Pintando o sete... escrita por Boolita


Capítulo 1
Capítulo 1- O inicio


Notas iniciais do capítulo

Capítulo editado. Serio, eu não tinha a minima ideia de que eu errava tanto! Algumas frases ate nem ao menos tinham sentido... Mas, bem, acho que agora ficou melhor, né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487371/chapter/1

Era uma tarde comum, eu estava fazendo o meu dever de casa quando ouço minha mãe me chamar.

– SAKURA HARUNO, VENHA AQUI!

Deci as escadas rapidamente, já sabendo o que vinha a seguir: Surra.

– Sim, mamãe?

– Você que fez aquilo?- Ela me perguntou apontando para o café derramado sobre a mesa. Suspirei, não tinha sido eu, mas eu tinha quase certeza de que avia sido Janny, minha cadela.

– Não, mamãe.

– E você acha que uma menina de nove anos tem direito de mentir para mim?

– Mas eu não estou mentindo, eu não derramei o café.

– Venha cá, sua mentirosa!- Fui conformada ate ela, já estava acostumada com as surras que ela me dava desde os 7 anos, nem chorava mais. Doía, em dois sentidos, mas agora eu já não me importava: Já avia me acostumado com a realidade. - Agora volte para o seu quarto, está de castigo por ser tão mentirosa!

– Sim, mamãe - Subi as escadas e fui para o meu quarto.

Não sei, simplesmente não sei. Basicamente, minha mãe é uma mulher totalmente ocupada com compras, mas ela também ajuda meu pai com a empresa, e é muito boa. Ela e meu pai brigam muito, uma vez eu ouvi uma briga deles, e lembro muito bem do que minha mãe disse:

–Eu odeio aquela menina! A culpa é toda dela! - Ela disse, apontando o dedo para a porta de meu quarto.

– Ela era uma criança, Mebuki, ela não entendia nada. E também não tem culpa de nada! Ou você queria que as duas se fossem? Entenda que Sakura nunca foi culpada pela...

Não pude ver o resto da briga, meu pai me viu e, com um suspiro, veio ate a mim.

[...]

Acordei com o relógio tocando. Levantei-me e tomei meu banho. Vesti uma calça azul escuro e a blusa de farda branca com o nome da escola bordado na cor preta.

Desci antes de minha mãe acordar e tomei meu café. Tomei rápido e fui para a escola para sofrer mais um dia, já contei que sofro bullyng? Não? Que bom, pois nem queira saber.

Andei pelas ruas de Konoha, é uma Cidade bem famosa em Tókio, ate a minha escola que eu tanto odiava, minha casa ficava – Infelizmente – a apenas três ruas da escola. Entrei e fui direto para a biblioteca, sempre chego cedo para ficar lendo algo lá enquanto espero o sinal tocar, acabei por pegar um livrinho de poesias, já que eu gosto de escrever também, e fiquei lendo ate o sinal tocar. Quando o mesmo tocou, fui para a sala sem a mínima disposição.

Abri a porta e me sentei em uma das primeiras cadeiras, já que sou uma boa aluna. Fiquei vendo o resto da turma entrar e me encolhi quando Sasori Sasuke entraram. Logo depois, a professora de geografia entrou.

– Bom dia, turma!- Ela disse enquanto entrava. Poucos responderam.

A nossa professora de geografia é legal, pelo menos comigo. Em minha opinião, não devia ter recreio nas escolas, é uma das horas em que eu mais sofro. Aquele bando de gente me humilhando... ARGH! Para ser exata, eu odeio o horário do recreio. Sempre sou a ultima a sair, e hoje não foi diferente. Sai junto com a professora, mas depois tive que ir pro maldito recreio, sentei-me em baixo de uma sakura.

Nossa, desculpem-me! Onde estão mês modos? Sou Sakura Haruno, cabelos rosa e olhos verdes, estudo na minha tão odiada escola: Konoha High School – Ou KHS, para os mais íntimos. Tenho nove anos e, infelizmente, não tenho nenhum amigo. Voltando a historia, Sentei-me em baixo de uma sakura e comi uma maçã, mas na hora em que eu levantei...

BLOSH!

Um balde de tinta rosa caiu sobre mim.

– Hahahahahahahaha! - Só podiam ser eles, Sasori e Sasuke, os garotos que sempre me maltratam. E, ainda por cima, eu gosto de um deles: Sasuke. Desde pequena. Sim, eu sou realmente ingênua e sem-noção.

Nem liguei para a cara de todo mundo, já tinha me acostumado a ser motivo de risos, simplesmente andei ate a sala e peguei minhas roupas reservas, eles sempre aprontam isso comigo - A ultima vez foi um balde d’água - e fui para o banheiro. Entrei, tomei uma ducha rápida e me vesti. Voltei para a sala normalmente, como se nada tivesse acontecido, e olhei para os lados. Abaixei a cabeça quando uma menina ruiva de óculos apontou para mim. Karin.

– Olha lá ela! Ela é horrível, né?- Ela disse pra uma de suas amigas.

– Horrível é pouco, aquilo ali deve der parente de macaco!- Matsuri respondeu. Ela é uma menina de cabelos e olhos castanho-claros. As duas são as “Donas do Pedaço” por aqui...

Como sempre, ignorei o que ela disse e fui pra sala, o professor já estava lá, mas não me brigou. Os professores me conhecem, e também sabem o que eu passo. O professor, Asuma, de ciências estava explicando sobre as células e eu ouvia tudo com atenção.

– Alunos, ira ter uma reunião de professores, então estão liberados!- A diretora Tsunade disse entrando na sala. Todos saíram correndo, e eu fui a ultima como sempre.

Estava voltando normal pra casa quando sinto alguém me empurrando. Com o impacto, caí no chão e senti vários chutes: Na minha barriga, perna, cabeça, braços... Em vários cantos. Logo vi mais uma sombra. Então agora eram dois contra um?

– Diga adeus a sua vidinha, Sakura!- Um deles disse, e eu reconheci a voz. Claro, era o cara mais idiota desse mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhorou alguma coisa? Espero que sim. Mas, de qualquer forma, como eu fiz rápido é possível ter algum errinho de português - Me avisem para eu editar.

Beijos da Lala-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pintando o sete..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.