Bitch please, I'm a Stark escrita por mathilda, stardust


Capítulo 2
Two - Gotham, bitches, Gotham!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487376/chapter/2

Gotham –

– Por que saiu de NY? –

Mesmo com meus olhos fechados, podia saber quem havia feito à pergunta, Bruce. Puxei as cobertas para cobrir-me e continuei com os olhos fechados, então, respondi-o:

– Tony Stark é meu pai, Bruce, ele é um super-herói. – Suspirei – Ou quase

– Um motivo concreto, Eva. – Pediu Bruce, embora meus olhos fechados dava pra saber que ele estava curioso.

– Não sei. – Apenas respondi.

New York

Tony andava de um lado para o outro, como Eva poderia ter feito tal loucura, fugir de casa.

– CARAMBA, JARVIS, É UM PEDIDO SIMPLES, LOCALIZE-A! – Berrou Stark, ao computador que continuava a se negar a rastrear Eva, nem mesmo a SHIELD sabia onde ela estava, era como se tivesse simplesmente, morrido, evaporado da noite para o dia.

– Desculpe senhor, mas a senhorita Levitt deixou claro, não poderia dizer sua localização. – Respondeu a voz, JARVIS.

Gotham

Sabe que ele vai te esganar, né? – Bruce novamente perguntou, mas desta vez, em um tom brincalhão. Eva, por sua vez apenas resmungou algo que não chegou bem aos ouvidos do Wayne e novamente disse, ainda com sono:

– Ele terá que pegar a senha, os Mikaelson estão na frente. – Riu debochadamente – Eu hein, prefiro ficar aqui, vai que um dia eu veja o BATMAN! – Disse como quem nada queria

– Eva! – Bruce a reprendeu

– Também te amo, cara! –

NYC, porta-aviões da SHIELD.

– Então... – Steve procurava as palavras certas para dizer a Tony – Sua filha fugiu?

– É capicolé, ela fugiu.

E alguns minutos depois, se juntaram a eles, Thor (que havia chegado de Asgard), Natasha, Clint, Bruce, Fury e os Mikaelson (Elijah, Kol e Klaus, agora agentes da SHIELD).

EU VOU MATAR AQUELA PIRRALHA AGORRANTE, FILHA DE UMA PUT... – Kol gritava enfurecido, mas fora cortado por Elijah.

– KOL!

– Que foi cara? Até parece que nunca ouviu um palavrão. – Resmungou.

– Nossa, eu hein, tá de TPM, bother? – Klaus riu e se sentou na cadeira, uma de muitas.

O celular de Elijah toca, primeiramente, o Mikaelson abre um sorriso e põem em viva voz.

Viva Voz? Sério Elijah, eu deveria te matar! – Reclamou, era Eva.

–EVA EAMES, VOLTE PARA NOVA IRQUE – Gritou Tony.

Eu disse Eva. – Falou uma voz do outro lado do celular, rindo juntamente com Eva.

– SOS, eu estou morrendo aqui. SOS, BRUXXXXXE!

– Hein? Foi mal. ?

Então os barulhos continuavam, Tony tentava rastrear o celular

– Primeiro não vão me achar. – Respirou pesadamente – Celular descartável, e privado. – Supernatural faz mal pra saúde, pensou Elijah. – Eu estou bem, O.K, só preciso de um tempinho para mim. – Riu – Bye, bitches.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bitch please, I'm a Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.