Fragilidade violenta. escrita por RedSenpai


Capítulo 15
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Apenas um jeitinho mais carinhoso de agradecer todos os que leram essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487414/chapter/15

Oi pessoal! Sei que eu não poderia postar avisos como capítulos, mas esse é o único jeito de contar isso pra vocês.

Essa fanfic é uma grande paixão minha, mas a época em que eu escrevi me impossibilitou totalmente de conseguir concluí-la. São vários motivos pessoais que vocês podem me perguntar caso sintam curiosidade, mas eu sei que não foi legal. Mas bem, onde eu quero chegar?

Há uns meses eu vinha conversando com uma antiga leitora que sabia muito sobre a história: o desfecho, a relação entre os personagens... Bem, tudo que aconteceria com a Luna em um determinado momento dessa fic. E ela vem tentando me convencer a voltar a postar, porém agora eu trabalho muito e vivo de viagens. Então, ela me pediu para deixa-la fazer uma história baseada em Fragilidade Violenta, porém com algumas implementações e mudanças – até por que a cópia é proibida mesmo com a autorização aqui no Nyah!.

Por que eu estou falando isso? Por que talvez vocês notem muitas semelhanças caso um dia esbarrem na história. O nome da personagem é Jane, e tem um significado extremamente próximo ao que a Luna significa para o mundo dela. Então, caso vejam essa fanfic, tratem ela com carinho e não se preocupem: não é plágio.

Bom, como meu intuito não é exatamente a divulgação (se vocês quiserem saber o nome dessa fic, que já começou a ser postada, podem me chamar por mp), eu fico por aqui. Queria agradecer a todos que acompanharam Fragilidade Violenta até aqui ♥

Essa história logo será excluída, então talvez isso seja um até mais! Obrigado por tudo até hoje. ♥

Luna

 

Nascida na lua como uma flor de sonhos

A garota dos cabelos do sol dançou sob os encantos divinos

Saboreou a doçura dos deuses: os apresentou a amargura humana.

Lá vem a menina da lua

Que vive na lua, é verdade

Mas com os pés firmes no chão

E a cabeça perdida na emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fragilidade violenta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.