Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 39
Capítulo 39 – Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Houve atraso na divulgação deste capítulo, peço desculpa a todos que acompanham... Mas, segue mais uma continuação para vocês... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/39

Hermione comprou a geleia, depois comprou o almoço e aparatou em casa, ainda meia atordoada e sem saber como iria falar com Rony sobre o encontro que teve com Viktor. Ao entrar em casa não encontrou Rony.

— Rony!? Cheguei! – disse ao entrar, colocar as coisas no centro da sala e ir em direção ao quarto.

Encontrou Rony deitado na cama.

— Ron... Trouxe a geleia que me pediu e o almoço... Vamos...

— Não vou a lugar nenhum! Não estou com fome!

— Minha nossa, o que houve!?

— Deixou de passar a manhã comigo para encontrar o amiguinho?

— Quê? Como soube? E não é nada disso que você está pensando... – disse já se debulhando em lágrimas.

— O Profeta Expresso já espalhou para todos a novidade: “Hermione (a amiga queridinha do Harry Potter), flerta com jogador Búlgaro em loja do Beco Diagonal”. – disse com raiva ao jogar um exemplar do jornal na direção da morena.

— Que absurdo! Rony, deixa explicar...

— Não quero saber... Acho que foi um erro nos casarmos...

— Como é que é!? Rony, me escuta por favor...

— E ainda colocou minha irmã no meio, disse que ia passar a manhã com ela!

— RONY! AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! Por Mérlin, que me escutar por favor!?

Rony olhou meio desconfiado. Ela aproveitou e começou a falar.

— Eu estava com Gina, SIM! Pode perguntar para ela. E eu não teria encontrado Vítor se não fosse sua bendita geleia! Eu estava na loja e por coincidência Vítor também estava lá! Ele conversou rapidamente comigo e nada aconteceu. Esse Jornal Fofoqueiro é que causou toda confusão.

Rony ficou quieto tentando absorver cada palavra dita por Hermione. E enfim perguntou:

— Foi só isso mesmo?

— Ah! Que absurdo! Você ainda duvida de mim?

— Bom... É que no jornal falava que ele te entregou uma carta...

— Que carta!? Ah! Olha aqui a sua carta! – disse Hermione jogando os ingresso em cima da cama e saindo do quarto batendo a porta.

Rony segurou os ingressos nas mãos e ficou arrependido de ter causado toda a confusão. Saiu logo sem seguida para se desculpar com a esposa.

— Mione, me desculpe... É que quando fala em Vítor, eu perco a cabeça... Por favor... Me perdoe!

Hermione já estava sentada no sofá da sala enxugando as lágrimas.

— Rony, você tem que aprender a confiar mais em mim. Quantas provas eu preciso te dar de que é você que escolhi para passar o resto de nossas vidas e de que eu te amo!

Rony se ajoelhou em frente a morena, implorando perdão.

— Rony, levanta. Não seja bobo... Por favor...

— Me perdoe... Eu acredito em você...

— Rony levanta daí.

Rony levantou e sentou ao lado dela segurando sua mão esquerda.

— Mione, eu prometo, nunca mais ter conclusões precipitadas e prometo te ouvir sempre!

— Rony, isso já aconteceu outra vezes... E você sabe... Somos “famosos”... Infelizmente somos “famosos no mundo bruxo” e sempre haverá pessoas tentando estampar informações nossas na mídia bruxa. Nem sempre verdadeiras...

Rony foi absorvendo tudo que ela falou e balançou a cabeça de forma afirmativa.

— É verdade... Será que eu consigo ter seu perdão?

— Mas é claro meu lindo... O que me chateia, é que você às vezes nem quer me ouvir. Poxa! Pelo menos escuta!

— Eu vou escutar... Vou sim...

— Eu estava até pensando se seria uma boa ideia te falar sobre isso, justamente por ter medo de sua reação... Bom, vou explicar direito o que aconteceu, depois que encontrei Gina, fui comprar sua geleia, mas de repente percebi que Vítor estava lá, tentei sair antes que me visse, justamente para evitar o encontro. Mas, ele me viu e foi até minha direção. Então ele me cumprimentou, perguntou como estava, o que estava fazendo da vida... Estas coisas... Falei que havia casado, ele perguntou se era com alguém que ele conhecia e falei que foi contigo...

Rony apenas ouvia sem esboçar reação.

—... Ele perguntou se estava feliz e disse que sim. Então ele me parabenizou e falou que estava feliz por mim. Que eu merecia ser feliz... Em seguida falou que estava atrasado e precisava ir e também queria evitar tumulto. Mas antes de partir, falou que estava por aqui por conta de um jogo e me deu dois ingressos para ver a partida, disse que era em camarote VIP. Tentei recusar, mas ele insistiu. Disse que ficaria feliz em nos ver lá. E foi “só isso que aconteceu”.

— Tudo bem... Entendi... – Rony ficou pensativo.

— E então, o que foi agora?

— Bom... – ele respirou fundo – Nossa, fiquei muito chateado a princípio... Mas eu acredito em você... Bom, mas...

— O que foi Rony?

— Nunca estive em camarote VIP em jogos como este...

— Eu também não. Mas, não vamos saber, já vou rasgar agora estes ingressos...

— Não! – Gritou Rony.

— O que foi!? Porque esse desespero todo?

— Tem certeza que vai rasgar?

— Você quer ir!?

— Talvez...

— O quê!? Acabou de ficar zangado comigo e agora quer ir?

— A Mione, rasgar um ingresso desses é um desperdício... Eu faria o sacrifício de aturar um pouco a presença do Viktor só para ir ao jogo.

— Bom... Isso muda as coisas... – disse Hermione.

— O quê?

— Você tem certeza que vai controlar o ciúme? Porque já te falei, agora estamos juntos e nada pode acabar com isso...

— Eu vou tentar...

— Tentar é pouco, você tem que me prometer.

— Eu prometo... Desde que ele não se meta a besta!

— Rony! Você tem que prever que isso é uma possibilidade...

— Quer dizer que ele tentou alguma coisa?

— Não estou falando isso, só não tenho como garantir as intenções dele, afinal não uso Oclumência para saber o que ele está pensando.

Rony ficou pensativo.

— E então... Vai querer ir?

— Vou!

— Então tudo bem, vou guardar os ingressos... Agora, vamos almoçar porque já está esfriando a comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar a história. Se ainda não curtiu nossa fanpage, confira neste link:
https://www.facebook.com/fanficronmione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.