Annabeth em O Ladrão de Books escrita por Angell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira fic espero que não fique tão ruim !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487345/chapter/1

Tudo começou em um horroroso dia de verão. As pessoas estavam morrendo de calor e, principalmente no Olimpicus, xingando Afródite, deusa do sol. O calor tava tão grande que até os deuses estavam derretendo. É ai que eu entro nessa historia eu Annabeth, eu moro desde uns terríveis dois meses na califórnia (nem ouse dizer uau la é horripilante as pessoas são muito mal educadas e metidas. Eu e meu pai viemos para cá para tentar a sorte de ele arrumar um emprego que consiga nos sustentar, você não sabe como eu gostaria de poder ajudar ele mas nem conseguir ficar na escola eu consigo muito menos então trabalhar. Tenho algum problema, o qual a medicina desconhece, fui um hamster de laboratório por anos mais ai então meu pai achou melhor parar com aquela palhaça pois sabíamos que não ia dar em nada e só ia me deixar mais cansada ainda então tivemos que nos mudar antes que aqueles médicos loucos conseguissem uma ordem judicial para continuar me furando.

Desde então vivemos nos mudando tentando achar um lugar no qual pudéssemos viver tranquilamente e segundo meu pai, meu problema com o aprendizado é por causa do caus que é nossa vida. Mas o que ele não entende é que não consigo enxergar nem entender nada quando olho para as palavras então não importa onde a gente mora ou como é nossa rotina eu sempre vou ser assim. Mas o lugar para qual estamos nos mudando hoje consegue me animar um pouquinho estamos indo morar em Nova York e eu sempre ouvi que la é maravilhoso, todos aqueles prédios e carros e pessoas e......e mais nada !

Eu e meu pai iremos de avião e a empresa de mudanças irá levar nossas coisas, que não são muitas mas é tudo o que temos, enquanto estávamos no aeroporto meu pai quis comprar alguns livros para ler na viagem, o que eu não gostei muito, na livraria s saguão tinha uma sessão reservada só para a Grécia Antiga e haviam fotos de como eram as coisas naquela época e sua escrita também por algum motivo desconhecido eu conseguir ler uma escritura de um monumento, Atenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como e por que ela consegui ler aquela escritura? Como sera a nova casa de Annabeth ? Quem serão seus novos amigos?
Tudo isso no próximo capitulo.

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabeth em O Ladrão de Books" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.