Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 4
Capítulo 4 – Uma Nova Realidade


Notas iniciais do capítulo

#LUMOS#
Agradeço a todos que estão acompanhando a história e agora deixo vocês com o 4º capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/4

— Sim! Eu aceito! Seu teimoso! Você venceu! Tem como resistir a um charme desses?

— Está falando sério?

Hermione balançou a cabeça de forma afirmativa.

— Nossa, consegui! Nem acredito! Que garota difícil eu fui arrumar!

Hermione sorriu. E fez carinho no rosto de Rony.

— Rony, Rony... Você consegue me tirar do rumo... Mexeu comigo desde a primeira vez que te vi, mesmo não entendendo o porquê de sentir toda aquela raiva.

— Eu também. Acho que demorei mais tempo para perceber do que você. Nossa! Quando me lembro de te ver junto do Krum... Não dá nem pra dizer, era horrível! Mas, você estar próxima do Córmaco durante aquele tempo foi decisivo para entender o que sentia por você.

— Imagina para mim, ver você com a Lilá! Era terrível. Ela parecia uma lula gigante te agarrando por toda a parte...

Rony gargalhou. E Hermione continuou.

— Mas, o que mais me doeu foi ver você partir daquela barraca no meio da batalha e o que é pior... Eu não tinha como escolher entre os dois (referindo-se a Rony e Harry). Um era meu amigo-irmão e o outro meu... Ah, sei lá o que a gente era naquela época... – disse sorrindo – não era nem um “amigo com benefícios”. Estava mais para meu “paquera indeciso”.

Agora Rony realmente ria alto e os dois já começavam a chamar a atenção de algumas pessoas que passavam pelo local.

— Rony, ri mais baixo. O pessoal já está começando a olhar pra cá.

— Calma – dizia Rony segurando a barriga e controlando o riso – “Paquera indeciso” foi ótimo! Mas, falando sério. Eu estava muito confuso. Naquela época, não tinha tato nenhum para perceber qualquer tipo de indireta ou direta mesmo...

— Sem contar que você achou que eu tinha algo com o Harry!

— Aí eu fui muito infeliz! Ainda não sei como pude pensar uma coisa dessas... Era muito imaturo mesmo... – e ficou parado refletindo um pouco o que acabaram de falar. – Mas, foi como falei para vocês, me arrependi no mesmo instante que parti e só não voltei porque não conseguia vê-los mais com todos aqueles feitiços escondendo a barraca.

— Eu sei... Mas, foi muito difícil para mim. Achava que nunca mais iria vê-lo. Sabia dos perigos que iria passar estando desprotegido por aí.

— Não foi fácil mesmo, mas, minha força era pensar que teria que assumir a burrada que havia feito e sobreviver para poder ver o brilho do “meu diamante” novamente.

— Ah, por Mérlin! Quem é você e o que fez com Ronald Weasley? – disse Hermione sorrindo – Como está romântico esse rapaz!

— Você ainda não viu nada – respondeu piscando o olho.

— Hum... Isso é muito bom... Quero só ver...

— Me aguarde! – e deu um beijo no rosto dela.

E ela sorriu.

— Olha, a conversa está muito boa... Mas, vamos dar uma volta de bicicleta? Assim você conhece mais o parque.

— Vamos!

E começaram a desmontar todo o piquenique e guardar tudo na bolsa. Antes de pegar as bicicletas Hermione aproximou-se de Rony e o abraçou. Ele se surpreendeu pela iniciativa dela e a abraçou afagando seus cabelos cacheados depositou um selinho em seus lábios e sorriu.

— Vamos? – perguntou Hermione.

— Vamos.

E os dois seguiram de bicicleta pelo parque. Era uma cena linda de ver para qualquer pessoa que não conhecia o casal. Era visível a felicidade que os dois emanavam. Chegava a ser contagiante. Durante o caminho eles pararam e Hermione aproveitou para tirar diversas fotos.

— Vamos tirar foto? – perguntou Hermione.

— Vamos!

Fizeram muitas poses e Rony dizia que ainda não conseguia se acostumar com a ideia das fotos trouxas não se moverem.

Depois das fotos retornaram ao terminal, posicionaram suas bicicletas e seguiram para o apart-hotel. De mãos dadas entraram na recepção. Por ironia do destino quem estava trabalhando neste momento era a mesma recepcionista que os atendeu em sua chegada e que presenciou toda a “cena” que Hermione fez por só ter apartamentos com um quarto e de que ela não iria dormir junto com o Rony. Hermione ainda conseguiu ver um leve sorriso da atendente para eles. Fato que deixou ela extremamente encabulada. Mesmo assim tornou a perguntar sobre os seus pais e teve a mesma resposta negativa da atendente. Então pegaram o elevador e subiram até o apartamento.

— Olha, agora eu cansei – disse Hermione – Fazia tempo que não pedalava...

— Fiquei admirado em ainda conseguir andar na bicicleta. Você tinha razão. – disse Rony se jogando no sofá.

E ficaram sentados descansando sem falar nada um para o outro. Foi quando Hermione rompeu o silêncio e falou.

— Rony, estive pensando... Estou realmente preocupada com meus pais, já eram para estar aqui. Vamos fazer o seguinte, se eles não chegarem até hoje à noite, amanhã logo cedo iremos verificar o que aconteceu e dar um jeito de reverter logo isso, combinado?

— Combinado.

— Bom vou tomar um banho, daqui a pouco chega o carro.

— Que carro?

— Aluguei um carro para sairmos hoje à noite e o pessoal vai trazer aqui.

— Você dirige?

— Sim, tirei minha habilitação nas últimas férias.

— Que legal! Gosto de andar de carro!

— Lembro bem o que você fez da última vez em que entrou em um carro mocinho...

— Eu era criança Mione... Aquilo não vale... (referindo-se ao desastre de dirigir o “Ford Anglia enfeitiçado” do Sr. Weasley no segundo ano do colégio) – disse sorrindo.

— Vou tomar meu banho.

— Certo.

E Hermione dirigiu-se para o quarto. Ela estava admirada com a interação dos dois, pois já passaram algum tempo juntos e não haviam brigado. Isto era um ótimo sinal.

Enquanto Hermione tomava banho, Rony levou sua mochila e a dela para o quarto. Sentou na cama e retirou o tênis depois saiu do quarto em direção a varanda. Ficou observando aquela linda paisagem, tudo muito diferente da sua realidade. Nunca tinha visto tantos prédios, era algo realmente diferente. Ele não sabe como os trouxas conseguem viver assim tão “amontoados”.

No fundo ele estava realmente feliz agora que Hermione baixava um pouco a guarda e já se permitia colocar para fora o que sentia. O que não foi nada fácil para Rony conseguir, já que desde pequena ela sempre foi muito fechada. Sempre muito séria e dedicada a tudo o que fazia. Não aceitava errar ou desconhecer algo. Hermione amadureceu mais rápido que Rony e Harry.

E foi por causa disso que eles conseguiram enfrentar tudo de forma mais racional. O próprio Harry já afirmou que não saberia o que seria dos dois caso não tivessem Hermione por perto e isso era verdade. Agora Rony ficava meio perdido sem saber o que fazer, ao ver Hermione tão “frágil” ao pensar em como pode reverter esse feitiço dos pais.

Mas se parar para pensar, este realmente será um dos feitiços mais difíceis que ela realizará na vida. E ele percebe que essa importância está realmente mexendo com ela. Embora saiba que Hermione sempre foi e sempre será “a bruxa mais inteligente de sua idade”. Rony sorriu ao lembrar de tantos momentos bons que teve ao lado daquela garota que hoje tornara-se uma linda mulher.

E sem que percebesse Hermione aproximou-se dele e depositou um beijo em sua bochecha.

— 10 galeões pelo seu pensamento. – brincou Hermione.

— Não precisa. Eu falo sem pagar mesmo – disse sorrindo – Estava pensando em uma certa “garotinha” que conheci a “muuuitos” anos atrás a caminho de Hogwarts.

— Hum... Será que eu conheço “a figura“? – Hermione entrou na brincadeira já colocando os braços em seu pescoço.

— Acho que conhece sim. É uma bruxa muito inteligente, muito teimosa, mas que agora se tornou esta linda mulher que está bem aqui na minha frente que permanece inteligente, mas já não apresenta tanta teimosia assim.

— Olha como está engraçadinho...

Mas Hermione não conseguiu completar a frase, pois, o telefone tocou.

— O que foi isso? – Assustou-se Rony.

— Calma, é o telefone aqui do apartamento deve ser o carro que aluguei. – Hermione soltou-se de Rony e foi até o telefone.

— Bom, já que o “telefone” atrapalhou nosso momento, vou tomar meu banho. – disse Rony dando uma piscada de olho para ela.

Hermione sorriu e mandou um beijo no ar ao mesmo tempo em que corria para atender ao telefone.

Como imaginava, era o pessoal da empresa que estava com o carro na frente do apartamento. Ela desceu e foi pegar a chave com o rapaz. Ao chegar no térreo surpreendeu-se ao perceber quem estava lhe aguardando.

— Hermione!

— Alberto!? Nossa, que surpresa! Quanto tempo! O que faz aqui?

Alberto abriu um enorme sorriso, abraçou Hermione e deu um beijo em sua bochecha.

— Quanto tempo! Vim te entregar as chaves do carro. – respondeu Alberto.

— Não sabia que estava trabalhando por aqui. Pensei que estava em Londres.

— Passei uma temporada em Londres, mas, decidi que o que quero me formar em Administração e encontrei uma universidade muito boa aqui na Austrália. Então retornei e estou gostando muito. Ao mesmo tempo em que vou ajudando meu pai a tocar os negócios dele. Ele resolveu montar esta empresa de aluguel de carros e tem dado certo até o momento.

— Poxa, fico feliz por você!

— Mas e você? Quanto tempo que não te via... Por onde andou?

— Estudando muito, como sempre.

— Já se formou?

— Ainda não, tive uns contratempos neste último ano e isso me atrapalhou um pouco. Vou terminar este ano.

— Contratempos tipo... Gravidez?

— Não, não! Nada disso. Coisas de família – mentiu Hermione.

— Hum... Que chato... Mas, vai ficar por aqui?

— Por pouco tempo.

— Poxa, que pena... Poderíamos marcar alguma coisa.

— Pode ser... Mas, preciso combinar com meu namorado antes.

— Namorado!? Sério? Hermione Granger está com um namorado?

— Ué, porque o espanto?

— Ah... Te vi tanto tempo sozinha... É estranho não acha?

— É tudo muito novo para mim também, mas estou gostando da experiência.

— É realmente uma pena... Mas, fico feliz por você!

— Porque uma pena?

— Ah Hermione... Não é segredo pra ninguém que sempre gostei muito de você. Mas você nunca deu uma “chancezinha” pra mim... Tudo bem... Você foi cruel mas eu te perdoo – brincou Alberto.

— Alberto, você não muda!

— Ah, eu mudei muito Hermione. Pena que demorei muito tempo para poder perceber tudo o que tinha na mão e deixei escapar.

— Pois é, a vida tem dessas coisas... Mas estamos sempre prontos para aprender com nossos erros não é verdade?

— É sim.

— Bom, onde estão as chaves?

— Ah, sim! Estão aqui.

Hermione pegou as chaves e agradeceu.

— Está tudo ok?

— Como?

— Depositei o dinheiro para o pagamento adiantado do aluguel do carro por estas duas semanas, está tudo ok?

— Ah, sim! Quanto a isso não tem com o que se preocupar, está tudo ok.

— Certo. Então, é isso. Muito obrigada e até a entrega.

— Certo... Hã... Hermione...

— Sim...

— Pode me dar seu telefone, pra sei lá... Marcamos alguma coisa juntos... Claro, com seu namorado também!

— Hum... Não sei se é uma boa ideia Beto, o Rony é muito ciumento.

— Mas o que tem demais em um encontro de amigos? E ele vai estar junto.

— Hum... Ok. Anota aí meu número.

E os dois trocaram telefones. E em seguida já emendaram um outro assunto e outro e mais outro. Até que Hermione assustou-se ao sentir uma mão tocar seu ombro esquerdo.

— Ai! Que susto Ron!

— Desculpa Mione, é que fiquei preocupado. Quando saí do banho você ainda não havia retornado.

— Ah, é que perdi a hora conversando com o Alberto. Olha Rony, este é Alberto um amigo meu e... Alberto, este é Rony meu namorado.

— Prazer conhecê-lo – disseram os dois se cumprimentando.

— Hã... Bom, não quero atrapalhar vocês dois... Já está na minha hora, tenho outros carros para entregar ainda hoje. – disse Alberto.

— Tudo bem, até a entrega Beto. Manda um abraço para seus pais.

— Mando sim. Obrigada. E a gente se fala, ok?

— Tudo bem.

— Até mais Rony, foi um prazer conhecê-lo... Cuide bem desta garota ok? Ela é muito especial.

— Pode deixar, eu cuido sim – respondeu Rony com as orelhas vermelhas.

E os dois ficaram observando Alberto sair do prédio, quando ele saiu do alcance da visão dos dois Rony perguntou:

— Não sei por que, mas, não gostei muito desse seu amigo Hermione...

— Você nem conversou direito com ele Rony!

— Mas não gostei do jeito que ele te olhou.

— Está imaginando coisas...– desconversou Hermione.

— Hum... E que história é essa de “depois a gente se fala”?

— Ele quer sair com a gente pra poder colocar o papo em dia, nada demais...

— Hum... Sei...

— É sério Rony, mas... Não estou muito afim de “passear” antes de resolver isso dos meus pais. A não ser que este passeio seja com você, só quero estar contigo neste momento. E outra coisa, o Alberto não sabe que sou uma bruxa, então é sempre muito complicado estar com ele, sempre tenho que tomar cuidado com o que falo.

— Está certo. Então, vamos voltar para o apartamento ou vamos a algum lugar agora?

— Hum... Estou morrendo de fome... Vamos jantar? – disse Hermione.

— Vamos.

E os dois saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! E aí, o que acharam do capítulo 4? Muito fofo o momento Ronmione não acharam? Teve até uma pequena DR pra “ajustar os ponteiros”.

E o Alberto? O que vocês acharam dele? Bom, deu pra sentir que ele vai ser um pequeno problema na vida do Rony...

Até a próxima! =*

#NOX#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.