Pintando o sete... escrita por Boolita


Capítulo 4
Eu nunca vou te abandonar!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Sim, eu sei que eu demorei a postar. Isso foi culpa das malditas provas, e eu ainda fiquei de recuperação em geografia. Por favor, POR FAVOR, MESMO, me desculpem por demorar tanto a postar, é que a culpa não foi só das provas, mas também foi porque eu fique LITERALMENTE sem criatividade, por isso o capitulo ficou meio chatinho, mas acho que eu recupero as idéias no próximo capitulo. Sem mais ‘bla, bla, bla’, AO CAPITULO!!!!!!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487371/chapter/4

– Sabe a KHS? Pois é, você vai estudar La junto com Menma.

– Há não, KHS não! Tudo menos isso, já sofri demais nas mãos daqueles alunos!

– Sakura, você sabe que isso aconteceu com o Menma também, não é?

– Sim, mas ele vai pra uma nova escola, no caso KHS, La ninguém o conhece, diferente de mim!

– Eu sei, mas ele vai ta La pra te ajudar! E alem do mais, Konoha high school entrou em reforma e ficou parada por dois anos, quem lhe garante que as mesmas pessoas ainda estão La? E com certeza irão ter alunos novos!

– Mas... Eu tenho péssimas lembranças de La...

– Eu sei Sakura, eu sei. Mas não será igual a antes, você fará amigos, disso eu tenho certeza!

– Tudo bem, acho que é verdade...

Casa do Menma 21h06min:

Minato: MENMAAAA! VEM AQUI, QUERO TE FALAR UMA COISA!

Menma: QUI É?

Minato: Primeiramente, vamos parar de gritar, segundamente, você vai estudar em Konoha high school com Sakura quando voltarmos para Tókio, ok?

Menma: KONOHA HIGH SCHOOL? CAAARA, por tanto que não seja Suna high school, pra mim ta ótimo! Ei, Perai, KHS? A Sakura também vai? Não era La que ela passou todas aquelas coisas horríveis?!

Minato: Sim, mas isso não é seu assunto, Menma! A mãe dela esta falando com ela também!

Casa da Sakura 21h30min

Mas que porcaria! Vou ter que voltar pra droga daquela escola, argh, não vou não! E se o Sasuke ou o Sasori ainda estiverem La?! Vai ser o fim da minha vida, imagina eles voltando com aquelas brincadeirinhas infantis?! To perdida... Mas olhando pelo lado bom, o Menma vai junto, e acho que ele não vai deixar de ser meu amigo. Espero.

...................................................................................

– TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM...- HAAAA! Como eu odeio esse despertador!

Infelizmente tive que acordar, férias não duram pra sempre e é melhor aproveitar enquanto posso. Se bem que é melhor aproveitar minha liberdade aqui enquanto posso, mês que vem é, infelizmente, o meu aniversario de 16 anos, ou seja, faltam apenas duas semanas pra minha liberdade acabar. Tomei banho não, pra que? Não vou sair. Apenas escovei os dentes e fui pra sala assistir TV.

– SAKURA HARUNO, VENHA AQUI!- Obedeci e fui ver o que era.- Sabia, ainda não tomou banho, não é?

– Pra que? Não vou sair!- HÁ! Pensaram que eu iria apanhar que nem no capitulo um, NE?! Seus malvados.

– Você e essa sua lógica, anda, você tem três segundos ate chegar ao banheiro! 1...

– Mas...

– 2...

Nem esperei o “3”, não sei o que acontece, já que nunca desobedeci minha mãe, mas coisa boa não deve ser. Tomei meu banho e voltei a assistir TV.

~~~~~~~~~~~~~~~~~TEEEEDIO~~~~~~~~~~~~~~~~~

– TOC, TOC, TOC... – A porta bateu, mas no momento em que eu me levantei pra abrir, ela se abriu sozinha. – E AI, SAKURA?!

– Áh... Oi, Menma!- Eu disse com o “maior” animo possível.

– Nossa, seu humor ta ótimo, NE?

– Hum...

– Áh... Ok. Vamos melhorar essa cara! Que tal andar de skate?

– N-Ã-O!

– É, ela não quer andar que skate... Agora a porra ficou seria!

– Sua boca ta bem limpa hoje, NE?

– Olha quem fala!- Ele fez um biquinho e me arrastou para fora de casa. – Eu vou melhorar essa carinha ou meu nome não é...

– MENMA UZUMAKI! ME SOLTA A-G-O-R-A!

– Mas nem ferrando! E agora para de gritar, ta todo mundo olhando, sua besta-fera!

– Seu chato!

– Besta-fera!

– Chato!

– Besta-fera!

– Chato!- Pulei no colo dele.

– HAAAA! A GENTE VAI CAIR!- E caímos mesmo. – Sua maluca!

– Quem manda me puxar? Agora agüenta!

– Então ta!- Ele se levantou, me botou no colo e começou a andar.

– HAAAA! ME SOLTA, SEU MERDA!

– Não! Agora cala a boca, se não eu não te solto de jeito nenhum!

– A é?! Então ta, eu não me importaria de contar aquele seu “segredinho” pra Mira...

– Sua sínica!- Ele me botou no chão. – Agora, cala essa sua boca e vem logo!

– E se eu não quiser?

– Cala a boca e vem logo, sua papagaia!

– Pra onde a gente vai mesmo?

– Hum... Quem tal tomar um sorvete?

– BELEZA! Mas só vou avisando, não sou eu que vou pagar!- Sai correndo pelas ruas antes dele reclamar.

– SAKURA SUA MERDA, VOLTA AQUI!

Não, eu não voltei. Cheguei na sorveteria antes dele, pedi um sundae de chocolate e botei na conta dele.

– SAKURA!- Ele parou de gritar quando viu que todos da sorveteria estavam olhando para ele. – Sakura, quem te deu o direito de comprar sorvete e botar na minha conta?

– Eu sempre fiz isso, meu ‘amorzinho’. Ou você acha que é coincidência você ter uma conta MILIONARIA aqui, todo mês?

– Sua...

– Sua linda NE, Menma?! Ou você ia dizer outra coisa?

– Ia si... – Ele olhou pra minha cara e cortou a frase. Sim, eu fiz minha carinha de malvada. – E-eu ia dizer “sua perfeição”!

– Acho bom mesmo...

– Ei! Você ta sorrindo! Tu ta sorrindo! Há, eu sou demais, eu sou de...

– Ok, ok. Você me fez sorrir, e o que tem de tão bom nisso?

– Que você ta feliz! Mas agora me diz, o que foi que aconteceu pra você ta assim, com essa cara de bosta?

– Nossa, quanta delicadeza de sua parte!- Sentiu a ironia?- Acho que você já sabe o motivo...

– Qual?

– Tu é burro mesmo... Eu vou pra KHS de novo, lembra?!

– Há... LEMBREI!

– Baka!- Bati minha mão na testa.

– Ei! Mas voltando ao assunto, você sabe que eu vou estar La com você, NE?

– Sim, mas...

– ‘Mas’ porra nenhuma! Qualquer um que ousar encostar um dedo na MINHA besta-fera já tem velório marcado! Mesmo porque você não sabe se as mesmas pessoas vão estar La!

– Minha mãe disse isso também...

– Eu ainda não terminei. Sakura, você sabe que nos passamos por situações parecidas, ou ate mesmo iguais, mas nada disso abalou nosso caráter, não é?- Confirmei e ele continuou. – Então, isso não vai nos abalar agora. Nos somos quem somos. E mesmo que os retardados que fizeram aquilo com você ainda estejam La, eles não vão nem ousar chega perto de você, ouviu? Bote uma coisa na sua cabeça Sakura: Eu.Nunca.Vou.Te.Abandonar!

Mesmo que Menma seja o doidão, ele sempre foi um bom amigo. Eu o trato como um irmão e ele me trata como uma irmã, sempre me aconselhando, cuidando de mim, me apoiando, me dando todo o amor que eu nunca tive quando pequena e ainda não tenho hoje, já que minha mãe apenas me da um pouco de atenção e não me bate mais, mas nunca me deu amor.

– Menma... – O chamei e ele virou pra mim, nesse momento eu larguei meu sundae e o abracei. - Obrigada!

– Owt! Você fica tão fofa quando esta calma!- Dei um soco bem na cabeça dele. – Pena que durou pouco. Isso dói, sabia?!

– Sim, eu sei. E considere-se a pessoa mais importante do mundo, porque eu larguei meu sundae pra ti dar um abraço, baka!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários se quiserem, lógico. Dicas, criticas, elogios... To aceitando tudo, viu? Espero que tenham gostado e, mais uma vez, me desculpem pelo atraso do capitulo!

Beijos da Lala-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pintando o sete..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.