Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/4

Olhei todos, Alice não parava de me encarar assim como Arthur, mas David era quem mais me irritava. Ele nem sequer olhava para mim, então chegou o Milk-Shake. Tentei tomar tudo mas pela metade já estava quase caindo de tão cheia.

.
__ Céus, você está legal? – afirmei com a cabeça, Alice segurava meu pulso e cintura para não cair. David me encarou não sorria ou fazia uma careta de nojo, apenas encarava esperando ou torcendo pra que eu caísse – Sammy nunca mais tente fazer as coisas que Arthur propor!

.
__ Eu estou bem, Alice... – sussurrei apoiando a cabeça em seu colo

.
__ Eu vou levar a Samantha pra casa! – olhei por baixo dos cílios Bryan beijar a testa de Arthur e apertar a mão de David, Rose e Pink – Vamos...
.

Bryan me tirou dos braços da laranjinha, a sorveteria girou quando ele me ergueu para o seu colo. Não pensei que fosse pequena o suficiente para ser levada nos braços, eu podia sentir seu cheiro tão... Bom, hortelã!

.
__ Qual o problema ‘B? – envolvi seu pescoço com os braços – Não gostaram de mim?

.
__ O que? Não, eles gostaram de você sim! Principalmente Alice... – rocei a ponta do nariz em seu pescoço sentindo sua pele se arrepiar – Só David que está de graça, ele sempre fica assim quando eu apresento alguém!

.
__ Então porque está me levando pra casa, se é apenas David?

.
A pergunta ficou no ar já que tínhamos chegado em casa, minha mãe abriu o portão e nem reclamou quando Bryan subiu até meu quarto. Eu estava muito tonta, só não sábia o porquê. O Milk-Shake não estava tão gelado assim, olhei para o emo sentado em minha cama e suspirei, ele puxava a argola da boca com o indicador e polegar.

.
__ Dói? – perguntei me aproximando dele e tocando a outra argola, que se afastou dos meus dedos quando ele sorriu – Já faz tempo que furou?

.
__ Sim, já faz um tempo... E não dói mais, não como antes, tem vontade de fazer um? – meu olhar se ergueu, encarando as pedras azuis.
.
__ Não combinaria, eu sou feia lembra? – os dedos gelados de Bryan pousaram em minha bochecha descendo até meus lábios – Ficaria bom?

.
__ Talvez uns dois no lábio superior! – sorri e me deitei abraçando sua cintura um pouco fina demais – O que foi?

.
__ Pensei que todos os Emos fossem gays! – Bryan mexeu a cabeça e começou a rir – Não ria, eu era boba!
.
__ Acho que ainda é não sei... – revirei os olhos – Bom, não são todos poxa. Ser emo não é uma Ceita e sim um estilo de vida! As pessoas viram emo por seus motivos, e alguns por simples vontade de irritar os pais... Esses são os “modinhas” que envergonham os emos!

.
O assunto parecia bem extenso, puxei o garoto pela blusa fazendo-o se deitar junto comigo. Consequentemente sua cabeça pousou em meu colo, com isso beijei seus cabelos acariciando as costas de Bryan por cima do tecido que subia com forme eu mexia com dedos.
.
__ Me diz mais coisas sobre os emos... Sou fascinada por vocês! – Bryan sorriu erguendo a cabeça sua franja cobriu uma parte de seu rosto – Sério...

.
__ Porque essa curiosidade? A maioria das pessoas acham emos nojentos e demoníacos! – vi que por baixo dos fios castanhos os olhos azuis se encheram de lágrimas.

.
__ Tudo que está fora da igreja é demoníaco, porque justo vocês que tem seu estilo e “tribo” devem ser ignorados ou rejeitados? – acariciei o rosto, ele tinha a pele tão macia.

.

.

.

.

Notas finais *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah perdoa viu povo que me mataram por ter tantos erros do C$%#@. Desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.