Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 7
Capitulo 5 ♥ Parte III ♥ Visitantes


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse capitulo tem muitas coisas inapropriadas ,não tem hot mas eu achei que ele ficou forte , mas ao mesmo tempo ilário .
Dica da autora : Não se iluda , as aparências enganam..
Novos personagens aparecem neste capitulo e com eles muita FALSIDADE! Ei gente a festa não acabou mas chega de fazer por partes o próximo Capitulo é capitulo 6 - Depois da Festa , estejam preparados porque vai ter muito drama hahahaha boa leitura pra vocês meus anjos ♥ E pra quem está lendo antes de dormir , não tenha pesadelos ok? Tô brincando este capitulo não vai assustar ninguém ,relaxem .. Mas vou procurar , vou TENTAR fazer o próximo de terror , de frustrações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/7

Capitulo anterior ♥♥♥
– Você tem sorte Maxon - Meu pai disse. - De se casar com uma pessoa que não se importa com suas traições ou que é tão sincera e responsável.
– Hahahaha é muita sorte tenho, vou me casar com uma pessoa tão fria que nem sequer nutre sentimentos por mim.
– Pelo menos ela saberá cuidar de Illea.
– Pare de dizer isso! Que eu não sou responsável. - Me levantei e me retirei.
America aqui, America lá...A America não é tudo isso, ela é uma mentirosa ela diz que não me ama mas eu sei que isto é mentira...Eu sei...Afinal eu a amo?

Capitulo 5 Parte III - Visitantes. ♥♥♥

Capitulo narrado por: America

Eu já estava entediada eu e Amberly selecionamos toda a decoração, cortinas vermelhas, toalhas bordadas em dourado, com detalhes floridos, vasos altos de cor prata com detalhes dourados e dentro com flores de miolo amarelo e folhas vermelhas que eram altas com o caule verde, resumindo a decoração era vermelha, prata, dourado, o amarelo do miolo das flores representa o dourado.
Os talheres eram pratas com desenhos em dourado , tudo super bonito, vai haver um palco também que vai ser de um prata mais escuro brilhante e com caixas de som cercando todas as paredes do salão, retratos de pintores famosos vão ficar expostos nos corredores principais, o uniforme dos empregados será azul e branco .
As músicas serão clássicas, tocadas em piano , violino , flauta depois do momento de entrada terá umas músicas no estilo balada , bateria, guitarra, violão, e cantores famosos vão vir.
– Ai ai agora só falta as comidas - Amberly disse, ela estava jogada numa poltrona e eu em outra próxima
– A pior parte , pelo menos eu acho, ficar experimentando meu Deus isso engorda - falo e nos levantamos rumo a cozinha.
– Boa tarde - digo as criadas bem não era tarde estava anoitecendo já.
– Olá meninas - a rainha diz e um cozinheiro (único homem) resmunga - E senhor - ela diz e ri disfarçadamente.
– Bem vamos experimentar America - Amberly se senta em uma cadeira e eu em outra.
– Prato inicial - o cozinheiro diz e apresenta torradinhas, petiscos, água e sucos de diversos sabores, experimento tudo e já me sinto cheia, creio que não vou jantar hoje.
– Amberly acho que hoje não vou jantar - ela ri e assente.
– Prato Principal - o cozinheiro diz e apresenta uma massa triangular com queijo e azeitona - Pizza de mussarela - ele diz e apresenta outras pizzas com outros recheios, calabresa, atum , pizza portuguesa, pizza doce e outros... Como um bocadinho de cada e sinceramente amei a portuguesa e a doce.
– Sobremesa - O cozinheiro diz e apresenta, torta de morango, torta holandesa (espetacular), petit gateau , brigadeiro, torta de limão, pavê sonho de valsa, fondue, fontes de chocolates derretidos (o cozinheiro falou que vai ter várias dessas em volta do salão)
– Bebidas - ponche, vinho frances, vinho branco, champanhe inglês , muitas bebidas alcoólicas , coquetéis, vodkas , sucos, batidas, muitas outras.
– Então está tudo pronto , certo America? - Amberly falou.
– Sim agora só esperar até amanhã.

*********

– Você sabia America que a tal criada não vai ser mais expulsa?Ah estou tão feliz - Helena me dizia.
– Oxi porque ela me traiu! Eu deixei ela permanecer mais continua sendo uma vadia.
– Estou feliz por ela vai saber se ela fica grávida?
– Se ela ficar vai ser horrível falei que ia cuidar da criança, e vou, mas não com tanto carinho que trataria um filho meu. - Helena me olhou espantada
– Não que eu queira filhos do Maxon - disse.
– Você o traiu? - ela perguntou.
– Não! E nem fui pra cama com ele só estava pensando como ia ser diferente se tivesse um filho do MEU sangue - Helena terminou meu penteado para festa, vesti um vestido Azul com o corpete prateado e sapatos prata com detalhes azuis, uma gargantilha de ouro, um anel de ouro e a minha coroa da Inglaterra .
– Bem acho melhor você ir antes que os convidados cheguem - Helena estava triste depois que disse da criada deixei isso pra lá, mas é verdade quem quer que fosse é uma vadia , se eu soubesse quem fosse...
Os corredores estavam lotados de empregadas correndo de lá para cá, fui ver o salão e estava fantástico , tudo estava lindo e pronto.
– America? - ouço uma voz vinda de trás de mim.
– Ah oi Aspen , quanto tempo - digo e me viro vendo a figura perfeita de Aspen.
– Então eu queria saber se você poderia dançar comigo hoje...É que eu estou sem par. - Bem Maxon me disse que vai dançar com várias mulheres e que eu poderia dançar com homens também então sem hesitar movi a cabeça dizendo Sim.
– Claro Aspen, bem agora tenho que ir , tenho que recepcionar os convidados - sorrio para ele e saio.
Os corredores estavam exuberantes tudo estava mais limpo do que nunca, brilhava muito.
Vou para o jardim e percebo que o rei e a rainha estão lá.
– Com licença - digo.
– Ah Oi America , está esperando sua família ? - tinha quase me esquecidp deles mas eu estou morrendo de curiosidade para ver como eles estão e como são.
– Claro, quem sabe quando eu veja eles eu me lembre de tudo , ia ser fantástico! - falo e o rei olha preocupado para a rainha.
Ouço o tilintar dos portões e uma limosine branca entra pelos portões e passa pela passarela de pedra ( que cabia muito bem um carro) e estaciona próximo à nós.
Um guarda abre a porta e uma mulher de cabelos ruivos iguais ao meu descem e logo uma menina menor e um menininho todos com cabelos ruivos descem do carro e correm até mim.
– America! ! - a mulher grita e as crianças também, eu não me mexo.
– Quem são eles ? - sussurro no ouvido da rainha.
– Sua mãe e seus irmãos - ela diz e eu abro meus braços para abraçar eles.
– Mamãe, irmãozinhos! - digo.
– Querida quantas Saudades soubemos que você perdeu a memória, é verdade?
– Sim e pra ser sincera não me recordo do nome de nenhum de vocês. - Nem o meu? - um homem alto de cabelos castanhos escuros e musculoso surge atrás de minha mãe..
– Desculpe mas eu deveria? - falei.
– Oh! Mais grave do que eu pensava, sou o seu pai - de repente surgem varias imagens de meu pai e eu , eu pequena brincando com ele, discussões .. Coloco a mão na cabeça , uma tontura forte me atinge.
– Desculpe quais sãos nomes de vocês? - digo mais tonta ainda.
– Você está bem? Sou o Gerald - diz uma voz fina e mais lembranças vêem como flash back.
– E eu sou a May a propósito a torta de morango estava uma delicia! - lembranças de mim e Maxon, encontros, Beijos, May pequena e eu... Mamãe, Magda.
– E você deve ser a Rainha Magda - digo e minha mãe fica contente.
– Como se lembra? - ela pergunta sorridente.
– É como se tudo voltasse de pouquinho em pouquinho. - ela me abraça e depois papai e depois toda minha família se junta em um grande abraço.
– E os outros, uma menina ruiva que tem um filho e um menino mais velho que eu.. - digo lembrando-se de outras duas pessoas.
– Sim! Você está se Recordando esses são Kenna e Kota, eles não puderam vir.
– Ah sim, bem queiram entrar vamos tomar um café da tarde, já já os franceses vão chegar.
O rei e a rainha me acompanham orgulhosamente, May e Gerald falam do que fizeram enquanto estive fora, May disse que a apresentaram ao príncipe dela, ela disse que é um italiano Incrível e que ela gosta muito dele, eu rio da situação bem o meu Príncipe não é meu, mas está bem.
Tomamos suco de laranja, torradas, apresentei os cômodos deles e eu voltei a me sentar no jardim dessa vez Maxon estava lá aguardando os franceses. Ele não me deu Oi mas me sinto bem, estou cumprindo meu papel, é o que importa .
– America sente-se na nossa mesa - Amberly chamou estava sentada em uma mesa distante no jardim que dava vista para um lago.
– Claro - falei e me levantei, vi Maxon revirar os olhos.
– Bem America vou falar os nomes das pessoas pra você não se confundir, vai vir uma mulher velha e com rugas vamos dizer e de olhos verdes que é a rainha Marianne , o esposo dela já tem cabelos brancos e também tem olhos verdes se chama Roger, e tem a filha deles Daphne bem ela é a miniatura da mãe só que sem rugas, tem o filho dela Juan e o esposo dela que é bonitão – ela ri e olha pro rei que olhava sério para ela então ela da um beijo na bochecha dele que sorri. – Ele tem cabelos pretos, é beem forte e têm os olhos castanhos escuros e se chama George – ela diz enfatizando o “bem” – e é só isso.

Ouço o portão se abrir novamente, com certeza era a família francesa, as portas se abrem e duas limusines pretas atravessam os portões , guardas correm para abri as portas , uma menina com um vestido vermelho decotado que eu defini como Daphne , com seus longos cabelos loiros se destacando no vestido vulgar, seguida por uma senhora cheia de rugas e loira segurando um bebê enrolado em um cobertor azul , defini eles como Marianne e o pequeno Juan, logo após um homem super atraente alto musculoso, muito musculoso saiu do carro esse com certeza era o George , oh ele é muito bonito , percebi que ele me encarava, sorri para ele que sorriu de volta, bem que eu poderia me casar com ele , logo após saiu do carro um homem mais velho de cabelos brancos e olhos verdes, Roger , a rainha e o rei abraçaram os que vieram na frente deles para cumprimentar, Daphne , correu com a alça do vestido caindo para Maxon e tomou o filho da mãe e foi mostrar ao Maxon , porque , o que ele tinha haver com aquela indecente, não me importei porque o bonitão do George veio até mim.

– Olá Princesa America – ele beija a minha mão e percebo que enrubesci.

– Olá Príncipe George – faço uma reverência á ele – Perdoe-me, mas você deve saber que perdi a memória, você era Príncipe da onde antes de se casar com Daphne?

– Ah Claro que sei, o mundo inteiro deve ter ficado sabendo, lamento, ah eu era da Espanha.

– Isso explica sua aparência – digo rindo baixo.

– Porque o que tem comigo? – ele questionou.

– Bem, você é muito bonito e os homens de lá são todos lindos – ele ri e segura minha mão.

– E as inglesas são mais ainda – enrubesço na hora, mas nossa conversa é interrompida por Daphne. - Com licença Princesa America, quanto tempo!! – ela me abraça e eu retribuo gentilmente.
– Oi Princesa Daphne – sorrio á ela – Desculpe por estar falando com seu marido é que tenho que admitir que ele é muito bonito .

– O mesmo digo do seu noivo – ela sorri e aninha o filho nos braços.

– Bem vou indo tenho que cumprimentar os outros – digo e saio de perto deles , sinceramente aquela Daphne me trazia arrepios , ela falava com muita falsidade, olho para trás e percebo que ela sussurrava coisas para o marido. Uma palavra “Esquisito” , me viro e cumprimento a rainha que estava com uma certa raiva no olhar.

– Princesa como cresceu! – ela diz e eu sorrio.

– E você parece mais bonita ainda – digo á ela.

– Ah não precisa desta gentileza sei que perdeu a memória.

– Desculpe-me Marianne , bem vou cumprimentar seu esposo,conversamos depois. – falo e saio de perto dela , o que eles tinham contra mim ? O único que gostei deles foi o George que é simplesmente muito bacana.

– Boa noite Princesa America – o rei Roger diz.

– Boa noite Majestade – digo e faço uma reverência. – Bem eu vou ver se está tudo certo para a recepção nos vemos depois está bem? – falo , não queria ficar perto deles , eles traziam uma energia negativa.

– Claro, nós também já vamos entrar.

P.O.V MAXON

Daphne me deixava louco , tinha que admitir , quando ela chegou ela correu para me cumprimentar e trouxe o filho, o nosso filho , um menino lindo, conversamos e ela diz que quer me ver hoje á noite , ela vai ir para o meu quarto e deixará o bebê com uma criada para que possamos nos encontrar, eu estou eufórico ando de um lado para o outro , preocupado se é a coisa certa á se fazer . Minha mãe sempre me disse para mim ser fiel , mas eu não sou casado, e America pouco se importa comigo , tanto que ela ficou lá , falando com o George , e eles riam ,sorriam e segurava a mão um dos outros , isso me deu uma raiva e se ela quer traição ela vai ter... Duvido que ela não se insinue para o marido de Daphne , eles se parecem muito , a diferença é que Daphne controla o esposo e eu não consigo controlar a America se eu a controlasse tudo seria perfeito, porque ela iria ter que aceitar minhas traições sem discutir e com a família dela por perto é muito provável que a memória dela volte e eu vou estar encrencado , enquanto isso não acontece vou aproveitar o tempo , vou aproveitar a recepção e vou matar a saudades de Daphne, á Daphne ela me seduz com sua beleza , com suas curvas , com suas conversas ,ela me faz delirar, ela foi o meu primeiro amor , e o primeiro amor não morre assim tão rápido , maldito seja o rei Shalom Singer o rei da Inglaterra por nos separar. Estava trancado no meu quarto descansando e pensando em Daphne , decidi que eu vou recebê-la no meu quarto e vai ser a melhor noite da minha vida.

P.O.V AMERICA

Tudo estava perfeito e em seus devidos lugares , me sentei em uma mesa e me servi um pouco de chocolate branco derretido com morangos, uma perfeita combinação , logo logo todos vão descer , eu tinha mudado de vestido , Helena sempre me surpreendendo , agora eu usava um vestido roxo ,que tinha alças só que elas ficavam caídas no ombro , o que deixava muito charmoso , o meu salto não aparecia por causa do vestido ser longo mas ele era de camurça e roxo escuro , muito bonito.

Meu chocolate já estava acabando quando George entrou com o filho nos braços .

– A olha quem está aqui Juan , a Princesa America .. é.. Ela mesmo – ele falava ao filho e eu ria da situação.

– Ele vai ficar pra festa? – pergunto.

– Claro que não ,uma criada ficará com ele. – A porta se abre uma criada entra seguida pela Rainha Marianne , minha mãe , meu pai , e o rei Roger , todos normais mas agindo como se fossem rivais.

– Oi filha – minha mãe entra e corre para me abraçar seguida pelo meu pai , logo depois a porta se abre e May e Gerald entram brincando no salão. – Não matamos as saudades ainda né? – Mamãe diz e eu balanço a cabeça em sinal de sim. – Pois bem vou ficar mais um dia , se quiser ir passar um tempo em casa não tem nada , já até falei com o rei e com a rainha.

– Não sei mãe , quem sabe, vamos ver.

– Filha , quantas saudades eu senti e preocupação também , devo te pedir desculpas quando você saiu do castelo , do nosso castelo , eu não te tratei bem, desculpe meu amor.

– Papai não tem nada , filhos e pais brigam não é verdade? – sorrio á eles.

– Você está uma verdadeira dama America , a viagem fez bem á você – mamãe diz.

– Eu era muito rebelde ? – pergunto rindo.

– Mas é claro que não querida.

Depois de conversar com meus pais ,comemos, os adultos foram dormir sobrando eu , George , Daphne e Maxon já tinham ido também á um bom tempo.

– Porque está me encarando ? – falei a George.

– Você deveria beber mais , pensa muito – ele ri, ele estava totalmente bêbado e eu já havia bebido umas 20 taças e ele insistia para mim beber mais , bebi mais tequila pura com limão , me sentia cansada.

– Estou com sono.

– Vou te levar pro seu quarto . – ele estava em posição para me pegar no colo.

– Não nãao! Os criados vão ver – sussurrei no ouvido dele e caminhamos quietamente.

–Não agüento mais America. – ele disse e me empurrou para dentro de um cômodo , era um esconderijo caso fossemos atacados, George trancou a porta, ainda bem que tinha um chaveiro no bolso dos esconderijos, sempre andava com ele por precaução.

O cômodo era bem iluminado , havia 5 colchões ,juntamos dois e George me beijou intensamente, eu movida pela bebida não pensei em nada apenas ajudei ele a tirar a roupa e ele me ajudou a tirar a minha , ele me empurrou para o colchão e ficou sob mim , ele beijava meus seios e beijava o meu corpo todo.

– Eu vou te falar um segredo , eu nunca fui pra cama com Daphne.

– Mas é claro que você foi , vocês tem um filho!

– Não não!!Aquele filho não é meu não.

Eu pisquei meus olhos e ainda meia tonta e me cobri com um lençol antes mesmo que ele fizesse qualquer coisa comigo , segurei a cabeça dele com as minhas mãos.

– Quem é o pai dele?

– Isso não importa!Vem cá docinho deixa o Maxon e a Daphne pra lá, eles que se virem com o filho deles, se eu fosse você aproveitava porque agora eles devem tá se devorando lá no quarto de Maxon.

– Como sabe disso – falei já deixando o álcool para lá e tomando posse do meu corpo.

– Ah a Daphne pediu para mim cuidar de você , pra mim te amar então deixa eu fazer isso , deixa.

– Você é louco!Sai de cima de mim.

– De uma coisa eu sei , daqui você não sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai vocês falam
— Sua v*** porque acabou logo nesta parte ? Aah vou te matar!!
Gente não me mate ok ? Provavelmente dia 6 já tem novo capitulo então esperem tranquilamente ... E comentem o que acham o que vai acontecer quem sabe eu digo um sim ou um não hahahaha ♥ Boa noite