Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 41
Capítulo 41 – Confraternizando com o “inimigo”?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar o novo capítulo... Segue mais um! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/41

E foram encontrar com Victor Krum no local combinado no bilhete. Após a entrevista ele se juntou ao grupo.

— Fiquei muito feliz em saber que estavam aqui! Tudo bom? – disse Victor ao se aproximar do grupo e cumprimentá-los de forma cordial.

— Sim, tudo ótimo! – respondeu Harry por todos.

— E então, gostaram? – Victor continuou a conversa.

— Sim, adoramos! – responderam todos em uníssono.

— Que bom, que bom... Olha, jogos assim não são fáceis... Ainda mais agora que já estou perto de me aposentar... Mas ainda dá pra “quebrar um galho”, como dizem os trouxas. – Harry e Hermione sorriram.

— Bom, estou muito feliz mesmo de vê-los aqui. Afinal, já estava com um tempo que eu queria agradecer a vocês por tudo o que fizeram pelo mundo bruxo...

— Poxa... Fiquei surpreso com isso agora... Mas, não fiz nada sozinho... Sem a ajuda de Rony e Hermione, não sei se estaria aqui...

— Eu sei disso, não estou duvidando de sua capacidade... Não pense isso. Mas, acompanhei as manchetes e sei o quanto os dois foram fundamentais... Por isto, gostaria de aproveitar que estão aqui e quero presenteá-los...

Harry e Hermione já iam questionar e Rony só observava a cena.

— Eu faço questão. – Victor os interrompeu. – Bom, não é nada demais... Mas, é algo que é comum na Bulgária, é como uma tradição para os “combatentes” entende? Então, tentei adaptar a minha realidade e...  Vou deixar de enrolação e entregar a vocês...

Victor pegou 4 caixas de veludo e entregou uma a cada um.

— Bom, para o Rony... Eu pesquisei e descobri que já jogou como goleiro na época do colégio... Verdade?

— Sim. Eu adora tudo aquilo! – Rony confirmou.

— Então o seu é uma pequena estátua de goleiro.

— Já Harry... Todos sabemos que é um ótimo apanhador!

— Já fui... – Harry o corrigiu sorrindo.

— Já foi... Mas, se quisesse... Ainda daria trabalho, tenho certeza disso! Então o seu foi uma pequena estátua de apanhador.

— Gina... Não esteve com vocês durante todo o tempo. Mas, acredito que não deve ter sido fácil suportar a distância e a falta de notícias... Você também foi lembrada...

Gina sorriu e pegou a caixa e agradeceu.

— Para Gina, uma pequena estátua de apanhadora e os cumprimentos e o desejo de que tenha uma carreira espetacular no Harpias. Bom... E agora chegou o que foi o “presente” mais difícil. Porque, Hermione não joga... Mas, eu queria representar com algo relacionado ao quadribol. Então, tive que buscar o seu “presente”. E este, foi o pomo capturado na partida de hoje.

— Obrigada Victor – Hermione ficou meio desconsertada, mas, tentou disfarçar – esse tipo de reconhecimento não é algo que estamos acostumados a ter...E na verdade, acho que nunca nos acostumaremos... Mas, foi um fato que fez e fará parte de nossa história. E não tem como fugir disso. Não precisava sabe... Não é rapazes?

Eles concordaram.

— Mas, muito obrigada. Isso vindo de uma pessoa famosa como você, é ainda mais louvável – disse Rony.

— Para quê essa cerimônia toda? Somos todos amigos, somos todos “famosos” – falou Victor brincando – Brincadeiras à parte, sei que não gostam do “status” que conseguiram. Mas, foi o que o destino reservou para vocês. Enfim, espero que a singela homenagem seja bem recebida e isso fica como mensagem para que... Caso precisem de mim para qualquer coisa... Não deixem de me procurar ok? Agora, vamos deixar dessa conversa toda, e vamos aproveitar a festa ok? O jogo acabou, mas, sempre fazemos uma pequena recepção para os parentes e amigos mais próximos. Então vocês estão mais que convidados! Vamos!

E juntos, eles foram se juntar aos convidados. Foi uma comemoração simples e rápida. Mas muito organizada e muito “chique”, algo considerável, com relação ao nível de pessoas que frequentam este tipo de evento social bruxo.

[ A noite... ] – Casa dos Weasley-Granger

— E então Ron... Gostou do jogo? – perguntou Hermione já a noite quando estavam em casa.

— Gostei, e pensar que agora provavelmente estaremos em mais eventos assim, já que Gina entrou no Harpias.

— Verdade, não havia pensado nisso...

— E o Victor?

— O que tem o Victor? – perguntou Hermione de forma receosa.

— Ele mudou... Bom, pelo menos foi o que pareceu... Tá mais maduro... Você deve ter percebido mais do que eu, já que na época do colégio vocês eram... amigos...

— Ah sim... Também percebi isso... Bom, eu falava com ele naquela época, mas, você sabe... Ele era um cara “famoso” já naquele tempo. Então tinha toda aquela “bolha” em volta dele... E as garotas sempre estavam cercando-o. Era muito complicado ter um tipo de “amizade” normal com ele. Eu nunca estava à vontade, tinha a sensação de estar sempre sendo espionada...

— Eu sei... Deve ser complicado ser famoso... Eu já quis muito esse tipo de “atenção”, hoje em dia, não sei mais se isso seria tão legal...

— Mas de certa forma a gente meio que já é “famoso”, se é que podemos chamar isso de “fama”. Temos nossa privacidade invadida às vezes...

— Verdade... Mas é diferente. Foi diferente do que eu gostaria... Não sei, é bem complicado isso tudo não é?

— Pois é...

— Bom, ainda bem, que apesar de tudo isso... Ainda conseguimos seguir nossa vida “tranquilamente” – disse Rony fazendo aspas com as mãos.

— É, talvez o Harry sofra um pouco mais com isso... Mas, infelizmente não escolhemos nosso destino.

— Bom, vou tomar um banho pra gente jantar, combinado? – disse Rony.

— Combinado.

Rony subiu as escadas e Hermione ficou pensativa, deu uma olhada para a escada novamente certificando-se que Rony de fato havia saído e aproximou-se da estante da sala. Pegou a caixa de veludo com o pomo-de-ouro que Victor a presenteou à tarde e abriu. Tentou procurar alguma coisa oculta, alguma mensagem, algo que Victor pudesse ter colocado e nada encontrou. Hermione não aceitou essa ideia de que Victor mudou e estava aceitando tranquilamente o casamento dela com Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/fanficronmione/

Participe do nosso grupo do WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/invite/3p3VFtFNgyzARSUNpwRg6Z

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.