Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHH CHEGUEI. Ask : http://ask.fm/Duartefake / Gente, tem post duplo êeeeeeeeeh. Sim um ponto de vista além de Samantha e Brya bj ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/24

Comecei a socar seu peito com força e David voltou a cair deitado nas folhas, instintivamente sentei sobre sua barriga e comecei a lhe bater fazendo cocegas também. David se contorcia de rir tentando pegar minhas mãos.
.

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Me sentindo tão sem fé, perdido sob a superfície

Não sei o que você está esperando de mim

Colocado sob pressão

De andar sob seus passos


.


– Seu idiota!!!!!! – gritei rindo juntamente a ele.

.

(Pego pela contracorrente, apenas pela contracorrente)

Cada passo que eu dou é mais um erro para você

(Pego pela contracorrente, apenas pela contracorrente)

.


Olhei para trás ao ouvir um barulho, Bryan e Rose estavam nos olhando. Levantei sorrindo e fui até Bryan, que desviou dos meus braços voltando pra casa. Rose fizera a mesma coisa com David. Eu o olhei e o emo se afastou de mim, com a cabeça baixa indo direto para dentro da casa atrás da namorada.

.

Tornei-me tão entorpecido

Não posso sentir você aqui

Me tornei tão cansado

Muito mais consciente

.


Algumas horas depois... Estávamos alugando uma casa de praia para a festa de Pink. Olhei para Bryan e tentei pegar sua mão, mas ele se afastou fiz bico o puxando com força. O emo voltou e quase caiu em cima de mim no canto da parede.

.

Me transformo nisso

Tudo o que eu quero fazer

É ser mais como eu sou

E menos como você é

.


– O que eu fiz? – suspirei quase chorando.

.

Você não pode ver que está me sufocando?

Me segurando tão apertado

Com medo de perder o controle

Pois tudo o que você pensou que pudesse ser

Caiu por terra bem na sua frente

.


A gente transou Sammy... – fiquei sem ar ao lembrar disso – Te dou as costas e você fica de brincadeiras com David!

.

(Pego pela contracorrente, apenas pela contracorrente)

Cada passo que eu dou é mais um erro para você

(Pego pela contracorrente, apenas pela contracorrente)

E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso ter

.


– Está com ciúmes? – um brilho passou pelos seus olhos, eu o entendia – ‘B não fica assim, Davi é nosso amigo e...

.

Tornei-me tão entorpecido

Não posso sentir você aqui

Me tornei tão cansado

Muito mais consciente

.


– Tem razão, não vou ficar assim... David é nosso amigo, só terei ciúme do que é meu! E você não é minha, não mais... – ele se afastou rápido bufando alto.

.

Me transformo nisso

Tudo o que eu quero fazer

É ser mais como eu sou

E menos como você é

.


Festa da Pink foi legal. Eu até falei com a Hayley Williams, ela era uma fofa. Pediu que canta-se com ela, por acaso todos gostaram e um amigo da Hayley pediu que canta-se para ele novamente em um outro dia numa gravadora. Deu certo, eu fiquei um tanto famosa ao ponto de aparecer na tv, mas nunca sai do estado..

.

E eu sei

Que eu posso terminar fracassando também

Mas eu sei que

Você era exatamente como eu

Com alguém desapontado com você

.

Bryan não retornava minhas ligações, eu tentei ir em sua casa, mas sua mãe sempre dizia que ele não estava ou que estava trancado no quarto. Eu até tentei por um tempo subir e bater na porta do quarto, mas não tinha respostas, tentei ir a noite em sua casa. E mesmo assim ele não abriu nem a janela do quarto.

.

Não passou tanto tempo, apenas alguns meses. Eu ainda falava com os emos, mas soube que Bryan tinha ido morar com o pai. Mas além disso tinha outro problema, durante um tempo eu achei estar grávida dele porém não era real.

.

No aniversário de Pink, David me beijou e isso resultou em Bryan me odiando e Rose terminando tudo. Os emos se afastaram, mas agora estão juntos numa banda de hardcore, bem louca...

.

Tornei-me tão entorpecido

Não posso sentir você aqui

Me tornei tão cansado

Muito mais consciente

.


– Oi Sammy!!! – Mad riu me abraçando pela cintura, passei a mão pelo seu cabelo – Está procurando alguém?

.

Me transformo nisso

Tudo o que eu quero fazer

É ser mais como eu sou

E menos como você é

.


– Sim, David está em casa? – sorri fraco lhe olhando, recebi um beijo no queixo e Mad saiu correndo, minutos depois Davi surgia na porta – Oi Davi!!!

.

.


– Lembrou dos pobres porquê? – ele parecia irritado. Suspirei e fui até ele lhe abraçando pelo pescoço, depositei um beijo em seu maxilar – O que foi Samantha?

.

Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui

(Estou cansado de ser o que você quer que eu seja)

Tornei-me tão entorpecido, não posso sentir você aqui

(Estou cansado de ser o que você quer que eu seja)

.


– Preciso de uma banda para abrir o show... – sussurrei um brilho de entendimento passou pelos seus olhos – Lembrei que vocês formaram uma banda depois que Bryan foi embora!

.

.


– Sim, fizemos uma banda... Mas acho que eles não vão gostar de tocar para o seu público! – mordi seu maxilar e pousei a mão em seu peito, David bufou.

.

.


– Vão sim, eu falo com eles... – ri entrando na casa do emo, ou o também emo! Eu havia me tornado uma ou tentando ser, sei lá.

Desculpe a demora, Cap pequeno!! >.< perdão!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.