Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/16

Bryan parecia querer seguir o meu ritmo por estar bêbada, não que ele fosse lento. Minha mãos automaticamente entraram pela sua camisa, agradeci a Deus por ter parado de roer as unhas a muito tempo. Minhas unhas se cravaram nas costas de Bryan arranhando aquela pele macia.

.

.

.
– Sammy.. – meu apelido foi envolvido em um suspiro perto de minha orelha, voltei a arranha-lo – Para com isso...

.

.

.


– Dói? – mordi seu lábio. Hortelã. DROGA!!! – Por favor...

.

.

.

– O que você quer Samantha? – ele rugiu mesmo? Fechei os olhos sentindo sua boca em meu pescoço, CÉUS. Ele é tão... Quente!!

.

.

.
– Você... – abri os olhos, droga. A bebida tinha fugido do meu sangue totalmente, ele podia ver que eu não estava mais bêbada. E sim sã do que fazia – Bryan por favor!!

.

.

.
– Quero que lembre desse momento Sammy e ele não pode ser assim... – Bryan levantou devagar e com isso o puxei pela cintura com as pernas, seu corpo caiu sobre o meu. Eu reclamaria de dor se não tivesse sentindo o quanto ELE estava duro – Para...

.

.

.
– Tenha certeza que vou lembrar disso! – suspirei baixo com o movimento que ele fez, sua camisa foi arrancada pela cabeça rapidamente. Certo. Bryan não era o garoto mais lindo do mundo, mas seu corpo fez meus olhos brilharem com expectativa.

.

.

.

Levantei os braços deixando que Bryan tira-se minha blusa preta lentamente, corei podia apostar que estava vermelha ao extremo. Envolvi seu pescoço com os braços sentindo seus lábios nos meus novamente, a língua daquele emo era tão macia e “experiente”.

.

.

.

Suspirei alto, quase um gemido ao sentir Bryan agarrar em minhas coxas com força e puxa-las para sua cintura.

.

.

.
– Bryan!!! – ouvi um chamado no andar de baixo e quase gritei quando Bryan saiu dali – Filho, você está aqui?

.

.

.


– Sim mãe, eu estou aqui! – O emo foi até a porta do quarto e fechou, mordi o lábio. Iria vestir a blusa, mas ele negou com a cabeça – O que quer?

.

.

.


– Queria te contar uma novidade... Filho!! Porque a porta está trancada? – levantei – Bryan abre isso agora!!!

.

.

.
– Mãe eu estou estudando, dá um tempo. – meu corpo foi puxado e encostado na porta, eu podia sentir que teria um ataque cardíaco a qualquer momento – Depois a gente conversa!!!

.

.

.
– ABRA A PORTA DANIEL!!!!! – ergui a sobrancelha olhando para o emo, agarrei em seus ombros arranhando-o fortemente.

.

.

.
– POW MÃE, eu estou me masturbando. Depois eu vou falar com você ok? – rugiu meu corpo foi levantado, enlacei sua cintura com as pernas lambendo seu pescoço.

.

.

.

Suspiros escaparam dos lábios com hortelã, senti a porta sendo empurrada e logo desci do seu colo, de repente uma morena de olhos azuis entrou no quarto. Cobri os seios com as mãos e a mulher me olhou dos pés a cabeça em seguida para Bryan que encarou a “mãe”.
.

.

.
– Voltou a ser hétero? – COMO ASSIM MANO? BRYAN!!!!

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.