Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/18

(R/A: Certo, sei que demorei. Ando fazendo tantas coisas que peço ajuda pra Deus, só pra não cair morta no chão ¬¬ ENFIM!!! Volteeeeeeeeeeei cheia de inspiração pra vocês! Beijos.)

(Irmão do Bryan é uma gracinha né não? Meninas coloquem um paninho embaixo da boca please)


– Ela não é minha irmã! – suspirei abaixando a cabeça, minha mãe ficou tão surpresa quanto eu.

.


– Vá para o quarto querida, já estou subindo ok? – assenti e logo corri para o quarto.

.


Ao entrar no quarto, recebi um empurrão e cai no chão a porta foi fechada em seguida. Encarei o corpo que estava contra a luz, suspirando tentei levantar, mas Sam chutou minha canela

.


– Acha que vai ser tão fácil namorar com Bryan? Acho que não!

.


– Eu não sabia que meu melhor concorrente morava na minha casa... – suspirei jogando o cabelo para trás.

.


Sam encarou meus olhos e quando sua mão alcançou meus cabelos que ele iria puxar... Alguém bateu na porta entrando em seguida, minha prima Self, não é que o nome dela fosse Self. Era apenas apelido o nome dela era Selena. Ela sorriu serena e tranquila como uma hippie que ela realmente parecia ser, eu levantei devagar e lhe abracei pronta para chorar. Eu sentia falta de Bryan nesse momento e do meu pai, de não brigar com Sam e de quando Selena morava conosco. Samuel saiu do quarto.

.


– Impressão minha, ou vocês estavam brigando? – a voz arrastada de um drogado. Era quase tranquilizante.

.


– Estávamos, ele é gay e eu nem sabia! – murmurei e ela riu – O que foi?

.


– Você não sabia? – movi a cabeça em negação e Self me puxou para a cama – Ele teve uma relação conturbada com um garoto emo, lindo a alguns anos. Mas nunca soubemos porque terminaram!

.


– Ele namorava com Bryan? – perguntei, mas já sabia que sim.

.


– Daniel... – movi a cabeça deitando na cama, senti o corpo gélido da hippie sobre o meu carinhosamente mexendo em meu cabelo – Conhece o rapaz?

.


– Eu me apaixonei por ele... Loucamente, eu sinto um fogo incontrolável quando eu toco aquela boca! – murmurei, e fiquei surpresa de conseguir falar tudo aquilo, Self sorriu em meu pescoço estava muito perto – Eu não sei o que acontece...

.


– Eu sei... Você está amando, baixinha! Irrevogavelmente, Inquestionavelmente, Intensamente e Indiscutivelmente apaixonada...

.


Seria difícil aceitar que isso realmente é verdade, mas ele só fica comigo quando acha que estou bêbada. Ele me ama? És a questão...

Desculpem, por enquanto é só. AHHH comentem algo que me dê inspiração vai? ~bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.