele fez aquela pergunta, me senti como se eu tivesse levado um soco no estomago.

Menma: Jintan...

Jintan: O que você acha?

Menma: Provavelmente. Mas a Anaru estaria sofrendo muito.

Jintan: M-menma... Isso não é verdade. Ela provavelmente estaria com o Yukiatsu.

Menma: M-mas, por que essa pergunta agora?

Jintan: Porque eu acho a vida injusta! Se não foi culpa de ninguém, foi culpa do destino. Você não poderia ter morrido!

Menma: Jintan... não adianta reclamar agora, não é?

Jintan: Eu nunca tive a chance de me casar com você, nem sequer de demostrar o quanto eu te amo!

Menma: Mas você está demonstrando isso agora mesmo, Jintan!

Jintan: Menma...

Ele se aproximou de mim lentamente. Nos demos as mãos. Ele encostou a testa na minha.

Menma: Jintan...

Ele me beijou. Meu primeiro beijo.

Eu nunca havia sentido uma sensação como aquela antes. É como se nada mais importasse no mundo para mim, além daquele beijo. O Jintan e eu éramos um só.

Menma: J-jintan! Por que você fez isso?

Jintan: D-desculpe Menma! Nem eu sei onde estava com a cabeça! Desculpe...

Eu fiquei imóvel. Eu não estava brava. Pelo contrário, eu havia gostado muito.

Menma: Jintan, está tudo bem. Eu gostei muito! É que eu nunca havia... beijado antes.

O Jintan ficou vermelho. A Menma também.

Jintan: Bom, meus parabéns.

Menma: Obrigada! – Obrigada por me amar.

O Jintan se deitou ao meu lado, na cama. Ficamos vermelhos. Fiquei quieta, observando seu tronco subir e descer conforme ele respirava.

Yukiatsu POV

A luz do sol atravessava minha janela, como todos os dias. A única diferença daquela manhã, era quem estava ao meu lado. Tsuruko dormia encolhida, com a cabeça apoiada ao meu tronco.

Levantei silenciosamente tentando não acorda-la, mas, assim que me sentei na beira da cama, senti sua mão apertando meu pulso.

Yukiatsu: Bom dia. Dormiu bem? – É claro que dormiu!

Tsuruko: B-bom dia... Yukiatsu? Yukiatsu... Então aquilo não foi um sonho?!

Yukiatsu: É claro que não, bobinha!

Me aproximei da sua orelha.

Yukiatsu: Eu te amo, Tsuruko.

Ela ficou vermelha.

Tsuruko: E-eu também te amo. Ah! Pare de fazer isso!

Yukiatsu: Isso o que?

Tsuruko: Me fazer ficar vermelha! – Sinto muito Tsuruko, mas eu adoro fazer isso.

Yukiatsu: A culpa não é minha se você é constantemente hipnotizada pela minha beleza.

Ela me bateu.

Tsuruko: Deixa de ser metido! Sim, eu acho você realmente maravilhoso. Mas, você também é muito bonito por dentro.

Eu a beijei novamente. Eu era constantemente hipnotizado pelos beijos da Tsuruko.

Tsuruko: Que horas são? Já deve ser tarde! Preciso ir para casa, antes que meus pais sintam minha falta!

Yukiatsu: Calma, calma eu te levo!

Caminhamos de mãos dadas até a casa da Tsuruko. Quando trocávamos olhares, ela ficava vermelha. Muito fofa.

Tsuruko: Bom, chegamos. Como vou entrar sem chamar atenção?!

Yukiatsu: Eu te ajudo a entrar pela janela!

Coloquei a Tsuruko nas costas, escalei árvore e entrei pela janela.

Tsuruko: Obrigada, senhor fortão.

Yukiatsu: De nada, senhora mal agradecida!

Rimos juntos, como sempre, coramos.

Tsuruko: Yukiatsu... você esqueceu a Menma de vez?

Yukiatsu: Tsuruko... - Droga, corei!

Tsuruko: Yukiatsu! Você ainda não esqueceu ela de vez, não foi?

Yukiatsu: Não vou mentir para você. Eu ainda sinto algo muito forte pela Menma.

Tsuruko: Eu sabia!

Yukiatsu: Tsuruko, eu...

Tsuruko: Tudo bem, Yukiatsu. Vamos com calma. Só responda se me ama realmente ou não, depois que a Menma partir. Pense com calma. Eu posso esperar.

Yukiatsu: Você também é muito bonita por dentro, Tsuruko.

Tsuruko POV

Depois que ele se foi, eu ainda me sentia muito feliz. Mas, eu não podia negar que ainda tinha medo de perder o Yukiatsu.

Mas, eu nunca desistiria dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still love the flower we saw that summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.