Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Bem não aguentei mais e postei hoje, mais um capitulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/2

Era pouco menos de meio-dia quando me atrevi a entrar na cidade de Magnólia, não sabia bem o que iria encontrar, muito menos como todos iriam reagir ao meu regresso, mas eu precisei de voltar. Desde que fui embora que este vazio teima a me matar por dentro. Quero que a minha pequena princesa tenha uma família, tenha o amor da nossa guilda de doidos. Aquele amor que me foi tirado naquele dia.

Entrei devagar na cidade, hoje em especial parecia mais calma que o normal. Passei debaixo daquela Sakura, aquela onde me mentiste pela primeira vez, senti as pequenas flores arrozadas a caírem sobre o meu capuz, senti o cheiro delicado e doce pairar no ar, senti a saudade aumentar cada vez mais no meu peito. Por momentos pensei em parar, mas eu preciso de ir, preciso de procurar a minha felicidade, por isso ergui a cabeça e continuei a caminhar.

A única coisa que neste momento eu pensava era em chegar a guilda, em ver as pessoas que inundam os meus sonhos, aqueles que sempre tiveram perto de mim, aqueles que iram trazer felicidade ao meu coração. Mas uma coisa que também não saia do meu pensamento eras tu, queria encontrar te e provar-te que não te menti, que estavas errado, que apesar de te amar nunca te iria mentir, provar te a ti e a todos os que não acreditaram, que a linda bebe de cabelos rosa e olhos cor de chocolate que dorme nos meus braços é verdade, que a Luna é verdade.

Neste momento já consigo ver a Fairy Tail, parece me igual a quando parti, tao nostálgica como sempre, realmente vendo bem, acho que a única coisa que mudou deve ter sido a porta, hahahah, lembro me bem quando voltamos de uma missão e tu e a Erza partiram a porta, hahaha o mestre obrigou-vos a fazer uma nova… Foi o último momento de felicidade antes de tudo. Aproximei me da porta e pude ouvir o barulho de lá de dentro, a como eu sentia saudades desta confusão. Fui entrando devagar, não queria ser reconhecida, ainda não estava preparada para tal. Mas foi totalmente em vão, pois mal coloquei um pé dentro da guilda ia levando com uma mesa, esperei pelo embate tentando proteger ao máximo a Luna, mas o embate não surgi-o, em vez disso estava alguém a minha frente, olhei com mais atenção e pude ver o meu salvador Leo, também conhecido como Loki. Tinha atravessado o portão e salvou-me.

Bem isto era para ser uma entrada discreta, mas com o aparecimento do Loke, todos pararam e olharam para mim, é claro que com o capuz e a capa ninguém me reconheceu. Tentei disfarçar o aparecimento dele, mas não consegui, pois todos os olhares estavam cravados em nós.

–Desculpa L. – sussurrou me o Loki.

–Não faz mal, obrigada – sussurrei-lhe de volta.

O Loke desapareceu na sua nuvem de estrelas e quando me preparei para avançar lá estavas tu a minha frente. Tinhas um olhar cansado e lá no fundo parecias triste, mas pode ser só impressão minha. Afinal porque haverias de estar triste?

–Quem és tu e como tens aquela chave?!- gritas te me

Não te dei resposta, apenas recomecei a caminhar para o balcão. Ouvi resmungares algumas coisas, mas deixei estar, ainda não estava na hora de saberes a verdade.

–Olá, seria possível falar com o mestre Macarov?- tentei disfarçar a voz, mas em vão.

–Lu.. Lucy?!

Levantei um pouco o capuz e olhei para a Mira, sorri-lhe e abanei a cabeça em confirmação, ajeitei novamente o capuz e a minha filha que dormia no meu colo, mas quando olhei novamente aquela tonta já estava a chorar.

–Lucy!

–Shiiiiuuu, queres que todos te ouçam?!

–Voltas te! Estava a ver que nunca mais decidias voltar. Por onde andas te? E a minha Luna, onde esta, como esta?- Olhei-a com carinho e descobri um pouco a bolinha que tinha no meu colo, logo vi a Mira a querer chorar de novo.

– Aqui esta a nossa pequena, não sei como mas ainda dorme, mas falando de outra coisa, o mestre esta lá em cima?

–Sim esta, é só subires. Não posso crer que estas aqui. Vais voltar?

Apenas assenti com a cabeça e comecei a subir as escadas com a Luna nos braços, quando do nada ouço um estrondo e me vejo envolta numa bolha de água. Eras tu, tinhas me tentado atacar, mas a Aquarious salvou me a mim e a Luna a tempo. Depois de tudo o que aconteceu eu e ela tornamo-nos muito amigas, e como o Loke é uma péssima influencia ela agora faz como ele e atravessa o portão sozinha e normalmente nos piores momentos, mas desta vez foi mesmo a tempo, mais um pouco e a minha pequena tinha se magoado. Senti a bolha a desaparecer e uma aura assassina atras de mim, quando olhei vi a Aquarious a olhar para a entrada com uma cara assassina.

–Aquarious obrigada- respondi calmamente.

–De nada L. – Voltou a fechar o portão sozinha e depois dela ir pude ouvir te a soltares um grito frustrado e a tentares chegar te novamente perto de mim.

–Quem és tu e como tens duas das chaves da Lucy?!

Novamente não te respondi e acabei de subir as escadas, chegei perto da sala do mestre e dei uma pequena batida na porta.

–Pode entrar.

–Olá mestre

–Lu.. Lucy?!

Entrei dentro da salinha e retirei por fim o capuz e sorri. Depois fui tudo bem rápido e quando dei por mim tinha o mestre a abraçar-me. Senti as suas lagrimas a cair na minha roupa mas não me importei, sei que ele sofreu quando eu me fui embora, sei que depois disso tudo mudou.

–Minha filha, finalmente voltas te.- Não consegui aguentar e dei me ao luxo de deixar uma pequena lagrima correr.

–Voltei sim mestre, mas tenho uma surpresa, vim acompanhada- Desenrolei a bolinha que mantinha no meu colo. Quando o mestre a viu ficou atonimo, mas quando ela abriu os olhinhos e olhou para ele, sei que ele percebeu. - Mestre esta é a Luna, a minha princesa.

Depois do que vi não sei se me ria ou se chorava, o mestre começou primeiro a chorar, depois a resmungar umas coisas que não percebi e a seguir deu-me o maior sorriso do mundo.

–A minha neta, finalmente conheço a minha neta! Nunca vi uma menina tao linda, é claro sai a mae , mas espera isso é isso é cabelo rosa?

–É mestre ela tem o cabelo como.. como o pai- Pai que não quer saber dela- fora que ela tem uma magia muito poderosa, apesar de ter apenas dois aninhos. Veja lá que esta pestinha já consegue fazer magia.

–Ela já faz magia? Bem, se me lembro, quando uma maga celestial e um dragão tem um filho a criança nasce..

–Um dragão celestial, sim a Luna é um dragão celestial, mas como a magia dela ainda é muito pouca ela só consegue lançar umas chaminhas brancas pela boca.

–E diz me Lucy, sem ser o cabelo que mais é que ela herdou do pai?

– Graças a deus pouca coisa, é um pouco “empolgada” quando quer algo, mas de resto é uma Heartfilia. Mas bem deixando de falar dele, eu queria voltar para a guilda, eu e a minha pequena.

–Serão as duas bem recebidas, e Lucy ele sabe que estas de volta?

– Ainda não mestre e gostaria que não soube se ainda, mas antes de mais eu queria a marca de Fairy Tail…

– A Marca? Mas tu tinhas a marca, Lucy o que fizes te?

–Mestre eu..

Nem consegui acabar a frase. Do nada ouve uma explosão na porta e de lá apareces te tu. Quando me viste depois do pó assentar olhas te me como se fosse um fantasma e balbucias te o meu nome.

–Lu__lucy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim
beijos salgados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.