Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sejam bonzinhos comigo tá? KISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/1

Estava em um dia comum escrevendo algo em meu caderno, um pouco impaciente com a aula que começará a 10 minutos. Quando de repente a porta barulhenta se abriu e meus olhos encontraram um rapaz lindo, todo fofo. AH e Emo!

Sentou na última cadeira do canto, (ao meu lado) e suspirou baixo pegando seu material... Black Veil Brides! Aquilo me deixou chocada, ele era tão fofo e uma banda tão slá...


_ Algum problema? - ele sorriu e seus piercing's se mexeram para baixo fazendo um contorno perfeito com a boca rosada.


_ Nenhum, desculpe.. - mordi o lábio voltando(ou tentando) prestar atenção na aula. Ele era tão... - Lindo...


_ O que? - engasguei com a saliva pasma em ter dito algo m voz alta. PQP Olhei pra ele sem entender - Você disse algo?


_ Eu? Não, claro que não. Que isso? - quando a aula estava próxima do fim o professor apelou.


_ Ãn... Rapaz venha cá, apresente-se para a turma!


_ Professor eu realmente...


_ Deixe de frescura vamos logo... - Eu já iria falar algo muito bom para aquele professor quando o garoto se levantou pegando suas coisas e indo até a frente da classe - Seu nome, idade e de onde veio!


_ Meu nome esta na certidão, a idade é a mesma desde que fiz aniversário e vim do útero da minha mãe! Satisfeito? - sorri largo mas o professor não, ele encarou o garoto seriamente e a campa tocou.

Eu segui o garoto até seu armário e por acaso ficava ao lado do meu, assim que cheguei abri o armário rapidamente com mo coração a mil, tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas.


_ Esta me seguindo? - um arrepio subiu minha coluna, quando fechei a fina e delicada porta do meu armário vi aquele garoto quase debruçado sobre mim, um sorriso malicioso e sereno - É feio fazer estas coisas sábia?


_ Que culpa eu tenho do meu armário ser perto do seu? Não pedi pra trocar com ninguém, não é do meu calibre correr atrás de homens! - mordi meu lábio nervosa demais pra sair dali.


_ Gostei, meu nome é Daniel Bryan, mas prefiro Bryan! - sorri ele tinha um belo nome.


_ Ahhh legal. - Ouvi a campa tocar antes de inventar um nome - Tchau...


_ Hey... Seu nome! - sai correndo antes disso. Talvez medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.