Siamês escrita por Every Simple Plan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinha, como sempre. Meio repetitiva, mas ela não faria sentido se não fosse assim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487330/chapter/1

Era uma vez um gato. Um gato chamado Peludinho. Peludinho tinha duas cabeças. A sua segunda cabeça se chamava Alfredo, mas ninguém sabia disso, a não ser Peludinho. Peludinho e Alfredo viviam numa casa grande e feliz, com muito leite, peixe e brincadeiras. A família tinha três filhas pequenas. Eram as trigêmeas Maria, Marilu e Mariana. As tardes eram cheias de diversão, a não ser pela soneca de depois do almoço. Alfredo tentava se lavar com sua patinha esquerda enquanto as crianças dormiam, e Peludinho tentava se coçar. Seus pensamentos se cruzaram e perceberam que não podiam fazer as duas coisas ao mesmo tempo, então amaciaram o tapete e dormiram. Tiveram o mesmo sonho. Corriam num campo verde, entre as flores da primavera. O vento batia em seus pêlos enquanto avançavam e trocaram um sorriso. Num estalo, perceberam que estavam separados. Peludinho correndo branco ao lado de um Alfredo castanho. Acordaram assustados e miaram alto. Mamãe apareceu e acariciou as duas cabeças. Verificaram que estavam juntos e caíram no sono de novo. Agora eles corriam juntos pelo mesmo campo. Tudo voltara ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!