Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OWNT comentários. Se não ver meus leitores ativos eu fico um bom tempo sem postar viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/10

David parou em frente a minha casa, eu sabia que minha mão não estaria ali. Bryan saiu do carro falando algo para eles, algo que realmente não consegui ouvir mas Bryan me carregou para dentro abrindo a porta para mim e subindo as escadas com dificuldade.

Não se vire
Eu rezei e você escutou
Atreva-se a acreditar
mais uma vez
E eu deixarei as trevas me encobrirem


– Eu posso caminhar Bryan... – eu podia sentir seu cheiro forte de hortelã.


– Tudo bem Sammy, gosto de fazer isso! – senti algo macio e sorri deitando preguiçosamente, me esticava.

Observei seus olhos e acabei puxando Bryan pelo cinto, sorri quando senti o peso de seu corpo sobre o meu por algum motivo passei as pernas em volta de sua cintura eu podia sentir sua respiração acelerada. Passei as mãos por sua nuca em seus cabelos. Macios. Tudo sobre Bryan parecia perfeito.


– Samantha... Você está bêbada! – Bryan sussurrou, embora fosse uma repreensão me pareceu uma frase extremamente sensual – Sammy...

– Sei que não vou me lembrar disso amanhã, me deixa fazer isso... – mordi seu lábio, mais macio do que parecia.

Negando tudo
lentamente caminhando
para respirar mais uma vez
por minha conta
Me leve daqui
Eu preciso da sua força
Para atravessar isto

Bryan não teve reação e isso me fez colar os lábios nos seus. Menta. Eu descobri ali que Bryan era muito mais delicioso do que aparentava, deixei alguns selinhos em sua boca até que os lábios estivessem entreabertos. Encarei seus olhos clarinhos tão perto, voltei a encostar nossos lábios dessa vez deixando minha cabeça ir para o lado e encaixando nossos lábios. Minhas mãos passaram por sua camisa abrindo-a com calma.

Eu admito que sentia medo dele me rejeitar agora. Mas não foi assim!

Bryan apertou minha cintura e moveu o corpo para cima, me arrepiando por sentir seu corpo mais colado ao meu. Sua língua veio rápida deslizando entre meus lábios, nem percebi quando cedi passagem. Minha blusa foi sendo erguida lentamente podia sentir sua mão tremendo gelada contra minha barriga, meu corpo e boca estavam sendo explorados com intensidade. Eu podia sentir meu corpo queimando.


– Sammy... – Bryan levantou o tronco fazendo sua blusa mostrar o começo de sua cueca – Eu não posso fazer isso...


– Pode sim, continua por favor! – supliquei agarrando em seus braços.

Atreva-se a acreditar
mais uma vez
deixarei as trevas me encobrirem
Negando tudo
Lentamente caminhando
para respirar de novo
Por minha conta

Bryan estava levantando o resto de minha blusa quando ouvimos a porta de baixo ser aberta, em um segundo Bryan estava atrás da porta pálido e suando frio. Aquela gota de suor escorreu pelo seu pescoço a camisa aberta deixava a visão do suor escorrendo pelo seu peito e se perdendo dentro da calça que tinha um volume assustador. Passei a língua nos lábios.


– Samantha, está sozinha? – me assustei com a voz de minha mãe.


– Ér, porque? – perguntei na dúvida, admito que minha mãe é muito gostosa.


– Vi de longe um carro te deixar em casa, você está bem? – de repente minha mãe apareceu na porta. Com um vestido curto preto, bem decotado. Sorri movendo a cabeça em afirmação – Ótimo! Boa noite querida...

No mesmo momento que a porta se fechou Bryan caiu sentado no chão me encarando, estava vermelho e ainda suado. Sorri me levantando e ele esticou a mão negando com o dedo. Voltei a me deitar e logo senti seu corpo sobre o meu eu estava escorada em almofadas o corpo quase sentado, o rosto de Bryan pousou em meus seios e sua mão passou em volta de minha coxa apertando-a em sua cintura. Respirei pesado. Tudo que envolve-se Bryan me deixava assim, fora do meu estado natural.


– Dorme Samantha, amanhã eu farei o que quiser... – sorri largo fechando os olhos e acariciando seus cabelos – Eu te ...

Atreva-se a acreditar
E mais uma vez
deixarei as trevas me encobrirem
Negando tudo
Lentamente caminhando
para respirar de novo
Por minha conta

O sono me levou, assim, curiosa e atordoada. Acordei de madrugada, a dor de cabeça me matando. Levantei encontrando Samuel e Bryan na cozinha conversando algo baixo, me aproximei e ouvi a voz do Sam.


– Você não precisa disso Bryan, nos podemos voltar e assim tudo estará perfeito. O que acha?

O que? 0.0 Não... Suspirei me encolhendo no canto da parede. Ele vai aceitar? Eles já namoraram? Porque Bryan não me disse? Porque me beijou? São tantas perguntas, mas de forma nenhuma eu quero ouvir as respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Disturbed - Darkness PERFEIÇÃO *-* AHHHHHE
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_ZwKX7zRC58



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.