Pares perfeitos escrita por Elizabeth Kian


Capítulo 1
Capítulo 1- A garota perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, veremos como Tokiya irá lidar com um pequeno probleminha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487308/chapter/1


Estava sentado de boa assistindo tv quando...

-Estamos aqui com alguns fãs de Starish e eles tem um pedido a fazer- disse o reporter.
-Queremos que o Tokiya se case.- disseram os fãs.
-Por que?- disse o reporter.
-Andam dizendo que o Ittoki e o Tokiya são namorados e não queremos que falem isso.- disseram os fãs.
-Ok, então, aí fica o pedido para o Tokiya.- disse o reporter.


E desliguei a tv.

-Como pode isso acontecer?- disse eu.
-Terás que se casar, meu jovem.- disse Shining Saotome.
-Diretor? M-mas... o senhor disse que eu não podia me apaixonar...- disse eu.
-Tens que atender o pedido dos fãs. É mais importante.- disse o Sr. Saotome.
-Ok...- disse eu.
-Você vai casar com Haruka?- disse Ren.
-Não... não é justo com vocês.- disse eu.
-Então, com quem cê quer casar?- disse Syo.
-Com a mulher perfeita.- disse eu.
-Talvez, Victória possa ajudar.-disse Masato.

Victória, pra quem não sabe, é a namorada do masato. Ela tem cabelos ruivos e lisos e seus olhos são da cor
do mar. Fui com Victória e Masato para um parque ou algo assim. Ela me mostrou 4 garotas que alí estavam.
Uma de cabelos brancos, uma de cabelos vermelhos, uma de cabelos castanhos e uma de cabelos pretos.

-Essas são: Raquel, Luana, Meliné e Yara. São minhas amigas.- disse Victória.
-Ok, qual a mais inteligente das 4?- disse eu.
-Espere chegar a Chelsea.- disse Victória.

Depois de um tempo, chegou uma menina de cabelos azuis e olhos vermelhos. Ela carregava um monte de
papeis na mão. Usava óculos e uma saia abaixo do joelho. Usava cabelo preso e tinha corpo de uma criança
entrando na puberdade.

-Essa é a Chelsea. Ela é uma ela é cientista nata.-disse Victória.
-Ela é realmente inteligente. Quero me casar com ela- disse eu.
-Ei, não é tão fácil assim! Ela é super marrentinha! Vai ser um milagre se ela aceitar.- disse Victória.
-Mesmo assim, quero tentar.-disse eu.

De repente, um papel de Chelsea escapoliu e ela começou a correr atrás dele. Puxamos ela, ela ficou assus-
tada e quase nos jogou um líquido que estava em sua bolsa.

-Calma, Chelsea! Somos nós!- disse Victória.
-Victória... vc me assustou!- disse Chelsea.
-Anh... Chelsea... quero falar com você.- disse eu.
-Fale.- disse Chelsea.
-Você quer... você quer casar comigo?- disse eu.
-Oi? Eu ouvi direito?- disse Chelsea.
-É de fachada, prometo que não vou tocar em você.- disse eu.
-É... não.- disse Chelsea.
-Por favor, preciso de sua ajuda.-disse eu.
-Anh... Sendo assim... se é pra ajudar... Ok, eu aceito.-disse Chelsea.
-Graças a Deus! Nos casaremos o mais rápido possível!- disse eu.
-Olha, eu não vou me casar com aqueles decotes escandalosos que a mídia gosta não. Ta legal?- disse Chelsea
-Melhor assim. Acharão que Tokiya está com ciúmes.- disse Masato entre risos.
-Muito engraçado, Masato.- disse eu irônicamente.


De repente, Victória tropeçou e caiu. Masato correu até ela e a levantou do chão.

-Está tudo bem?- disse Masato.
-Sim, está tudo bem.- disse Victória.
-Não, não está tudo bem. Você se machucou.- disse Masato.
-Ela sempre cai? Digo isso por que essa é a 3ª vez que ela tropeça.- disse eu.
-Percebe como ela é indefesa? Tenho que protege-la.- disse Masato.
-Eu não sou indefesa! Eu sei me virar!- disse Victória andando e caindo novamente.
-Victória! Cuidado, docinho!- disse Masato.

E assim, se seguiram mais 4 tombos até masato decidir levar ela no colo. Eu e Chelsea seguimos sem sequer
dar as mãos. Ela estava muito ocupada com os papéis.

-Sem querer ser intrometido...O que tem nesses papéis?- disse eu.
-São assuntos de uma prova de química que eu já passei.- disse Chelsea.
-Mas, então... por que você relê?- disse eu.
-Por que eu gosto.- disse Chelsea.
-Eu sei que é estranho pedir isso, mas... é tão estranho noivos não se beijarem.- disse eu.
-Eu não sei se... teria coragem.- disse Chelsea corando.
-Sei que teria...- disse eu me aproximando dela.

Pus minha mão envolta de sua cintura... Meus lábios encostei na boca dela que tremeu... Meus olhos, fechei,
mas os dela ainda estavam abertos. Ela me empurrou e começou a gritar. Estava vermelha e pôs seus papeis
diante seu rosto. Masato e Victória olharam para trás assustados com o grito.

-O que aconteceu, Chelsea?- disse Victória.
-N-nada... não me sinto bem... acho que vou para casa!- disse Chelsea se preparando para sair.
-Chelsea, eu te levo para casa.- disse eu.
-N-não! E-eu vou sozinha!- disse Chelsea.

Chelsea foi embora ainda assustada. Acho que a pressionei demais. Deu tudo errado... Masato veio para perto
de mim e me olhou sério.

-Sério. O que houve?- disse Masato.
-Eu... eu a assustei.- disse eu.
-Como assim?- disse Masato.
-Eu... tentei um beijo, mas ela ficou nervosa.- disse eu.
-Tokiya... se for assim, só vai fazer ela se afastar.- disse Masato.
-Eu sei, Masato.- disse eu.

Chelsea é como uma criança: Inocente, pura e pequena. Me senti mal por te-la assustado e prometi para mim
mesmo que não iria mais tocar nela, nem mesmo quando nos casarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, conheceremos a erva da discórdia que irá tirar a paz da vida dos casais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pares perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.