Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Desde de pequena America Singer sabia suas tristes obrigações e uma delas é o CASAMENTO com Maxon principe de Illea mas America, a querida princesa da Inglaterra não quer se casar com Maxon , sempre odiou ele e agora o tempo passou e chegou a hora onde America viajará para Illea onde ela terá que se casar ...Mas será mesmo que ela vai se render e se casar com Maxon? Acredito que agora é a hora de ela lutar por seus desejos.Esta é a Sinopse... Indico que vocês leiam ... Bem sejam bem vindos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/1

" Nunca se negue a entrar pelas portas da imaginaçãoela sempre será a melhor porta em que você possa entrar"

– Já disse mãe !Eu Não vou.

– Filha é a sua obrigação! - Obrigação , e os meus sentimentos onde se encaixam? Mamãe e Papai estão insuportáveis , desde o casamento do meu irmão e da minha irmão , Kota e Kenna ,eles passaram a me tratar como se eu fosse uma aluna , a unica coisa que fazem comigo é me dar aulas para me portar bem na realeza , o que é um "pé no saco" , e infelizmente de acordo com a lei terei que me casar , eu sou a próxima , e em seguida viram May e Gerald , tenho dó deles em saber que serão obrigados e se sentiram mal assim como eu estou me sentindo.

– Princesa não desobedeça seus pais - Dizia Helena , a minha fiel escudeira, a quem eu podia contar nos momentos bons e ruins, uma irma mais velha que sempre estivera ao meu lado e que sempre vai estar, ela é minha criada e a unica , á prazer eu sou a America , a queridinha da Inglaterra , e estou prestes a ir para o meu exílio nesse tal lugar ... Illea , tem coisa pior? Bem imagino que ninguém além dos criados souberam do que houve comigo , e a falta de respeito de Maxon Schrealve, então soltei as palavras como um turbilhão para os meus pais enquanto Helena corria pelos corredores , literalmente ela estava atrasada , ela tinha que terminar de arrumar as minhas malas e então me deixou sozinha com meus pais , sem defesa alguma.

– Mamãe você viu o que o principe Maxon fez, ele é um desgraçado, ele dormiu com uma criada , ele não tem um pingo de respeito por mim! - Gritei para meus pais .

– America pare disso ,isso é para o bem do país , precisamos de aliados fortes , você acha que foi a unica a sofrer? O seus irmãos Kota e Kenna sentiram quase a mesma coisa ao se casar com um desconhecido. - dizia meu pai num tom forte mas calmo.

– Pai mas o Maxon me traiu e isso não aconteceu com nenhum dos meus irmãos - permiti-me á derramar pequenas lágrimas , como ele não sentia pena , queria era correr dali e me esquecer da existência deles dois , queria desaparecer , fugir.

– Com Licença majestades , Princesa suas malas já estão prontas e o avião já está a sua espera , precisamos ir - disse Helena que chegara com tanta graça que nem se ouviu seus passos no corredor de mármore, Helena ia comigo para Illea e ficaria lá junto a mim , como uma especie de baba , mas em vez de cuidar de mim como um bebê ela vai me aconselhar a tudo que eu precisar , minha dama de companhia.

Sem pensar saí correndo , não queria mais olhar para a cara dos meus pais , eles nem se importavam se eu ia ser humilhada ou traída só se importavam com o país , odeio isso. Passei pelas grandes portas com detalhes á ouro e dei de cara com May e Gerald que estavam no jardim.

– Meri vou morrer de saudade - falou May agarrando meu pé assim como Gerald.

– Eu também anjinhos - beijei a testa deles e May me entregou uma caixinha pequena , não estava com vontade de abrir então á guardei na minha bolsa.

Entrei no avião todo branco com poltronas vermelhas e com o brasão da Inglaterra bordado, havia uma TV enorme grudada na parede e um frigobar , era fechado e só havia eu e Helena naquela parte do avião o que me deixou mais confortável e os guardas estavam em outro compartimento assim como o piloto e o co-piloto. Helena me puxou para um mini banheiro onde eu tomei um banho quente e após me maquiou e me penteou e depois me apresentou um vestido azul turquesa e longo , extremamente bufante. Coloquei um Peep Toe* (Sapato de salto alto) de cor nude,bem discreto, e me manti calma porque se estragasse a maquiagem que Helena fez em mim ela me mataria, dormi silenciosamente até que Helena me deu um empurrão com o ombro.

– Ei Meri - e esse é o apelido que Helena me chamava , apenas quando estávamos sozinhas - Olhe pela janela.

E então avistei a cidade enorme coberta por lagos claros e telhados de casas e por fim em um lado distante avistei uma floresta densa e atrás dela continha muros altos , e atrás dos muros um jardim com mais torres que significavam o castelo , estamos em Illea , fiquei espanta com a maravilhosidade do lugar , sem dúvidas muito melhor do que a Inglaterra , e então o medo me cercou causando um enjoo , Helena percebeu , ela me conhecia muito bem , então acariciou minhas maças do rosto e com isso fiquei muito mais calma, o avião aterrissou e coloquei meus pés no chão de pedra , infelizmente, Illea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ,tchau e acompanhem!