Pintando o sete... escrita por Boolita


Capítulo 8
Naruto, Menma, Sakura e... Sasori? Ferrou!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Olha só quem ressuscitou dos mortos: Euzinha!
Sim, sim, sei que passei um tempão sem postar, mas tenho uma serie de desculpas:
1 - Eu estava sem criatividade - passando por um lindo bloqueio criativo;
2 - Minha mãe comprou sei lá quantos livros pra mim, e eu meio que fiquei um pouco... distraída?;
3 - Quando eu enfim terminei de ler minha pilha de livros, minhas provas começaram, e eu tinha que estudar;
4 - Eu também tenho algumas outras Fic's e histórias para escrever. Algumas eu posto aqui no Nyah! - e estão bem atrasadas, por sinal -, mas outras ficam só ocupando a memória do meu not;
5 - Eu... O.K., minhas desculpas já acabaram. ¬¬

Ah, gente, eu voltei, não foi? Tô aqui com mais um capítulo lindo para vocês. E com uma boa noticia também:
Vai dar SasuSaku e NaruHina!
Tão felizes? Que bom, porque eu não -.-' Yes, baby, eu sou NaruSaku e fiquei muito p*** com o final de Naruto...

Mas, bem, boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487371/chapter/8

Acordei com uma baita dor de cabeça, ontem o dia não foi nada divertido. Depois daquele turbilhão de noticias, eu e minha mãe, mesmo não querendo, tivemos que limpar a casa toda.

Hoje era sábado. Bem, infelizmente vou ter que ir para KHS. Não pra estudar, lógico, mas sim para pegar meus livros, uniforme e o horário de aula.

Minha disposição? Zero.

Vocês obviamente já devem imaginar que eu não estou com vontade de ir, mas minha mãe sabe muito bem como me comprar...

Aquela sínica! Ela me comprou por cinco livros. Bem, foi um bom negocio de qualquer forma...

Levantei e rumei em direção ao banheiro do meu quarto. Abri o mesmo, e ele estava bem limpinho. Mas foi só porque eu limpei ontem. Me despi e tomei um banho de água fria beeeem demorado, preciso botar tudo no seu devido local:

1°- Eu voltei para minha antiga cidade;

2°- Descobri que meu pai traiu a minha mãe;

3°- Me contaram que eu sofri um acidente e perdi a memória;

4°- E, por fim, só pra desgraçar tudo, eu descobri que tinha uma irmã gêmea, mas ela morreu nesse mesmo acidente.

Bem, poso dizer muito bem que eu sou uma completa azarada!

Saí da minha banheira, me enrolei em uma toalha e fui em direção ao guarda roupa. Abri o mesmo e vi lá algumas roupas antigas – roupas de quando eu tinha nove anos.

Sorri, eu realmente sou e sempre serei uma baixinha. Enquanto a maioria das meninas tem 1,70 de altura, eu tenho apenas 1,62. Sim, eu sou muito baixinha. Pra ver a situação, eu bato no queixo do Menma. Mas é de família, minha mãe também não é tão alta: Ela é lá pros 1,68 ou 1,69.

Peguei uma calça jeans azul escuro, meu inseparável All Star, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta. Bem, foi a primeira coisa que vi pela frente. Deixei meu cabelo solto, peguei meu celular e desci, dando de cara com Menma e um garoto loiro muito parecido com ele.

– SAKURA!- Menma gritou.

– Oi Menma!- Respondi com um sorriso, mas logo desviei o olhar para o menino do lado dele. – Quem é ele?

O loiro me encarou com um enorme sorriso.

– MEU NOME É NARUTO UZUMAKI! PRAZER!- Ele apertou minha mãe e sacudiu a mesma, fazendo todo meu corpo de remexer. – Nossa! Nunca tinha visto ninguém com cabelo rosa na minha vida! Você é filha de ET? Porque parece... E cara, você é muito branca! HAHA! EI MENMA! ELA É FILHA DE ET?

Senti meu sangue ferver e olhei ele com uma aura maligna.

– Naruto Uzumaki?- Ele me olhou sorrindo, mas logo se desfez ao ver minha cara. Dei um soco bem dado na barriga dele. – EU SOU FILHA DE QUE?

– ITAI! C-calma aí, rosinha! E-eu só tava brincando!- Ele se desculpou.

– Eu tenho nome, e é Sakura Har... Sakura. – Respondi. Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu não ter dito meu nome todo, não é? Bem, apesar de meu pai ter morrido, minha mãe conseguiu administrar a empresa melhor que ele. E se eu disser quer sou uma Haruno... Xiii, o bicho vai pegar!

– Sakura Sakura?- Disse ele confuso, mas Menma entendeu.

– Bem, vamos? Minha mãe ta lá no carro esperando!- Ele disse.

– Sua mãe?- Falei.

Nossa mãe – Naruto corrigiu esfregando o lugar que eu tinha batido. – A gente vai buscar nosso horário de aula.

– Quer dizer que... Todos da escola vão estar lá?- Engoli em seco.

– Sim, por quê?- Ele respondeu.

– Ah... Nada, por nada.

Ele me encarou por longos segundos.

– Menma, a Sakura-chan é meio... Estranha. E bem baixinha.

Menma se engasgou com o ar e começou a rir descontroladamente. Naruto não entendeu essa reação dele. E eu? Ah, sim, eu...

Eu estava com uma cara que da medo ate no exorcista!

*~*

– Serio?- Tia Kushina me perguntou, ela é bem legal. – Então quer dizer que o Menma não sabe andar de skate direito e gosta de uma menina chamada Mira? Interessante...

Ouvi Menma bufar no banco de trás.

– É isso aí Tia Kushina, é isso aí.

– E ela é bonita?

– É sim, bem bonita. Tem cabelos pretos e olhos castanhos.

Ela começou a rir. Kushina é uma ruiva de olhos azuis. Pode-se dizer que nos demos muito bem, e bote bem nisso! Kushina é a minha versão adulta: Temperamental, maluca, doida e alegra. Bem, agora eu entendo o comportamento do Menma e do Naruto, a Tia Kushina é LOUCA DE PEDRA!

Ah! Esqueci de contar um pequeno detalhe: Menma e Naruto estão no banco de trás do carro, totalmente acabados. O motivo? Bem, o Naruto me chamou de baixinha e, argh, estranha. O Menma apanhou porque tava rindo feito uma hiena com dor de barriga (?).

Quando chegamos na frente da escola, senti meu sangue gelar e meu coração falhar uma batida.

Eu realmente avia voltado para KHS...

– Sakura?- Kushina me chamou. – Aconteceu alguma coisa? Você de repente ficou pálida...

Menma me encarou.

– Não é nada, Tia Kushina. É só que... – Menma me interrompeu.

– Okaa-san, ela também sofreu bullyng – Ele começou. Tive vontade de terminar de matar aquele desgraçado!- E foi nessa escola.

O loiro e a ruiva se assustaram.

– Ah, bem... Então, vocês dois, Naruto e Menma, fiquem de olho nela.

Os dois assentiram sorrindo e desceram. Fiz o mesmo, mas só depois de me despedir de Kushina.

Caminhei entre os irmãos Uzumaki, olhando tudo ao mês redor. Realmente, a escola estava muito diferente.

– Então, acho que vou ser o guia turístico de vocês. – Naruto sorriu.

– Também acho, senhor Uzumaki. E sem gracinhas. – Dei um leve tapinha na cabeça do loiro, que bufou quando Menma sorriu. Para ser sincera, eu e Naruto nos demos bem muito rápido.

– Pode deixar, Senhorita... Sakura.

– Hahahaha! Essa é boa, muito boa! Naruto Uzumaki, o maior fodão de todos os séculos, vai receber ordens de uma menina. – Um menino chegou atrás da gente. – E de cabelo rosa, por sinal. Você me lembra uma idiota que já estudou aqui, só que você é mais bonita... e gostosa.

Quando me virei para dar uma resposta na cara de quem disse isso, senti meu sangue gelar.

Eu tinha certeza que era ele, Sasori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita... o Sasori voltou! Pobre Sakura-chan... se ficou assim por causa do Sasori, imagina quando o Sasuke aparecer! Deu pena agora... E, ah! Viram como ficou fofa a relação da Sakura, Naruto e Menma? Parecem até irmãos! O próximo capítulo não vai atrasar... PQ EU TÔ DE FÉRIAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pintando o sete..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.