Remember escrita por Belabebeta


Capítulo 16
Jantar


Notas iniciais do capítulo

EU ia postar esse capitulo ontem, mas devido a fatalidade preferi esperar....
Foi um perda inestimável para nós escritores e leitores.... Descanse em paz Autora Misteriosa....
*************


Eu acho que você não vão gostar muito desse capitulo não... (risos)

Para entrar no Clima a musia é opcional após ler "-Obrigada Martha! – Falou Kate corando"

http://www.youtube.com/watch?v=gxGd1NG4aRI "Alicia Keys - Brand New Me "

Ps: OUÇAM A PO%%$ MUSICA NO TEMPO CERTO, NÃO ANTES.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487354/chapter/16

ANTERIORMENTE

ALGUM TEMPO DEPOIS.....

Com o passar dos dias, Olivia foi ficando melhor e nem recordava mais do incidente, Kate também estava se readaptando a sua nova vida de mãe e esposa, tudo era diferente.

Kate era extremamente amorosa com Olivia e com Castle, mesmo sem lembrar-se de quase nada, ela fazia de tudo para agrada-lo, mas eles ainda não haviam “progredido” em sua relação matrimonial, ela ainda dormia no quarto de hóspedes e eles trocavam alguns beijos, porém nada mais intimo que isso.

Mas eles estavam felizes, aos poucos Kate voltou para delegacia e voltou a ir para o campo com os meninos, enquanto Castle ficava com Olivia, as vezes eles iam visita-la na delegacia e Olivia era a sensação do local.

Após muito conversarem, Kate conseguiu convencer Castle a deixar Olivia frequentar a pré-escola apenas por meio período. Por ele a menina ainda continuaria a estudar em casa, mas Kate disse que seria bom para Olivia passar um tempo maior com crianças da idade dela, então ele escolheu uma das escolas mais caras para que a filha pudesse estudar, para alegria de Olivia que ficou radiante ao saber que finalmente iria para a escolinha.

A relação de Olivia e Beckett era natural e Castle não interferia em nada, ele deixava Beckett exerce seu papel de “mãe”, mas ainda não sabiam como iram contar esse fato para Olivia, eles estavam conversando com o Dr. Bruker para tentar realizar isso da melhor maneira possível sem traumatizar ainda mais a criança.

Quase toda noite, Castle se mudava para o quarto de Beckett, ele falava que se sentia muito sozinho, então sempre ia dormir com ela, exceto quanto quando Olivia pedia para dormir com ele.

–Bom dia! – Sussurrou ele no ouvido dela.

– Bom dia! – Ela sorriu se virando para ele.

–O que? – Perguntou ele vendo ela sorri amorosamente para ele.

Ela acariciava o rosto dele. –Nada.. só que você sempre sai da cama antes deu acordar....

Ele ficou vermelho e pigarreou. – Bem... digamos que... não é muito fácil dormir a noite toda ao seu lado.. e.. bem... – Ele deitou de lado e coçou a cabeça. – Não poder te tocar.... – Ele desviou o olhar.

Ela riu. –Você pode me tocar Castle....

Ele riu nervosamente. – Não foi isso que eu quis dizer... –eles ficaram se encarando.

Kate mordeu o lábio inferior e se inclinou para beija-lo mas quando ela se aproximou ele falou em lamuria. –Por favor não me beija... – Ela parou cabeça o olhou ele. – Se você me beija eu não tenho certeza de que vou conseguir me controlar.....

–E quem disse que eu quero que você se controle.... – Ela se inclinou novamente e lhe deu um pequeno beijo, antes que Castle pulasse da cama. –Que? eu pensei... – Kate estava confusa.

Ele se sentou na cama mantendo uma certa distancia dela.- Não, não me entenda mal... é claro que eu quero... – Ele estava tentando se controlar para não agarra-la. – Mas... mas.. Olivia...

Kate riu e se arrastou para o colo dele. –Ela ainda esta dormindo... –Sussurrou ela sedutoramente no ouvido de Castle.

O Corpo dele estava começando a reagir a ela e se eles não parassem, seria tarde demais.-Eu.. eu... eu sei... – Ele levantou delicadamente dando tempo para que ela saísse de cima de seu colo. –Mas..mas hoje.. é o primeiro dia de aula dela....

–OH eu tinha me esquecido.... – Falou ela finalmente entendo o porquê ele estava “fugindo”. – Então eu vou acordar ela e você vai prepara algum lanche para levarmos... – Como era o primeiro dia de aula, era chamado de dia de integração, então os pais eram permitidos a passar o primeiro dia com os filhos na aula.

Ele ainda estava meio desnorteado com o que tinha quase acabado de acontecer e apenas acenou com a cabeça. Vendo o estado dele, Kate riu , andou até ele, envolveu seus braços no pescoço de Castle e disse. – Eu acho que você esta me devendo um jantar!

Ele riu e alivio um pouco a tensão de seu corpo. –Isso pode ser facilmente resolvido.... Hoje, as sete, eu pago! – Ele sorriu.

–Fechado! – Ela deu um pequeno beijo nele e quando se afastou riu maliciosamente. –Também acho que você deveria tomar um banho frio antes de sair do quarto... – Falou ela já saindo do quarto.

Ela subiu até o quarto de Olivia, suspirou ao passar pelo quarto de Alexis e ver que estava vazio, provavelmente ela deveria ter dormido no apartamento do namorado novamente e isso a fez se preocupar com a menina, mesmo Castle sendo um excelente pai, Kate se preocupava por Alexis nunca ter tido uma boa referencia materna, ela gostava muito de Alexis e não queria que nada de ruim acontecesse com a menina, mesmo sabendo o quão inteligente e responsável a enteada era.

Kate afastou esse pensamentos de sua mente e foi até o quarto de Olivia, ela riu ao ver Olivia toda desajeitada na cama, agarrada com seu ursinho e seu cobertor das princesas. Delicadamente ela sentou-se na cama de Olivia, se curvou ligeiramente sobre a menina, colocando as mexas de cabelo que caia em seu rosto atrás das orelhas e começou a chamar pelo nome da menina.

–Liv.. Liv... vamos acordar... – Dizia Kate Suave e amorosamente. A menina se remexeu em sua cama, dando sinais de que estava acordando. – Ei vamos, acorda....

–Eu não quero acordar... – falou ela fazendo bico mas ainda sem abrir os olhos.

Kate riu, ela tinha a certeza de já ter visto Castle fazendo isso, mas não recordava quando. – Então você não quer ir mais para a escola?

–ESCOLA! – A menina despertou quase que magicamente e Kate apenas riu dela.

Os primeiros minutos foram de correria pelo loft, Kate arrumou e penteou Olivia e enquanto ela tomava bannho, Castle dava o café da manhã para a menina, depois eles foram para a escolinha.

Como de costume Olivia ficou um pouco tímida, então Castle a ajudou a se soltar e quando perceberam Olivia já estava se familiarizando com os coleguinhas de turma e a professora. Havia outros pais e algumas babás que representavam os pais. No final fizeram um pequeno lanchinho e um tour por toda a instituição.

Antes de voltar para casa, eles passaram na praça e Olivia reencontrou alguns de seus coleguinhas com qual costumava a brincar, ela também fez questão de apresentar Kate como sua amiga. O resto do dia foi bem tranquilo, Castle saiu para resolver alguns assuntos e depois de sua soneca da tarde, Olivia e Kate brincaram de casinha, desenharam.

Era noite quando Kate estava terminando de se arrumar para jantar com Castle, Martha havia se prontificado em ficar com Olivia assim que Castle lhe ligou pedindo. Des de que Castle e Kate haviam se acertado, Martha estava passando uma temporada na casa dos Hamptons, ela disse que os “pombinhos” mereciam um pouco de privacidade.

Kate estava se maquiando no espelho de seu quarto, enquanto Olivia apenas a admirava sentada na cama com as perninhas cruzadas, segurando seu ursinho e já vestindo seu pijama pronta para dormir.

Ao ver pelo reflexo do espelho Olivia assim, Kate sorriu e a menina sorriu de volta, era estranho, Kate se lembrava de ficar assim inúmeras vezes com a sua mãe e de quanto ela amava esses momentos.

–E então como estou? – Perguntou Kate para afilha.

–Kate você esta muito bonita... – Falou a menina.

Beckett estava radiante, ela estava vestindo um vestido verde que tinha uma pequena abertura na perna e um decote bem generoso, os cabelos presos, de modo que alguns cachos ficassem soltos e uma maquiagem sublime.

–Quando eu crescer quero ser bonita igual a você! – Falou Olivia abraçando seu ursinho.

–Mas você já é linda... – Falou Kate terminando se colocar os brincos.

–Kate você vai sair com o papai? – Perguntou a menina de forma curiosa.

–Vou sim.... – Kate ficou tensa. –Algum problema?

– Não, mas o papai é menino... e eles são bobos... – Falou ela com certo nojo.

Kate soltou uma risada. –Daqui a alguns anos você vai gostar mais dos meninos....

–Huuum eca, não vou não... eu só gosto do papai! – Falou ela.

Kate riu novamente. – Eu tenho certeza que seu pai iria amar isso.... – Ela revirou os olhos, ela ainda se lembrava de quanto protetor Castle era. Kate terminou a maquiagem passando o batom e assim ela e Olivia foram para sala.

–Katherine, você esta magnifica.... – Falou Martha abraçando a nora.

–Obrigada Martha! – Falou Kate corando.

http://www.youtube.com/watch?v=gxGd1NG4aRI

Castle não conseguiu dizer nada apenas ficou olhando para ela completamente tonto, Kate abaixou a cabeça sem graça e ficou se balançando nervosamente.

–Vamos Liv antes que eles esqueçam que você esta aqui... – Brincou Martha. Olivia abraçou Castle e depois deu um beijo em Kate e assim ela e Martha foram para o quarto os deixando sozinhos novamente.

–O que achou? – Perguntou ela completamente nervosa, suas pernas estavam bambas.

–Que eu sou o homem mais sortudo do mundo! – Ele andou até ela e a pegou pela mão, deu um beijo no dorso da mão dela. – Vamos!- Disse Castle galantemente.

Ela ficou ainda mais nervosa e vermelha. – Vamos!- E assim eles foram para a limusine que Castle havia contratado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!