Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/12


– Entra tropa. O que estão esperando? – David gritou com o carro rangendo alto ao pisar no acelerador sem sair do lugar.

.

Entramos Rose estava sentada no banco do passageiro, curvada para o colo de David se entendia de longe o que a cabeça de Rose estava fazendo entre as pernas do namorado. Alice e Arthur estavam no banco de trás, sentei no colo da laranjada e Bryan levantou Arthur colocando-o em seu colo, sorrimos todos cantando Automático da banda Tokio Hotel, eu não sabia a letra e nem tinha como saber sou péssima em inglês, mas os outros sabiam ela decorada. Uma lagrima escorreu dos olhos de Arthur que logo enxugou e sorriu cantando de novo. Eu não entendi isso mas eu veria a tradução daquela música.

.


– Seus gordos, desçam logo do meu carro – David rugiu mas não estava irritado, saímos os quatro juntos e depois de alguns minutos ouvimos um suspiro de Davi – Vão embora...

.


– Acho que Rose é uma chupadora de primeira, só pode! – Alice afirmou e abraçou minha cintura sorrindo – Mas...

.


– Mas o que? – Rose apareceu ao nosso lado fazendo todos se assustarem, ao invés de estar branca como era, a azulada estava vermelha com os lábios rosados e molhados – Termina de falar, tempero de cozinha!

.


– Mas eu sou melhor, ninguém ganha de mim! – afirmou Arthur, vi Bryan corar e isso me irritou – Diz pra eles amor, eu sou uma máquina sugadora que só para depois de 5 litros!

.

Fiz careta e me afastei todos ficaram rindo de Arthur, mas eu senti nojo com aquilo. Não estava acostumada à um linguajar tão chulo, de repente Rose surgiu atrás de mim no banheiro. Acariciou meus cabelos ao ver que eu tentava vomitar na pia.

.


– O que foi princesa? – ergui a sobrancelha, ela curtia mulher também? David não está comparecendo é?

.


– Nada só não sou desse tipo de brincadeira, porque vocês fazem... – a palavra não saia, Oral ou boquete era algo muito pesado para sair dos meus lábios – Isso!

.


– Ah sexo oral!!!! – Rose afirmou com calma sorrindo, parecia compreensiva. Desde quando ela me trata assim? – Tem mulher que gosta de chupar algo grande como Davi... – Eu corei violentamente ao lembrar de Bryan na minha cama, imaginar colocá-lo na boca não era algo fácil – E tem mulher que faz isso só para agradar mesmo, mas não se sinta obrigada anjo!

.


– Eu não me sinto obrigada! Eu nunca... – calei pois Alice havia entrado, sorria pra mim.

.


– Ally minha Pokémon... Nos dê licença por favor! – Rose murmurou deixando um selinho em Alice. Eu e forcei a não sentir ciúmes. De qualquer forma Alice usou o privado e saiu – Continua meu anjo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.