Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 2
Capítulo 2 – Descobertas


Notas iniciais do capítulo

#LUMOS#
Bom... Estava pensando em segurar mais um pouco a publicação deste capítulo... Mas, não consegui. Sou muito anciosa e acredito que meus leitores também devam estar curiosos sobre o que irá acontecer a partir de agora. Então, sem mais conversa fiada... rsrsrsrsrs.
Boa leitura!!!

VEJA LINK: http://www.booking.com/hotel/au/quest-river-park-central.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-city-XX-au-brisbane-unspec-br-com-L%3Axb-O%3Aunk-B%3Aunk-T667-2;sid=fede202d1ed34ac81f0f221c23afbc6a;dcid=1;srfid=efe33f4cdbf6d7b42f7e33f50ef6debfabf0dd87X10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/2

Depois da conversa que tiveram, Rony resolveu ficar um pouco na varanda e Hermione foi até seu quarto para terminar de arrumar as malas. Depois de meia hora ela desceu e já encontrou Rony esperando para poderem partir para a viagem.

— Pronto?

— Sim! – respondeu o ruivo.

— Bom, como você não conhece o lugar, você vai aparatar comigo. Ok!?

— Tranquilo.

— Então tudo bem. Vamos? – disse Hermione estendendo a mão direita para Rony e segurando as malas com a esquerda.

— Vamos. – concordou o ruivo pegando suas malas e segurando a mão livre de Hermione.

*CRAK!*

Os dois aparataram em um beco sem movimento.

— Chegamos! – disse Hermione.

— Ok, onde estamos?

— Em um bairro chamado: Burleigh Heads, em Gold Coast, Austrália. Minha família tem uma casa aqui. Espero que meus pais estejam em casa. Vamos, ela fica aqui perto.

Hermione saiu na frente e viu o movimento na rua, estava tranquila, os dois saíram rapidamente do beco e seguiram pela rua.

— Amo este bairro. Era uma das poucas coisas boas que aconteciam em minhas férias. Me fazia esquecer um pouco de Hogwarts e tudo que envolvia o mundo bruxo.

— Deve ser muito legal mesmo.

— É aqui. – disse Hermione apontando para uma casa branca logo à frente.

A casa tinha um muro alto e portão de madeira. Hermione apertou a campainha. Aguardaram alguns instantes e ninguém respondeu. Tornou a apertar a campainha e continuaram sem sucesso. Então ela retirou a chave da bolsa e Rony perguntou:

— Se você já tinha a chave, porque apertou a campainha?

— Meus pais estão com um feitiço da memória, lembra? – falava Hermione, como se explicasse uma lição para uma criança – Eles não se lembram de mim, não posso ir entrando assim de repente.

— Ah, ok. Entendi.

Hermione sorriu e os dois puderam entrar na casa, passaram pelo jardim e abriram a porta que dava acesso a casa. Ao entrarem, perceberam que ela estava tranquila.

— Hum... Estranho...

— O que foi?

— Eles deveriam estar aqui. Hoje não é dia de trabalho...

— Talvez tenham saído para resolver algo...

— Pode ser... Bom, isso já muda os planos... Quando eles chegarem já estaremos dentro de casa... Terei que ser rápida para poder organizar a memória deles novamente. Venha, vamos deixar nossas malas lá em cima.

Hermione entrou em seu quarto, ele era extremamente organizado, a parede era cor de gelo, sua cama ficava próximo a janela onde era possível entrar bastante luz pelo cômodo. A decoração puxava para tons de lilás e era possível ver fotos dele e de Harry em muitos lugares.

— Hermione... – disse Rony depositando sua mala no canto do quarto.

— Hum?

— Nós não estamos nos mexendo nestas fotos...

— Ah, eu enfeiticei para que parecessem fotos trouxas. É que de vez em quando recebo minhas primas aqui em casa e elas não estão acostumadas com estas “coisas de bruxo”.

— Elas sabem que você é uma bruxa?

— Sim, mas evito ser a “menina estranha” perto delas – brincou Hermione fazendo aspas com as mãos – tento ser uma garota normal.

— Entendi. – respondeu o ruivo sorrindo.

— Bom, fique à vontade. Vou dar uma olhada na casa, ver se está tudo em ordem.

— Certo.

Hermione desceu as escadas e foi olhar cada ambiente da casa, estava tudo certo. Então foi pra cozinha preparar um lanche para os dois. Pegou umas torradas, queijo, presunto e começou a preparar os sanduíches. Foi até a geladeira, pegou refrigerante e colocou na mesa. Foi quando percebeu que estava sendo observada.

— Nossa! Que susto Ron!

— Estou tão feio assim?

— Não é isso – respondeu sorrindo - é que pensei que ainda estava lá em cima.

— Não gosto de ficar sozinho, acho que é porque fui criado em uma casa cheia de irmãos.

— Desculpa, é que eu esqueço que sou diferente dos outros. Eu já sou o contrário, como sou filha única, consigo ficar sozinha numa boa. Mas, isso já mudou bastante por causa da convivência com vocês.

Hermione viu um pequeno sorriso brotar nos lábios de Rony.

— Sabe, vou confessar uma coisa... Mamãe adoraria que fôssemos namorados. Ela me torra a paciência às vezes com tantas perguntas...

— O que ela pergunta?

— “Rony, você é um molenga! Porque ainda não pediu Hermione em namoro? Ela é uma moça tão boa, daria uma ótima nora! Graças a Mérlin você terminou o namoro com aquela menina doidinha (referindo-se a Lilá).”

— Eu também adoro a Molly, mas, já conversamos... Vamos ver no que vai dar...

— Ok, eu só comentei...

— Tranquilo, sem problemas.

Ficou aquele “desconfortável” silêncio na cozinha e Rony falou:

— O que está preparando aí?

— Sanduíche, está servido?

— Não precisa perguntar duas vezes! – e sentou-se a mesa já se servindo.

Lancharam, assistiram TV (Enquanto Rony tentava entender como era possível um aparelho daquele mostrar coisas de tantos lugares ao mesmo tempo), conversaram um pouco. O dia passou rápido e os pais de Hermione não chegaram.

— Rony, estou preocupada. Meus pais não apareceram...

— Também estou achando estranho, também acho que já deveriam ter chegado...

— Hum... Também já imagino o tamanho da bronca quando eles souberem o que fiz com eles...

— Eles vão entender...

— Não sei...

— Aqui é bem legal – disse Rony tentando mudar de assunto – agora entendo porque você falava tanto quando voltava das férias.

— Você nem viu nada, esta região tem ótimos lugares para passeios... Pena que depois que encontramos meus pais duvido muito que queiram ficar por aqui, sem contar o castigo que vou receber...

— Ora, poderíamos esperar um pouco e aproveitar antes de reverter o feitiço...

— Ron!

— Foi só uma ideia... Me desculpa – falou sorrindo.

— Acho que eles já estão assim por tempo suficiente.

— Mas pense bem, seria como umas férias... Você merece isso!

— Seria ótimo... Mas, não sei...

— Pense direitinho... – disse Rony abrindo seu maior sorriso.

— Você sabe que não consigo dizer "não" quando você faz essa cara... Bom, e também não vou deixar você perder esta chance de conhecer este lugar maravilhoso!

— Isso é um “sim”?

— Não, um talvez! Vou pensar seriamente no seu caso...

— Oba! – e então, sem cerimônia ele foi até Hermione e deu um “super abraço”.

Foi quando ouviram o barulho do portão abrindo e se separaram rapidamente.

— Meu Deus e agora? Eles vão pirar quando perceberem que tem pessoas estranhas dentro de casa!

Passos se aproximavam da porta que dava acesso a casa.

— Venha! – e Hermione saiu puxando Rony para os fundos da casa.

— Hermione, mas, e nossas malas? Estão no seu quarto...

— Shiiii! Já dei um jeito de guarda-las na minha bolsa de contas.

— Mas, e agora? – disse se aproximando e olhando para todo o lado meio confuso.

— Quer parar de fazer barulho?

— Mas, Mione...

— Espera! Estou tentando pensar!

E só puderam ouvir os pais de Hermione conversarem.

— Ah querida, será ótimo passar nossas férias em Brisbane.

— É uma ótima ideia! Amo Brisbane, tem tanta coisa boa pra fazer por lá! Precisamos descansar, já que iremos sair cedo. - disse a mãe de Hermione subindo as escadas.

Do lado de fora Hermione cochichava para Rony:

— Bem como havia imaginado, Brisbane seria um dos lugares que procuraria por eles. Bom, não podemos ser vistos agora. Já sei o que podemos fazer. Vamos esperar eles dormirem e vamos para Brisbane.

— Mas, como vamos encontrá-los?

— Eles sempre ficam no mesmo hotel, não será difícil encontrá-los.

— Ok.

E ficaram sentados nos fundos da casa durante algum tempo, até perceberem que os pais de Hermione haviam ido dormir.

—Vamos – disse Hermione.

Rony não se mexeu.

— Ron? – e ela pôde perceber que ele já estava cochilando em seu ombro – Ron! Acorda!

— Oi!? – disse sonolento.

— Vamos! Isso não é hora de dormir!

Rony sorriu, se espreguiçou e levantou.

— Me desculpe, vamos! – disse Rony.

Saíram bem devagar pelo jardim lateral da casa de Hermione e abriram lentamente o portão. Logo estavam na rua.

— Bom, agora temos duas opções: ou aparatamos ou vamos de trem.

— Quanto tempo leva a viagem?

— 1h de trem.

— O que você prefere?

— Ah, estou com saudade de andar de trem e fica tão pertinho... Você se incomodaria de ir de trem?

— Mas é claro que não! Já estou até acostumado! – disse sorrindo e emendou – E o que você decidir está perfeito!

— Tudo bem, então vamos, tem uma estação bem perto daqui.

Logo estavam na estação.

— Bom se vamos ficar hospedados em um hotel, vamos pegar pelo menos as bagagens mais leves pra “encenar nossa chagada” – disse sorrindo.

Foram até um local mais afastado da estação e retirou duas pequenas malas de dentro da bolsa de contas.

— Pronto, já podemos comprar as passagens e embarcar. O que foi?

— Nada, fico apenas admirado com as invenções trouxas. Todas as “catrecas”.

— “Catrecas”? Ah, as catracas! São pra controle de quem entra e que sai da estação. – explicou sorrindo Hermione – Você vai se acostumar, vou te mostrar alguns lugares bem legais.

— Legal!

— Bom, vamos. Ou perderemos o trem.

E tiraram suas passagens, aguardaram um pouco na plataforma e logo embarcaram no trem com destino a Brisbane.

Sentaram juntos, Hermione no lado da janela e Rony no corredor.

— Ai, ai... Amo viajar de trem, isso me lembra Hogwarts.

— Só você mesmo Mione, pra sentir falta de Hogwarts!

— Você não sente falta?

— Só das coisas legais. Isso exclui as aulas e todos os perigos que já enfrentamos naquela escola.

— Concordo com você – Rony e olhou surpreso – Menos, na parte das aulas – corrigiu rapidamente e abriu um sorriso que fazia tempo que Rony não via.

— Adoro seu sorriso.

— Pára Ron...

E Rony a puxou em seus braços e deu um beijo surpresa que a pegou totalmente desprevenida. Ela demorou um pouco e logo já se envolvera nesse beijo caloroso, cheio de amor e zelo. Logo se afastaram.

— Porque isso agora? – perguntou Hermione.

— Deu vontade horas!

— Você é louco! No meio de tanta gente...

— Ah, qual é Mione... Não tem nada demais.

Hermione sabia que se continuasse com a implicância iria acabar brigando, bastava muito pouco para que eles brigassem. Ela precisava começar a trabalhar este seu lado explosivo. Então resolveu começar a praticar a partir de agora. Para encerrar a briga aproximou-se de Rony, segurou em seu rosto, deu um beijo demorado em sua bochecha e deitou a cabeça em seu ombro esquerdo.

Rony ficou surpreso com a atitude da “amiga” e ajeitou-se de forma mais confortável na cadeira para ampará-la. Pegou sua mão direita entrelaçou em sua mão esquerda e com a direita começou a alisá-la.

Hermione fechou os olhos e agora só conseguia sentir o cheiro de Rony e sentir o toque macio de sua pele sobre a dela. Logo estava sonolenta e terminou cochilando ali mesmo. Foi quando momentos mais tarde, foi acordada com o solavanco que indicava a parada do trem e a chegada deles a Brisbane.

— Por Mérlin! Dormi muito?

— Não, foi um cochilo rápido, a viagem nem demorou tanto assim.

— Bom, temos que ir.

— Certo, vamos!

Saíram da estação e pegaram um táxi.

— Boa noite, para onde vamos? – disse o taxista.

— Boa noite, vamos para o centro. Para o Quest River Park Central.

— Ok.

E saíram rumo ao hotel. O taxista dirigia, mas, não parava de olhar para nós do espelho retrovisor e isso já estava começando a incomodar Rony, Hermione já havia percebido e tentava chamar sua atenção, notara que Rony começava a ficar meio irritado e aparentava ciúmes. Quando ela puxava papo com Rony foram interrompidos pelo motorista.

— Desculpe a intromissão, mas, vocês são noivos?

— Sim! – respondeu Rony.

— Não! – respondeu Hermione olhando espantada para Rony.

— Sim ou não? – divertiu-se o motorista.

Rony foi mais rápido que Hermione em responder:

— Sim, mas é que o pedido foi recente, acho que ela não acostumou ainda com a ideia – disse divertido – Porque?

Hermione o olhava sem acreditar no que ouvia.

— Nada demais, como percebi que não são daqui, iria sugerir alguns locais para passeio. – respondeu o motorista.

— Ah, é isso... – arrependeu-se Rony por ter inventado toda aquela história apenas por sentir ciúmes de Hermione.

Hermione interrompeu e disse:

— Já conheço a cidade, já passei algumas férias aqui.

— Que bom, me desculpe se fui intrometido.

— De forma alguma, obrigada pela atenção – finalizou Hermione e cochichou baixinho para Rony – Porque tudo isso?

— Oras, como ia saber se ele não ia dar em cima de você?

— Isso é ridículo Ron! Vai ficar suspeitando de todo mundo agora? E o que você acha que sou pra cair no papo de qualquer um da rua?

— Me desculpe, não era essa a intenção...

— Tudo bem... Depois a gente conversa...

Em poucos minutos estavam na frente do imponente prédio do Quest River Park Central*, o hotel é enorme e fica no centro de Brisbane. Hermione não pôde deixar de observar que Rony estava maravilhado com tudo aquilo, acha até que nunca o vira com olhos tão curiosos como os que ele apresentava neste momento. Pagaram o táxi e logo chegou o pessoal para pegar as bagagens.

— Hermione, não podemos ficar aqui, deve ser muito caro!

— Não se preocupe com isso.

— Como não?

— Veja isso como um presente pela nossa “amizade”, ok?

— Hermione...

— Vamos logo! – disse encerrando o assunto.

E entraram no prédio. Foram até o balcão de atendimento e Hermione falou:

— Bom dia, gostaríamos de reservar um apartamento com dois quartos, por favor.

— Bom dia senhores, infelizmente no momento só temos disponibilidade para apartamento de um quarto.

— Ah, não! Tem certeza?

— Sim senhora -  respondeu a atendente.

— O que foi? – perguntou Rony perguntou ao se aproximar do balcão.

— Só tem apartamento com um quarto, e agora?

— O que tem demais?

— Como assim o que tem demais? Não vou dormir junto com você Rony!

— Como se não já tivéssemos dormido juntos antes não é Mione?

— Aquilo era diferente, e na barraca não estava só eu e você, também tinha o Harry!

A recepcionista apenas observava a pequena discursão que começava.

— E agora? O que vai fazer? – perguntou Rony.

— Não podemos ir pra outro hotel, meus pais sempre vem pra este.

— Então vamos ficar...

Hermione pensou um pouco e falou para a recepcionista:

— Ok, ficaremos com este apartamento. A propósito, na lista de reservas tem algum Sr. e Srª. Granger?

— Só um instante, deixa consultar no sistema... Não senhora, não temos ninguém com reserva com estes nomes.

— Tudo bem, tudo bem... Bom, vamos te passar nossos dados...

E passaram todos os dados necessários para a hospedagem, subiram de elevador e logo estavam entrando no apartamento.

— Hermione, esse prédio é muito chique!

— Já disse para não se preocupar com isso.

Hermione abriu a porta do apartamento e Rony a seguiu.

— Caramba Mione! Olha só pra isso!

— Eu sei, é lindo não é? Espera pra ver a vista lá da varanda.

— Por Mérlin! Isso é demais! – falou Rony colocando a mala no chão e indo até a varanda.

— Sabia que você ia gostar. Espera amanhecer e você realmente vai pirar. Bom, agora se quiser pode ir tomar um banho pra tirar o cansaço e depois de você também vou tomar um banho pra ver se consigo dormir um pouco.

— É uma boa ideia, estou um pouco cansado...

— Certo, enquanto isso vou tirando as outras malas da bolsa de contas.

— Tudo bem, deixa só pegar minha roupa de dormir na mala pra levar para o banheiro.

— Ok.

Rony pegou a roupa e foi tomar o banho, enquanto Hermione começava a tirar as roupas da mala e colocar no guarda-roupa. Não demorou muito e Rony terminou o banho e foi até o quarto para ver o que Hermione estava fazendo.

— Olha Rony, comecei a organizar minhas roupas. Vou ficar com o lado direito do closet e deixei o lado esquerdo para você.

Rony rachou de rir.

— O que foi que falei de tão engraçado?

— É que você falando desse jeito, parece que estamos casados!

Hermione não pôde deixar de ficar vermelha com o comentário dele.

— Muito engraçado senhor Ronald Bilius Weasley!

— Calma, foi só uma brincadeira...

— Não vá se acostumando muito com essa ideia não. Você vai dormir no sofá mocinho!

— Ah, não! Assim não vale!

— Mas tem muita graça! Você quer dormir aqui?

— Lógico. Quero dormir na cama, porque você não vai para o sofá e eu fico na cama?

— Muito cavalheiro você é!

— Só queria entender a lógica da escolha...

— Bom... Podemos decidir isso...

— Estou brincando com você! Não tenho problema nenhum em dormir no sofá.

— Sério? - questionou Hermione.

— Sério.

— Tudo bem...

— Bom, já estou morrendo de sono. Vou organizar minha roupa depois, certo?

— Certo. Toma, aqui está seu lençol e o travesseiro.

— Tem certeza disso?

— Ah! Vai dormir Ron!

— Não sem antes te desejar boa noite direito.

E Rony jogou o lençol e o travesseiro na cama e abraçou Hermione pela cintura lhe roubando mais um beijo. O beijo foi curto, mas, suficiente para abrandar a raiva de Hermione. Quando se soltaram ele falou:

— Bom, agora posso ir dormir mais sossegado...

— Engraçadinho... Boa noite.

— Boa noite.

E Rony fechou a porta do quarto e saiu em direção ao sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do 2º capítulo? Espero que estejam gostando... Já comecei a escrever o 3º capítulo! Logo, logo estará disponível.
Então, até a próxima! =D

#NOX#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.