Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 14
Capitulo 11 ♥ Propostas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? Bem antes quero agradecer pelas 600 views e porque vocês sempre estão aqui comigo ♥ Amo vocês, neste capitulo pensei mesmo em deletar a fanfic, mas não quero deixar vocês e pretendo terminar logo porque não tem muita coisa para se fazer, mas quando escrevi este capitulo, varias portas se abriram e eu posso continuar a fic com muita ação etc.. Bem chega de "spoilers" , gente eu já li The One e tipo fiquei chocada!!!! Nossa é muito bom indico eternamente , agora o proximo livro que esta na minha lista é Quem é você alasca, teorema Katherine e a Cidade das almas perdidas e não posso me esquecer do livro novo que a nossa Kiera vai lançar !! * A rainha* OMG ~To super contente então é isso beijos ♥ Aproveitem e se não for muito incomodo recomendem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/14

P.O.V America

Uma semana se passou e eu continuava a sair com Aspen ás escondidas,estava no café da manhã quando o rei se apresentou, sim eles haviam voltado, acreditem eu estava lotada de tarefas.

– Princesa America e Príncipe Maxon, vamos receber novamente a presença dos franceses então peço para que se comportem – falou o rei.

– O quê? - perguntei - Me recuso a recebê-los. – falei já nervosa.

– Você não tem nada com o que falar Princesa America, eles são nossos aliados, e você não tem direito de criticar Daphne, você está grávida do noivo dela. – perco a paciência e fico inconformadissima.

– Agora a culpa é minha? O seu querido filho arrumou toda essa bagunça e a culpa é minha? Devia ter ensinado a ter mais respeito. - falei levantando e ficando de cara para ele.

– America sente-se – Maxon falou levemente.

– Fica Calado você, você e sua família arruinaram toda a minha vida, devia ter aceitado outra oferta, ou ter fugido! Eu perdi a minha melhor amiga, estou grávida de uma pessoa que eu odeio eternamente, nada teria acontecido se não viesse para cá. - gritei.

– E seus pais não ensinaram a ter respeito, não desafie o rei! Eu posso mandar matá-la.

– Na verdade não pode porque o meu pai atacaria seu país, mas acredite se Maxon for reinar mesmo creia que Illea já esta derrotada, é capaz de seu filho dormir com todas as pessoas do reino – disse.

– Ah é ? Pelo menos eu não fico bêbado e deixo que outros abusem de mim.

– Desculpa se eu era tão inocente, tão pura e não percebi estas coisas, devia ter falado para minha mãe para mim ter um amante e aprender mais.

– Chega – a rainha falou. – America pare! Todos vocês estão errados, agora tem que encarar o futuro e esse bebê que está por vir.

– Fale isso para seu filho! Ele me pediu aborto, pois pode ter certeza que Illea não terá nenhum herdeiro que contenha o sangue Singer e Schreave juntos!

– Então você não é digna para governar nosso país ! – o rei falou.

– Se quiser me dispensar aceitarei muito feliz porque não quero governar um país que já está destruído.

– Não devia ter me sentido atraído pela Inglaterra por seu ótimo exercito, deveria ter conhecido a moça que cuidaria do meu país.

– Deveria mesmo porque as aparências enganam, eu devia ter convencido meu pai o quão desgraçado é seu filho. – Maxon se levantou e me deu um tapa, eu revidei dando-lhe outro tapa ,mas mais forte.

– Não ouse tocar em mim – falei á ele e saí, vou destruir o Maxon ou eu não me chamo America Singer.

P.O.V Maxon

– E agora Maxon? Viu o que as suas escolhas fizeram? Você tinha que se meter com aquela francesinha? – Meu pai gritou enquanto esfregava minha bochecha que ardia, com certeza ia ficar vermelho.

– Não tenho culpa se a princesa a quem me escolheram é tão... Rebelde – falei.

– Vocês dois combinam nesse quesito – minha mãe falou baixinho, mas eu ouvi.

– Vá falar com ela, não quero que ela ligue para os pais avisando que vai ir embora ou algo do tipo, não há mais moças disponíveis Maxon, ela é sua única chance.

Chega , isso não é verdade , eu odeio aquela menina tudo bem eu estraguei a vida dela , mas poxa eu estou tentando reconstruir uma vida com ela..

– Apropósito Maxon , aqui não vai ter aborto nenhum – minha mãe falou, que ótimo vou ser obrigado a criar um filho, dar a coroa á ele e ele nem mesmo é meu.

>> << >> << >> << >> << >> << >>

Não falei com America mais desde daquele dia mesmo que meu pai tenha me pedido eu não falei com ela, cansei de brigar, era melhor deixar as coisas rolarem... O destino que nos ajude...

******************* 3 dias depois *******************

POV AMERICA

Hoje era o dia em que os franceses iriam chegar, que pena que meus pais não poderão vir, fiz uma bela recepção á eles, mesmo não querendo é o meu trabalho e eu não vou desperdiçar o meu cargo por causa de Maxon e também porque o meu pai não vai me tirar deste castelo mesmo, e estou mais calma com Maxon não vindo falar comigo, prefiro assim , distância as vezes evita muitas coisas, as vezes faz bem.

Escutei os portões serem abertos, eu nem desci para recebê-los , caminhei para a ala hospitalar para ver como ia o bebê.

– Bom dia doutor – falei.

– Olá vossa alteza, bem vamos ver o bebezinho? – ele perguntou sorrindo e o sorriso dele me contagiou.

– Claro – falei sorrindo.

Ele fez uns exames e me disse para esperar trinta minutos que o resultado já estaria pronto

**

– Olha o bebê está bem, e está grandinho já – falou.

– Que bom ! – respondi.

– Só peço para que você descanse porque se fizer muito esforço,quedas, este tipo de coisas o bebê pode correr riscos, hoje na recepção procure ficar sentada e não faça nenhum esforço, está bem ?

– Claro e obrigado – peguei os exames fui para meu quarto onde guardei, com certeza os convidados já estavam lá em baixo, um vestido laranja que ia até a canela estava na minha cama, como não tinha mais criada eu ia até o ateliê e pedia uma nova roupa do jeito que queria.

Desci as escadas lentamente me apoiando no corredor, quando desci estava uma falação, como sempre e descaradamente Maxon falava com Daphne e o rei e a rainha com o rei e a rainha da França.

– Bom dia – falei, todos se viraram para mim, Daphne pegou e segurou a mão de Maxon e deu um sorriso um tanto falso enquanto George me olhava de cima á baixo e segurando uma taça de vinho sorriu para mim, aquilo só me fez causar mais enjôos e queria sair correndo dali, todos me responderam um bom dia, Clarkson me olhava desafiosamente, enquanto eu observava Daphne, me sentei em uma cadeira e logo Maxon veio atrás de mim e obviamente Daphne e seu esposo se sentaram.

– America posso contar aquela novidade á eles? – Maxon me falou educadamente.

– Como assim ? – perguntei,seca.

– Está bem vou contar, America está esperando um filho ,nosso filho – ele falou alegremente, como ele pode ser tão falso? A poucos dias ele queria abortar a criança, aposto que quer se mostrar para Daphne e George.

– Como pode ter tanta certeza que é seu Maxon ? - George perguntou, ele estava desconfiando não me resta dúvidas.

– Ué com quem mais America poderia se envolver? – ele falou e Daphne me olhava como se dissesse eu te mato.

– Nossa, como vocês têm coragem de ter filhos? Se fosse por mim deveria ter abortado o meu, só me dá trabalho ela apontou para o bebezinho no colo dá avó.

– Ah eu amo crianças e sempre quis ter um filho e Maxon realizou meu sonho não é Maxon? – Maxon Schreave pode se cuidar porque agora eu entrei no jogo.

– Sim – ele disse tímido

>> << >>> << >> << >> << >> << >> << >>

Maxon ajudou Daphne, apresentando o quarto onde ela e George ficariam, mas George não foi com eles enquanto seguíamos eles ele me puxou para um canto.

– America esse filho é do Maxon mesmo? Porque eu posso mudar tudo America, eu posso dar o trono para esse bebê, podemos governar juntos, ter em poder a França e Illea, você só precisa forjar a morte de Maxon assim como farei com Daphne.

– O quê? Você está planejando matá-la?

– Você acha mesmo que eu suportaria vivendo com ela? Ela me traiu, agora você precisa dizer America este filho é meu não é? - pensei seriamente a idéia de ter dois países poderosos em mãos me fez sentir bem.

– Sim este filho é seu.

– Ótimo! Mas agora você tem que decidir, vai aceitar a minha proposta? – ele perguntou desafiosamente, a idéia me parecia agradável, mas será que é o certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? O que esperam no proximo capitulo ? Alguem tem alguma ideia porque quem sabe eu uso no proximo capitulo?