Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 6
Capítulo 6 – Enfrentando Os Fantasmas Do Passado


Notas iniciais do capítulo

#LUMOS#

Bom dia gente! Primeiramente peço mil desculpas. Pois, passei mais de uma semana para postar a continuação da história, mas, o trabalho aumentou estes dias e ficou impossível parar para poder escrever um pouquinho. Bom, a correria foi grande, mas, agora vem o capítulo 6. Espero que gostem e que continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/6

— Desculpa te assustar desse jeito. Tive um pesadelo... – falou Rony.

Hermione aproximou-se do sofá e ficou de joelhos na frente de Rony. Tirou os braços que estavam abraçando as pernas e com a ponta dos dedos levantou o queixo de Rony para que ele olhasse nos olhos dela.

— Tudo bem, eu entendo. Que susto me deu... O que houve?

— Desde que o Fred morreu tenho tido esses pesadelos... Não é fácil perder uma pessoa que amamos Mione... Quase todas as noites tenho o sono agitado e sempre acaba com pesadelos horríveis...

— O que sonhou?

— Bom... Diversas noites tenho sonhado com meus pais mortos, meus irmãos, o Harry... Mas hoje...

— O que sonhou hoje?

— Sonhei com você...

— Ai Ron... Não se preocupe... Nada de mal vai nos acontecer agora... O pior já passou. Tudo que temos que nos preocupar agora é com nosso futuro. Não existe mais guerra ou mortes... Acabou.

— Eu sei... Mas, essa guerra mexeu com meu psicológico. Acho que vai demorar um tempo para poder esquecer tudo isso...

— Olha, esquecer acho que nunca iremos... Mas o tempo vai amenizar essas emoções.

— Espero que sim... – disse dando um leve sorriso para sua namorada.

— Vou tomar um copo de água para aliviar o susto você quer?

— Sim.

E os dois foram até a cozinha e cada um bebeu seu copo d’água. Quando voltaram à sala Rony sentou no sofá. E Hermione ficou próximo dele.

— Bom, acho que agora você está mais calmo não é?

— Sim, obrigado!

— Certo. Bom... Acho melhor irmos dormir...

— Hermione... Posso te pedir uma coisa?

— Sim.

— Fica um pouco aqui comigo, até que eu pegue no sono...

— Tudo bem.

Rony deitou no sofá e Hermione depositou um beijo em seus lábios, sentou-se no chão e segurou a mão de Hermione. Ato muito parecido com o que ocorreu a um tempo atrás quando estavam no meio da guerra e estava ela com Rony e Harry na sede da Ordem e tiveram que dormir na sala. Ambos dormiram de mãos dadas para poder aliviar todo o medo que tinham naquela noite.

— Pensando melhor não vou te deixar ficar assim desconfortável, é melhor você ir para a cama - concluiu Rony.

— Não tem problema, só vou ficar até você pegar no sono.

— Não Mione, vá pro quarto eu fico aqui tranquilo... É sério.

— Me deixa ficar aqui Rony, é por pouco tempo...

— Não Mione, vai ficar toda dolorida por nada. Vai dormir lá.

— Não vou Ronald Weasley, deite e durma!

— Mas que namorada teimosa eu fui arrumar!

— Sou mesmo!

— Vamos Mione...

— Estou esperando você fechar os olhos e dormir mocinho!

— Mas será possível que vou ter que te levar pra cama!? – E rapidamente ele levantou do sofá, pegou Hermione nos braços e ignorou todos os protestos realizados por ela para que a colocasse no chão. Entrou no quarto e a colocou em cima da cama.

— Pronto teimosa, agora por favor, não saia dessa cama.

— Mas Rony, não ia ser nada demais ficar um pouco contigo...

— Mas não seria justo...

— Hum! – resmungou Hermione cruzando os braços – Bom, tive uma ideia...

— Qual?

— Ai Ron!! Você venceu! Pode pegar seu travesseiro e vir dormir aqui esta noite. Mas, não vai rolar nada tá legal? É só para dormir!

— Sério? Vai me deixar dormir aqui? Espera, vou pegar as coisas... – E Rony saiu como um jato para a sala a fim de buscar o lençol e o travesseiro antes que ela mudasse de ideia. Voltou em poucos segundos com tudo nas mãos.

— Por Mérlin! Isso tudo é medo que eu mude de ideia é?

— Nunca se sabe não é? – respondeu Rony sorrindo.

Hermione sorriu e balançou a cabeça negativamente, em seguida falou:

— Vem, deita aqui do meu lado – falou oferecendo o lado direito da cama para ele.

Rony se acomodou e ficou olhando para Hermione.

— Que foi? – perguntou a morena.

— É que... Agora sim é que parece que estamos casados...

— Olha, se for pra começar com essa história de novo...

— Já parei, já parei, já parei... – respondeu Rony levantando os braços em sinal de rendimento.

— É bom mesmo...

— Certo... Obrigada Hermione...

— Não precisa agradecer seu cabuloso... Durma bem.

— Você também. Boa noite “meu diamante”.

— Boa noite meu amor. – disse Hermione dando um selinho e desligando a luz do quarto em uma tomada que havia próximo da cama.

— Mione...

— Oi...

— Posso pelo menos te abraçar?

— Rony, Rony...

— Prometo não pedir mais nada hoje.

— Tudo bem.

E Rony a envolveu em seus braços, Hermione realmente se arrepiou com o toque de Rony sobre sua camisola. Realmente Rony tinha razão, era como se estivessem casados. Mas ela não daria o braço a torcer, já era muito tudo aquilo que havia acontecido de um dia para o outro. No dia anterior ele era apenas seu “amigo colorido” que dormia no sofá, hoje era seu namorado que dormia ao seu lado. E foi em meio a estes pensamentos que ela pegou no sono.

O dia amanheceu depressa, os raios de sol já invadiam o quarto e ao bater nos olhos de Rony o acordou. Rony abriu os olhos e teve a visão mais linda que já vira em toda sua vida. Hermione estava de frente para ele a centímetros de distância e dormia tranquilamente. Os raios de sol já tomavam boa parte da cama e já iluminava os cabelos de Hermione. Ela estava linda, os cachos brilhavam com a luminosidade.

Ele não conseguiu se controlar e alisou levemente seus cabelos colocando-os atrás da orelha. Ela nem se moveu. Então ele com a ponta dos dedos começou a alisar sua bochecha. E enfim, não se conteve. Aproximou-se bem lentamente e deu-lhe um selinho. Neste momento ela se mexeu um pouco, abriu os olhos e sorriu.

— Bom dia meu lindo! – disse se espreguiçando.

— Bom dia meu diamante!

— Que coisa boa acordar assim dessa forma... Gostei...

— Que bom...

— Que horas são?

— Não sei...

— Espera... Por Mérlin, já são 8h!? – falou sentando-se rapidamente na cama.

— Calma, porque tanta pressa? - perguntou Rony.

— Precisamos procurar meus pais!

— Calma, deita aqui... Só mais uns minutinhos...

— Mas Ron...

— Por favor... – E fez aquela cara de “cão sem dono” que acaba com ela. Só 10 minutinhos...

— 5 minutos.

— 8 minutos...

— 7 e não se fala mais nisso. – Finalizou Hermione.

Rony sorriu e a abraçou.

— Bom, estive pensando Rony... Acho melhor mesmo voltarmos a Gold Coast e ver o que aconteceu.

— Certo...

E os dois ficaram em silêncio por uns instantes até que Hermione sobressaltou-se.

— Por Mérlin Hermione, hoje você acordou muito agitada!

— Mais que burra!

— O que foi?

— Dessa forma nunca vamos encontrar meus pais!

— Do que está falando?

— Estou procurando por eles como Sr. e Srª. Granger, mas, agora eles são outras pessoas. Seus nomes são: Wendell e Mônica Wilkins. Que idiota, como fui esquecer isso?

— E agora?

— Vamos! Temos que tomar café e nos arrumar rápido para perguntar a recepcionista com estes novos nomes.

— Não é mais fácil ligar para lá?

— Certo. Olha, vai se arrumando em quanto eu vou ligando.

— E os 7 minutinhos?

— Ronald Weasley!

— Tá bom... Ô mulher agoniada!

— Estou ouvindo viu Ronald?

Rony sorriu e começou a dobrar os lençóis e em seguida pegou sua roupa. Em menos de 3 minutos Hermione voltava contrariada para o quarto.

— E aí?

— Não se hospedou ninguém com estes nomes também. Vamos realmente ter que voltar pra casa.

— Certo.

E os dois se arrumaram rapidamente e tomaram um café “a jato”.

— Bom, não quero perder tempo... Então vamos aparatar daqui mesmo.

Hermione segurou na mão de Rony e os dois aparataram em um beco que fica próximo a casa dela. Logo estavam em frente ao portão.

— Olha só isso Mione.

No portão tinha um papel escrito à mão com algumas informações.

Texto do Bilhete

Aviso

Comunicamos aos nossos clientes que estamos em período de férias. Qualquer urgência favor telefonar para este número: xx xxxx-xxxx.

Ass.: Mônica Wilkins

— É a letra da minha mãe...

— O que faremos?

— Me deixa pensar um pouco... Podemos ligar para ela e perguntar onde estão, posso dizer que tenho alguns aparelhos odontológicos para vender e gostaria que eles vissem.

— Aparelhos odontológicos?

— Sim, eles são dentistas, cuidam dos dentes das pessoas. Estão comprando sempre aparelhos como este. Não vai ser difícil convencê-los.

— Então vamos, o que estamos esperando?

Vamos entrar, ligo de casa. Entraram e logo ela discou o número e aguardou até que ela atendesse do outro lado.

Conversa entre Hermione e a mãe no celular

— Alô? – Disse a senhora Granger.

— Alô, mã... Hã, senhora Mônica Wilkins?

— Sim? Quem fala?

— Bom dia, sou Samantha Weasley e gostaria de ter um pouco da sua atenção. É que vendo aparelhos odontológicos e gostaria de apresentar nossos produtos para a senhora. Só que não a encontramos no seu consultório e nem em sua residência. Então vi seu recado no portão, por este motivo estou ligando.

— Ah, ok... Olha, é que estamos em período de férias... Você poderia retornar outro dia? É que estamos em Brisbane e só retornaremos em duas semanas.

— Hum... Entendi... Mas, temos um problema... Só vou estar aqui na Austrália até amanhã. À noite estarei embarcando para Londres. Poderia te encontrar aí em Brisbane? Prometo não tomar muito seu tempo...

— Não sei...

— Temos muitas novidades, prometo que a senhora não irá se arrepender...

— Tudo bem. Anota aí o endereço, estou hospedada com meu marido em um apart-hotel chamado: Midtown Brisbane Apartment Hotel ele fica localizado na Charlotte St..

— Não é a rua próxima da Mary St.?

— Exato! Na verdade é rua oposta. Passando a esquina você já está na Mary St.

— Não acredito!

— O que foi?

— Nada, nada... Er... Conheço o local... Que horas podemos nos encontrar?

LINK COM A LOCALIZAÇÃO:

http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fNkd6hpTbcPbsVAz1Akdt4h4l5k2TGxc#.Uzq-cPldU3k

— Às 14h, pode ser?

— Sim, claro!

— Ok, é só falar com a recepcionista e ela nos informará a sua chegada.

— Ok.

— Como irei te reconhecer?

Hermione sorriu, para ela não seria problema nenhum reconhecê-los. Mas teria que “entrar no jogo”.

— Estarei usando uma calça cigarrete branca, camisa lilás e scarpin preto.

— Ok, até mais tarde.

— Até. Xau, xau.

Quando desligou Hermione não conseguiu segurar as lágrimas.

— Ah Ron... Foi tão bom ouvir a voz da minha mãe novamente...

— Não chore... – disse Rony abraçando-a.

— Choro de felicidade, graças a Mérlin esse pesadelo vai acabar! E você não vai acreditar...

— Em quê?

— O apartamento que estão hospedados fica na rua atrás do nosso apartamento. Dá para acreditar?

— Eles estavam pertinho o tempo todo?

— Isso!

— Poxa, menos mal... Quando vamos encontrá-los?

— Hoje à tarde... Bom, não precisamos pegar o trem novamente, vamos aparatar, é mais rápido. Mas, só poderemos encontrá-los à tarde, ou iriam suspeitar da nossa chegada repentina.

— Entendi, tudo bem.

Voltaram ao beco e aparataram novamente no apartamento.

— Bom, temos a manhã inteira “livre” o que faremos? – perguntou Rony.

— Hum... Não sei... Estou tão nervosa... Não estou muito “no clima” de passeio...

— Tudo bom... Poderemos ficar por aqui... Ver uns filmes...

— Certo.

E juntos começaram a ver na TV algumas opções de filmes para poder passar o tempo. Já era hora do almoço quando o estômago de Rony começou a roncar.

— Minha nossa, o que é isso? – Espantou-se Hermione.

— Desculpa... É que estou morrendo de fome...

— Tudo bem... Também estou... Vamos sair e comer alguma coisa.

E juntos foram almoçar em um restaurante que fica próximo do apartamento chamado: Pane e Vino. Ao terminarem retornaram ao apartamento para poder arrumar as coisas e se prepararem para o encontro com o Sr. e a Srª Granger. Em poucos minutos tudo voltaria ao normal. A hora passou rápido e logo já era 13h40min, faltava apenas 20 minutos.

— Vamos Rony!

— Já estou quase terminando... Pronto.

— Minha nossa!

— O que foi?

— Acho que vou lhe indicar mais roupas trouxas... Está lindo!

Rony ficou com as orelhas vermelhas.

— Me sinto tão estranho usando roupas trouxas.

— Está lindo, a camisa caiu muito bem em você.

Rony está usando calça e sapato social com uma camisa ¾ preta com detalhes brancos nos punhos e na gola.

— Mas, para ficar melhor vou dobrar a manga e deixar essa parte do punho levantada aqui acima do seu cotovelo... Pronto... Está perfeito! E para finalizar...

Hermione aproximou-se e deu-lhe um selinho.

— Hum, gostei. – Disse Rony agarrando-a pela cintura e aproximou-se, deu-lhe um beijo na testa, em seguida na bochecha direita, na bochecha esquerda e Hermione entrou na brincadeira. Quando ele se aproximava para a boca ela virou o rosto.

— Vai me torturar é mocinha? – perguntou Rony.

E ele segurou seu queixo delicadamente e pousou seus lábios levemente. E que desencadeou em um beijo delicado e muito carinhoso. Ele levou as mãos a nuca de Hermione e nesse momento ela parou bruscamente o beijo.

— É melhor parar ou você vai me “desconcentrar” Ronald Weasley!

— É só pra relaxar. Você está muito ansiosa...

— Não me venha com esse papo furado viu? Vamos logo ou vamos nos atrasar - falou limpando um pouco do batom que ficou nos lábios do namorado. 

— Tá... Tudo bem então... – disse fazendo um bico.

— Sem fazer bico... – disse sorrindo.

Rony estirou a língua pra ela.

— Hum, mas que coisa feia!

Rony deu de ombros e sorriu. Em seguida deu um beijo rápido em sua bochecha.

— Não consigo ficar com raiva de você... Vamos? – Perguntou Rony oferecendo sua mão para ela.

— Vamos! - Hermione sorriu, entrelaçou sua mão na dele e juntos saíram para o encontro com os pais de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer o possível para não demorar tanto tempo assim para postar a continuação.

Fugindo totalmente do assunto, alguém aí assistiu Noé? O que acharam?

#NOX#

Estou pensando em criar um grupo no Whats para que possamos conversar sobre Harry Potter e assuntos afins, o que acham?

ATUALIZADO: O grupo do WhatsApp já foi criado o número é este aqui: (82) 9934-0370.

Um grande beijo para vocês!

#NOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.