Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Foi mal meu povo. Eu tô vendo umas coisinhas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/14

– Nada, me deixa em paz Pink! Vai chamar suas coleguinhas idiotas para transformar Samantha numa zumbi alcoólica... – Rose levantou e saiu da sala, o professor gritou por ela um nome estranho mas dois minutos depois o alarme soou.

.

Tentei segui-la, mas no meio do caminho alguém me empurrou no armário. Arfei e ao abrir os olhos era Nick. Ele ficou com os olhos e lábios tão perto dos meus que eu comecei a aceitar a ideia de ser beijada por aquele emo, mas ele desviou beijando meu rosto e logo sorriu sereno acariciando meu rosto com o polegar.

.

.
– Pink te convidou? – afirmei com a cabeça – Ótimo, você vai não é? Não iria me deixar sozinho com aquela tarada...

.

.
– Não sei, não Nicolas... – Nick riu e me roubou um selinho – Não faz isso garoto!!!!

.

.
– Vamos, senão eu vou te atormentar bastante... – arregalei os olhos, como assim? – Relaxa eu sou carinhoso sabia?

.

.

Pisquei algumas vezes e quando me dei conta, Nick já havia ido embora. Eu entendi o que ele quis dizer, só não quis acreditar! Caminhei até meu armário e Bryan surgiu ao meu lado, DEUS DAI-ME PACIÊNCIA. PORQUE ESSES EMOS SÃO UNS PÉS DE PANO...

.

.
– Que susto B! – sussurrei, aquilo saiu mais manhoso do que eu esperava.

.

.

– Você não vai sair com o Nicolas e a Pink! – ergui a sobrancelha ironicamente – Poxa Sammy, você não é assim. Você nem lembra o que aconteceu quando ficou bêbada, você não tem... Ah Deus!

.

.
– FALA CARAMBA! Eu não tenho idade? É isso que você ia dizer? EU LEMBRO MUITO BEM O QUE EU FIZ OK?

.

.

Bufei, ao ver Bryan de olhos arregalados. DROGA, DROGA, DROGA! Bati meu armário trancando-o com o impacto e logo sai andando, eu podia sentir meus pés afundarem no All Star macio; alguém me seguia correndo. Com isso virei e entrei em uma sala vazia me trancando ali dentro, ao olhar para trás encontrei Alice se beijando com uma garota qualquer... Não! Qualquer não, era Jhenny... Abri a porta e sai dali rapidamente me batendo com Arthur.

.

.
– O que foi gatinha? – Arthur murmurou passando os braços em minha volta e acariciando meus cabelos – Está chorando Samantha?

.

.
– Não, eu tenho que ir... Me desculpe Arthur! – me afastei batendo em outra pessoa, DROGA APRENDE A ANDAR SUA ANTA! – Desculpe...

.

.

Me afastando mais logo voltei a andar, sequei o rosto. AHHH Que vontade de chamar uns bons palavrões, mas não agora. Isso não é o suficiente para me irritar dessa forma! Se acalme Samantha...

.

.

Entrei na sala de novo, olhei meus braços e bufei ao ver que tinha deixado meu livro de história no armário e o de física na sala em que Alice agarrava a minha antiga amiga. Sentei ao lado de David que passou o braço sobre meus ombros, sorri triste e ele passou o dedo pelo canto dos meus olhos. Limpando ou ajeitando o lápis de olho.

.

.
– O que aconteceu querida? – engoli seco, lembrar que David gostava de fio terra me fez querer rir – Eu disse algo engraçado?

.

.
– Não, eu gosto de você Davi! – ele fez uma careta e eu ri mais ainda – Não assim! Você é um cara legal, um ótimo amigo na verdade...

.

.
– Quer me dizer o que houve? – senti meus ombros serem puxando e meu corpo cair sobre seu peito, NOSSA ele é musculoso e eu não sabia? DESDE QUANDO EMOS SÃO MUSCULOSOS MEU DEUS?

.

.

AHHHH Deus, eu ando ocupada perdoem vai? E comentem por favor, me façam feliz! k'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.